Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir Gordura Abdominal E Definição


K4ren

Posts Recomendados

Publicidade

Assim, eu ainda não tenho uma dieta definida até queria mais orientações sobre, mas estou me alimentando assim:

Manhã:

08:30- Pão frances (sem miolo) + Queijo Minas e uma xicara de café

09:00 - Tomo meu mega pack thermo core

09:30 - Treino (durante o treino: dextrose)

11:30 - tomo proteina

12:30 - Arroz (2 colheres de sopa) + Feijão (1 concha) + peito de frando ou carne e salada de alface com pepino

15:30 - Um copo de iogurte light

19:00 - Café + Biscoito(clube social) ou meio pão francês com queijo minas

21:00 - Sopa para dieta.

Bom eu não tenho dieta certa, mas é oq eu estou comendo atualmente, quem quizer me dar dicas ou me passar alguma dieta, so postar aqui !!!

Uma dúvida eu tomo proteina nos dias de descanço????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não tenho dieta certa, mas é oq eu estou comendo atualmente, quem quizer me dar dicas ou me passar alguma dieta, so postar aqui !!!

Uma dúvida eu tomo proteina nos dias de descanço????

1º Você precisa seguir a dieta a risca ;

2º Troca o pão e os biscoitos por leite desnatado com aveia e banana por ex. ;

3º Em dias de descanço você com certeza toma proteína siim pois, o descanço de certa forma também faz parte de um bom treino com bons resultados.

E sinto necessidade em ressaltar: DESCANSE. Esse é o segredo de um bom treino com resultados esperados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega acho desnecessário a dextrose durante o treino, até mesmo pq se vc treina para emagrecer, não pode ficar fornecendo carboidrato pro ser corpo durante o treino

o carbo é legal na refeição pré treino, já sera o suficiente para te dar energia

eu gosto muito de grãos

banana com aveia, granola, ou quinoa tbm é ótimo é rico em proteína, vc compra em flocos e come como se fosse aveia

acho também q vc poderia add umas frutas no café da manhã, como o abacate que é gordura boa e vai te dar muita energia, claro, sem exageros

pq sem frutas vai faltar vitaminas no seu corpo, ai cabelo começa a cair, unha fica fraca, e por ai vai...

a um tempo eu cortei o arroz da minha vidinha e substitui por batata, e confesso que nem faz falta, ja q aqui em casa ninguém come arroz integral

ta dada a dica bjos e boa sorte

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante maloquerojiujitsu

Qual é a proteína que você está mandando no pós-treino?

Quanto a dextrose, não há necessidade em mandar durante o treino, você deve tomá-la no pós-treino líquido junto com a proteína. Porque se não seu corpo usa a proteína como fonte de energia, grosseiramente falando ...

Como já disseram, não há necessidade de treinar 6 vezes por semana, você precisa descansar mais. Sugiro descansar no sábado e no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Você precisa seguir a dieta a risca ;

2º Troca o pão e os biscoitos por leite desnatado com aveia e banana por ex. ;

3º Em dias de descanço você com certeza toma proteína siim pois, o descanço de certa forma também faz parte de um bom treino com bons resultados.

E sinto necessidade em ressaltar: DESCANSE. Esse é o segredo de um bom treino com resultados esperados!

é realmente eu estou descançando mais agora... tipo frequento: seg. A / terça: B / Quarta: Descanço/ Quint. B / Sexta: B / Sáb e Dom -estou descançando...

vou seguir suas dicas, obrigada !!! :lmaosmiley:

colega acho desnecessário a dextrose durante o treino, até mesmo pq se vc treina para emagrecer, não pode ficar fornecendo carboidrato pro ser corpo durante o treino

o carbo é legal na refeição pré treino, já sera o suficiente para te dar energia (Então posso tomar o dextrose no horario do café da manha? Pois quando eu fui comprar minha proteina falaram para eu tomar durante o treino )

eu gosto muito de grãos

banana com aveia, granola, ou quinoa tbm é ótimo é rico em proteína, vc compra em flocos e come como se fosse aveia

acho também q vc poderia add umas frutas no café da manhã, como o abacate que é gordura boa e vai te dar muita energia, claro, sem exageros

pq sem frutas vai faltar vitaminas no seu corpo, ai cabelo começa a cair, unha fica fraca, e por ai vai...

