Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Testogar X Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, não se sinta ofendindo pela galera,pois tem muita gente aqui que pode te ajudar a conquistar seus objetivos como o Genshi, Tijolo uma galera que entende de treino, dieta e os Aes, procure manter contato, trocar ideias, aprender como é nosso mecanismo, como os alimentos são usados pelo organismo, como os Aes transformam a proteína que vc ingere em músculo e como seu treino e descanso contribuirão para seu anabolismo.

Essa galera não nasceu sabendo,pesquisaram e ralaram pra caramba.

Então parceiro, tire as coisas boas e ponha em prática.

Aí tenho ctza que quem te chama de frango hj poderá te parabenizar amanhã pelos seus resultados.

Bons treinos!!!!!!!!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da qui pra frente vou fazer como muitos fazem tomão suas bombas e não falam pra ninguém tem seus resultados sendo boms ou não, dai vai de cada um, não posto mais os meus resultados aqui no hipertrofia e nem outros sites agradeços aos que me acompanharão e também não sou fisioculturista e nem quero ser, apenas quero ter um corpo legal e mantém a saúde, malho por gostar e não para se um profissional, e sei que terei boms resultados com meu ciclo, e também sei que consiguirei manter boa parte, boa sorte a todos!!!

Cara, não se sinta ofendindo pela galera,pois tem muita gente aqui que pode te ajudar a conquistar seus objetivos como o Genshi, Tijolo uma galera que entende de treino, dieta e os Aes, procure manter contato, trocar ideias, aprender como é nosso mecanismo, como os alimentos são usados pelo organismo, como os Aes transformam a proteína que vc ingere em músculo e como seu treino e descanso contribuirão para seu anabolismo.

Essa galera não nasceu sabendo,pesquisaram e ralaram pra caramba.

Então parceiro, tire as coisas boas e ponha em prática.

Aí tenho ctza que quem te chama de frango hj poderá te parabenizar amanhã pelos seus resultados.

Bons treinos!!!!!!!!!!

Abraço

Valeu brother pela compreenção mas não vou mais postar meus resultados irei fazer como muitos fazem tomão seus anabolizantes e ficão em silêncio, agradeço pela compreenção!!!

Guerreiro, não leve as criticas desta forma.

Afinal, o forum foi feito principalmente para pequisas. E realmente tem muito material bom aqui.

Quanto ao seu treino, acho que se vc quer ganhar massa, deveria deixar os musculos descansarem, pois é no descanso que eles crescem.

Eu faria divisão ABC2X - no tradicional push/pull (não sei como é em portugues) - pode ter algumas peq variações

A=Peito/ombro/triceps (talvez trapezio aqui ao inves de ser em outro dia)

B=Costas/Trapezio/Biceps

C=Pernas

Desta forma, vc consegue dar 2 dias de descanso para cada grupo.

Não faça abd todos os dias, eles tb precisam de descanso. Se vc quer dar enfase, faça seg/qua/sex.

Quanto a dieta, dá uma pesquisada sobre tx metabolica basal, para poder calcular o seu.

A partir dela, vc vai colocar os seus objetivos e assim pode fazer um cáculo de quantas calorias, proteinas, carbo e gord vc vai consumir por dia.

No forum tem uma parte de nutrição, dá uma pesquisada lá que tem bastante material.

uma fruta como lanche e sem proteina+carbo de alto IG (indice glicemico) no pos-treino não dá! Por isso que vc não ganha massa!

A desculpa que no trabalho não dá para comer, não cola.

Eu preparo 3 sanduiches a noite para levar no trabalho, levo uma sheikera com proteina/glutamina/bcaa como pre-treino.

Saio de casa as 6:30 e chego 21:30hs em casa, faço minha janta e preparo os meus lanches (faço isto todos os dias)

Sem dedicação = sem ganhos

Boa sorte. Abrx

Agradeço pelas dicas e compreenção mais não vou postar mais meus resultados. irei fazer como muitos tomam seus anabolizantes e ficão em silêncio

Editado por guerreiro2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não farei mais nenhuma crítica, vejo q vc não está preparado pra isso.

Vou t dar o caminho das pedras, leia sobre algo chamado periodização, aí vc não falará tanta idiotice, ou vc acha q fisiculturistas ficam o ano inteiro com 6% de BF e treinam de apenas 1 forma ?

Mais uma coisa, creio q 90% desse forum é compostos de GUERREIROS ! São pessoas q acordam de madrugada ou muito cedo, vão para seus trabalhos e levam suas marmitas (geralmente preparadas na noite anterior), estudam, e mesmo assim obtem excelentes resultados. Pessoas tem objetivos diferentes, se vc não gosta de visual retido, eu não curto visual de frango, isso é gosto.

Você acabou de entrar nesse fórum e já chega botando moral sem ao menos mostrar um minimo de conhecimento e não aceita críticas q são construtivas, pois pelo q sei conhecimento leva ao saber, se vc realmente quer aprender vá para as outras áreas do fórum.

E entenda, se conscientize, por favor, do seguinte:

- Você não tem conhecimento sobre treino

- Você não tem conhecimento sobre dieta

- Você acha q com EA é q se constrói um corpo sólido, mas EA são um meio e não o fim

- Você é um frango, suas atitudes e sua foto mostram isso

Se vc não entendeu o "espirito da coisa" em 7 anos de treino, comece a rever suas atitudes e seja um pouco mais receptivo às críticas, porque talvez vc possa estar bem errado.

É mano ,é duro mas é verdade .

Editado por mataRindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se posta no forum tem q ta disposto a ouvir criticas e saber utilizar elas, aprender com os erros e ser humilde, aceitando que tu ainda não ta pronto pois 7 anos de treino, independente da genética, não justificam teu peso, era pra ta maior, mas tu posto tua dieta e deu pra ve que ta bem falha

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...