Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Testogar X Stanozolol


Posts Recomendados

tudo bem opinião dada, mas cada um tem sua genetica, a minha genética de familia é foda são todos magrelos, um exemplo eu antes de começar a malhar pesava 55kg e 28 de braço e veja as minhas mediadas hoje bem diferente das que eu comecei e até hoje mantenho as minhas medidas de boa eu acredito que se ciclar consigo manter tem que tentar para saber, mas respeito sua opinão brother.

Editado por guerreiro2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exercisios:

Segunda= Peito, Dorsal,Quadricipes,

Terça= Bíceps, Trícepe, Ombros

Quarta= Antebraço, Gémeos, Abdominais, Lombares

e o restante da semana eu alterno, e todos os dias faço abdominal,

Finais de semana malho em casa

Refeições:

Desjejum 7:00hs: Pão integral, quejo, leite, 3 claras de ovo

9:00hs uma fruta (banana, maça etc)

Almoço: 11:30hs Arroz, fejão, carne frango cozida ou grelhada, bata cozida, carne bovina cozida ou grelhada, macarronada.

15:00hs batata doce, 4 claras de ovos pão e as vezes frutas

17:30hs antes do treino uma bela batida de leite com frutas. (18:00 é a hora do meu treino) após treino um copão de suco de laranja e queijo

Jantar: Arroz, feijão, frango grelhado, legumes cozidos e omelete

Obs: oque atrapalha um pouco as minhas refeições é o trabalho mais na medida do possivél eu adapito ao tempo que dá, mas geralmente eu consigo seguir esta dieta

Editado por guerreiro2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu treino na minha opinião está errado.........esta treinando 3 grupos por dia......procure treinar peito/biceps num dia, costas/tríceps em outro e pernas/ombros/trapézio em outro....e a dieta vc tem que consumir 3 gramas de proteína por kg corpóreo, se não fizer assim, os Aes não farão milagres.

Alimentação é muito importante na hipertrofia, principalmente a refeição pós-treino.

Boa sorte irmão

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço para posta as minhas fotos aqui no site, a unica que consegui coloca foi a do meu perfil que deu o maior trabalho, pq na hora de adicionar as foto da erro toda hora, eu estava desde sábado tentando muda e não estava conseguindo, essa que eu coloquei é uma das fotos minha tiradas antes do inincio do ciclo e é uma das que eu quero colocar para comparar no final do ciclo

Alguém poderia me ajudar?

Editado por guerreiro2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisava nem postar o treino, já tinha dado a dica q vc tem q aprender a comer e treinar, ambos estão falhos, uma das piores divisões de treino q já vi.

Se eu fosse vc estudaria toda a área de treinos e depois a de nutrição, ficaria lá por um mês, tem q entender muita coisa e ainda colocar em prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza se conselho fosse bom não se dava vendia, posso não ser bombado como muito frango de granja que tem por ai mas tenho corpo muito mais legal que muitos bombados por ai, só não estou conseguindo postar minhas fotos aqui e outro não sou nehum playboi que tem a mamãe para preparar dieta pra min não, a vida é muito mais louca doque imagina, e eu também nem quero ficar inchado de liquido como vc

se fosse pra ficar assim tomaria drogas mais fortes e muitos outros venenos que vc já tomou

Não precisava nem postar o treino, já tinha dado a dica q vc tem q aprender a comer e treinar, ambos estão falhos, uma das piores divisões de treino q já vi.

Se eu fosse vc estudaria toda a área de treinos e depois a de nutrição, ficaria lá por um mês, tem q entender muita coisa e ainda colocar em prática.

Editado por guerreiro2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aceito sugestões agora esculaxo é demais, se for para criticar pelos seja construtivo,

Guerreiro, não leve as criticas desta forma.

Afinal, o forum foi feito principalmente para pequisas. E realmente tem muito material bom aqui.

Quanto ao seu treino, acho que se vc quer ganhar massa, deveria deixar os musculos descansarem, pois é no descanso que eles crescem.

Eu faria divisão ABC2X - no tradicional push/pull (não sei como é em portugues) - pode ter algumas peq variações

A=Peito/ombro/triceps (talvez trapezio aqui ao inves de ser em outro dia)

B=Costas/Trapezio/Biceps

C=Pernas

Desta forma, vc consegue dar 2 dias de descanso para cada grupo.

Não faça abd todos os dias, eles tb precisam de descanso. Se vc quer dar enfase, faça seg/qua/sex.

Quanto a dieta, dá uma pesquisada sobre tx metabolica basal, para poder calcular o seu.

A partir dela, vc vai colocar os seus objetivos e assim pode fazer um cáculo de quantas calorias, proteinas, carbo e gord vc vai consumir por dia.

No forum tem uma parte de nutrição, dá uma pesquisada lá que tem bastante material.

uma fruta como lanche e sem proteina+carbo de alto IG (indice glicemico) no pos-treino não dá! Por isso que vc não ganha massa!

A desculpa que no trabalho não dá para comer, não cola.

Eu preparo 3 sanduiches a noite para levar no trabalho, levo uma sheikera com proteina/glutamina/bcaa como pre-treino.

Saio de casa as 6:30 e chego 21:30hs em casa, faço minha janta e preparo os meus lanches (faço isto todos os dias)

Sem dedicação = sem ganhos

Boa sorte. Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não farei mais nenhuma crítica, vejo q vc não está preparado pra isso.

Vou t dar o caminho das pedras, leia sobre algo chamado periodização, aí vc não falará tanta idiotice, ou vc acha q fisiculturistas ficam o ano inteiro com 6% de BF e treinam de apenas 1 forma ?

Mais uma coisa, creio q 90% desse forum é compostos de GUERREIROS ! São pessoas q acordam de madrugada ou muito cedo, vão para seus trabalhos e levam suas marmitas (geralmente preparadas na noite anterior), estudam, e mesmo assim obtem excelentes resultados. Pessoas tem objetivos diferentes, se vc não gosta de visual retido, eu não curto visual de frango, isso é gosto.

Você acabou de entrar nesse fórum e já chega botando moral sem ao menos mostrar um minimo de conhecimento e não aceita críticas q são construtivas, pois pelo q sei conhecimento leva ao saber, se vc realmente quer aprender vá para as outras áreas do fórum.

E entenda, se conscientize, por favor, do seguinte:

- Você não tem conhecimento sobre treino

- Você não tem conhecimento sobre dieta

- Você acha q com EA é q se constrói um corpo sólido, mas EA são um meio e não o fim

- Você é um frango, suas atitudes e sua foto mostram isso

Se vc não entendeu o "espirito da coisa" em 7 anos de treino, comece a rever suas atitudes e seja um pouco mais receptivo às críticas, porque talvez vc possa estar bem errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...