a um tempo eu cortei o arroz da minha vidinha e substitui por batata, e confesso que nem faz falta, ja q aqui em casa ninguém come arroz integral

ta dada a dica bjos e boa sorte (Vou fazer um esforço, ja me aconselharam também a consumir batata, nossa sinto muita dificuldade de tirar o arroz e o feijão, mas vou tentar, pq tenho q ter força de vontade para ver os resultados)

=D

Obrigada pelas Dicas !!!

Qual é a proteína que você está mandando no pós-treino?

R: Whey Premium - Milly

Quanto a dextrose, não há necessidade em mandar durante o treino, você deve tomá-la no pós-treino líquido junto com a proteína. Porque se não seu corpo usa a proteína como fonte de energia, grosseiramente falando ... ( Usando o dextrose eu posso engordar? Quando eu fui comprar minha proteina falaram para consumir durante o treino, meu objetivo é emagrecer)

Como já disseram, não há necessidade de treinar 6 vezes por semana, você precisa descansar mais. Sugiro descansar no sábado e no domingo. R: Eu estou descançando: Quarta - Sábado e Domingo.

Obrigada !!!

Editado por K4ren
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe eu larguei de muitas comidas que eu adorava...

qdo eu era uma pessoa normal, sempre que podia fazia um brigadeiro de panela...comia akilo o dia todo

acho q faz uns 2 anos q não como chocolate

mês passado minha mãe fez pra ela pq estava com vontade, eu pensei 'uma colherzinha só, isso não vai estragar minha dieta'

e adivinha só, qdo coloquei aquela colherinha de café com uma pontinha do doce, eu fiquei em êxtase

kkkkkkkk

fiquei doidona, não conseguia parar de rir, chegava a babar, parecia 'efeito de entorpecente'

e adivinha só?

acabei com o resto do doce

na hora foi maravilho, mas depois eu me senti um ser humano desprezível

=O

hj descobri q tenho uma doença, a síndrome do estomago possuído kkkkkkkk

se eu não comer, não tenho vontade, mas se pegar uma 'provinha' ai nada é capaz de me deter

brincadeirinhas a parte, mas é mais ou menos assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente eu estou descançando mais agora... tipo frequento: seg. A / terça: B / Quarta: Descanço/ Quint. B / Sexta: B / Sáb e Dom -estou descançando...

vou seguir suas dicas, obrigada !!! :lmaosmiley:

Obrigada pelas Dicas !!!

Como assim? Você trabalha o mesmo grupo muscular dois DIAS SEGUIDOS?? :whaa:

Seria legal você fazer treino A quinta e treino B sexta ou ao contrário, aí você decide.... EU acho...

Áh e eu concordo com o user de cima, a pessoa precisa reservar pelo menos um dia na semana pra comer 'bobagem', isso ajuda se você tiver num cut... O organismo da gente se acostuma com a dieta então é necessário que haja um 'choque' pra dieta ser melhor executada........

Editado por amg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Você trabalha o mesmo grupo muscular dois DIAS SEGUIDOS?? :whaa:

Seria legal você fazer treino A quinta e treino B sexta ou ao contrário, aí você decide.... EU acho...

Áh e eu concordo com o user de cima, a pessoa precisa reservar pelo menos um dia na semana pra comer 'bobagem', isso ajuda se você tiver num cut... O organismo da gente se acostuma com a dieta então é necessário que haja um 'choque' pra dieta ser melhor executada........

Eu digitei errado Correção: Quint. A / Sexta: B

Mais uma ajuda eu tomo dextrose antes ou depois do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...