Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guerreiro2011

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guerreiro2011

  • Data de Nascimento 01/14/1985

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    SP
  • Peso
    70kg
  • Altura
    1,75m

Conquistas de guerreiro2011

  1. Da qui pra frente vou fazer como muitos fazem tomão suas bombas e não falam pra ninguém tem seus resultados sendo boms ou não, dai vai de cada um, não posto mais os meus resultados aqui no hipertrofia e nem outros sites agradeços aos que me acompanharão e também não sou fisioculturista e nem quero ser, apenas quero ter um corpo legal e mantém a saúde, malho por gostar e não para se um profissional, e sei que terei boms resultados com meu ciclo, e também sei que consiguirei manter boa parte, boa sorte a todos!!! Valeu brother pela compreenção mas não vou mais postar meus resultados irei fazer como muitos fazem tomão seus anabolizantes e ficão em silêncio, agradeço pela compreenção!!! Agradeço pelas dicas e compreenção mais não vou postar mais meus resultados. irei fazer como muitos tomam seus anabolizantes e ficão em silêncio
  2. aceito sugestões agora esculaxo é demais, se for para criticar pelos seja construtivo,
  3. como faço para posta as minhas fotos aqui no site, a unica que consegui coloca foi a do meu perfil que deu o maior trabalho, pq na hora de adicionar as foto da erro toda hora, eu estava desde sábado tentando muda e não estava conseguindo, essa que eu coloquei é uma das fotos minha tiradas antes do inincio do ciclo e é uma das que eu quero colocar para comparar no final do ciclo Alguém poderia me ajudar?
  4. Exercisios: Segunda= Peito, Dorsal,Quadricipes, Terça= Bíceps, Trícepe, Ombros Quarta= Antebraço, Gémeos, Abdominais, Lombares e o restante da semana eu alterno, e todos os dias faço abdominal, Finais de semana malho em casa Refeições: Desjejum 7:00hs: Pão integral, quejo, leite, 3 claras de ovo 9:00hs uma fruta (banana, maça etc) Almoço: 11:30hs Arroz, fejão, carne frango cozida ou grelhada, bata cozida, carne bovina cozida ou grelhada, macarronada. 15:00hs batata doce, 4 claras de ovos pão e as vezes frutas 17:30hs antes do treino uma bela batida de leite com frutas. (18:00 é a hora do meu treino) após treino um copão de suco de laranja e queijo Jantar: Arroz, feijão, frango grelhado, legumes cozidos e omelete Obs: oque atrapalha um pouco as minhas refeições é o trabalho mais na medida do possivél eu adapito ao tempo que dá, mas geralmente eu consigo seguir esta dieta
  5. Ai brother acompanhe o meu cilo ele é o memo que vc está querendo fazer estou relatando dia a dia as minhas experiência com este ciclo.
  6. tudo bem opinião dada, mas cada um tem sua genetica, a minha genética de familia é foda são todos magrelos, um exemplo eu antes de começar a malhar pesava 55kg e 28 de braço e veja as minhas mediadas hoje bem diferente das que eu comecei e até hoje mantenho as minhas medidas de boa eu acredito que se ciclar consigo manter tem que tentar para saber, mas respeito sua opinão brother.
  7. o meu é Stanolol 30ml/50mg landerlan Pq vc acha que está errado, eu aceito sugestões pode falar oque eu preciso mudar
  8. Estou na minha terceira aplicação, foi tranquila, acho que o Testogar não é fake pois estou com a libido aumentando, também aumentou a oliosidade da pele principalmente na região da testa, e também estou ficando irritado facilmente, vou relatando dia a dia o meu ciclo.
  9. tira uma duvida minha qual testogar é mais de confiança o de rótulo azul ou oque está escrito direto no bujão (marron)
  10. Sim ele vem no bujão marron, acredito que seja quente, vomos ve no que da, vou relator os efeitos a cada semana Então a minha dieta é o seguinte tenho uma alimentação balanceada, com bastante proteina e carboidrato, faço varias refeições por dia a cada 3 horas estou sempre comendo alguma coisa desde futas e pão integral e clara de ovo cozida, também estou comendo bastante carne frango e batata cozida, não quero utilizar nehuma suplimentação durante o ciclo para não mascarar os resultados das drogas. não sei te dizer se o testogar é fake, mas acredito ser quente ele vem no bujão marron e escrito á tinta no vidro e não sai não, bom vou postar os resultados pq vou fazer 2 semans só com testogar e depois combinar o testogar com stano até o fim do ciclo se o testogar for quente acredito que terei algum resultado nestas 2 semanas se não tiver ele é fake, e também ja vi relatos de outros que ciclarão assim e as pessoas tiverão boms resultados nas 2 primeiras semanas so com testogar.
  11. Vou começar meu 1° ciclo com anabolizantes, treino pesado á 7 anos nunca fiz uso anabolizante, comprei 1 testogar 25 ml/200mg ml, 1 stanazolol 30ml/50mg ml. Medidas: Altura: 1,75m Peso: 70kg Braço: 37cm Bf: baixo. Ciclo: Testogar 200mg DSDN durnate 7 semanas; Stanazoland 100mg DSDN durante 4 semanas; TPC SERMS tamoxifeno e clomid; proteção tamoxifeno se ouver sensibilidade nos mamilos; fiz a 1° aplicação do testogar e não foi tão dolorida, já a segunda aplicação doeu pra caramba , não dói na hora da aplicção mas depois começa doer vou relatar os e ganhos e vou postar as fotos antes e depois do ciclo. aceito opiniões para meu ciclo?
  12. Tenho 26 anos vou começar meu 1° ciclo com anabolizantes, treino pesado á 7 anos nunca fiz uso anabolizante, comprei 1 testogar e 1 stanazolol. medidas: Altura: 1,75 Peso: 70kg BF: baixo braço:37 cm D e E frio Perna: 58 cm D e E frio torax: 110 cm Testogar 200mg DSDN durnate 7 semanas; Stanazoland 100mg DSDN durante 4 semanas; TPC SERMS tamoxifeno e clomid; proteção tamoxifeno se ouver sensibilidade nos mamilos; fiz a 1° aplicação do testogar e não foi tão dolorida, já a segunda aplicação doeu pra caramba , não dói na hora da aplicção mas depois começa doer vou relatar os e ganhos e vou postar as fotos antes e depois do ciclo. aceito opiniões para meu ciclo
×
×
  • Criar Novo...