Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Testogar X Stanozolol


Posts Recomendados

Tenho 26 anos vou começar meu 1° ciclo com anabolizantes, treino pesado á 7 anos nunca fiz uso anabolizante, comprei 1 testogar e 1 stanazolol.

medidas:

Altura: 1,75

Peso: 70kg

BF: baixo

braço:37 cm D e E frio

Perna: 58 cm D e E frio

torax: 110 cm

Testogar 200mg DSDN durnate 7 semanas;

Stanazoland 100mg DSDN durante 4 semanas;

TPC SERMS tamoxifeno e clomid;

proteção tamoxifeno se ouver sensibilidade nos mamilos;

fiz a 1° aplicação do testogar e não foi tão dolorida, já a segunda aplicação doeu pra caramba , não dói na hora da aplicção mas depois começa doer

vou relatar os e ganhos e vou postar as fotos antes e depois do ciclo.

aceito opiniões para meu ciclo

Editado por guerreiro2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhandu ai brother,esse testogar seu é aquele que vem nun bujao marron?

Sim ele vem no bujão marron, acredito que seja quente, vomos ve no que da, vou relator os efeitos a cada semana

pensei que testogar fosse fake ? e a dieta cara posta aí ...

http://www.hipertrof...delo-de-topico/

Então a minha dieta é o seguinte tenho uma alimentação balanceada, com bastante proteina e carboidrato, faço varias refeições por dia a cada 3 horas estou sempre comendo alguma coisa desde futas e pão integral e clara de ovo cozida, também estou comendo bastante carne frango e batata cozida, não quero utilizar nehuma suplimentação durante o ciclo para não mascarar os resultados das drogas.

pensei que testogar fosse fake ? e a dieta cara posta aí ...

http://www.hipertrof...delo-de-topico/

não sei te dizer se o testogar é fake, mas acredito ser quente ele vem no bujão marron e escrito á tinta no vidro e não sai não, bom vou postar os resultados pq vou fazer 2 semans só com testogar e depois combinar o testogar com stano até o fim do ciclo se o testogar for quente acredito que terei algum resultado nestas 2 semanas se não tiver ele é fake, e também ja vi relatos de outros que ciclarão assim e as pessoas tiverão boms resultados nas 2 primeiras semanas so com testogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhandu ai brother,esse testogar seu é aquele que vem nun bujao marron?

tira uma duvida minha qual testogar é mais de confiança o de rótulo azul ou oque está escrito direto no bujão (marron)

Editado por guerreiro2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na minha terceira aplicação, foi tranquila, acho que o Testogar não é fake pois estou com a libido aumentando, também aumentou a oliosidade da pele principalmente na região da testa, e também estou ficando irritado facilmente, vou relatando dia a dia o meu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 26 anos vou começar meu 1° ciclo com anabolizantes, treino pesado á 7 anos nunca fiz uso anabolizante, comprei 1 testogar e 1 stanazolol.

medidas:

Altura: 1,75

Peso: 70kg

braço:37 cm D e E frio

7 ANOS de treino e essas são suas medidas ??? Vc não precisa de um ciclo.

TREINO E DIETA = VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse stanozolol de 100mg que tu ta usando é de ql marca?

o meu é Stanolol 30ml/50mg landerlan

7 ANOS de treino e essas são suas medidas ??? Vc não precisa de um ciclo.

TREINO E DIETA = VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO !

Pq vc acha que está errado, eu aceito sugestões pode falar oque eu preciso mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tivesse treinando e se alimentando corretamente com 7 anos de "treino pesado", teria muito mais q 70kg e 37cm de braço a não ser q vc tenha 6% de BF.

Se vc não sabe se alimentar e nem treinar os EA não poderão fazer nada por vc, o ciclo lhe trará ganhos, mas a manutenção dos ganhos continuará dependendo de treino e dieta e isso suas medidas e peso mostram q vc não sabe fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...