Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Se Eu Não Aguentar O Mesmo Peso Todas As Séries?


bandoni

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu prefiro nao pedir ajuda. prefiro carregar/erguer os pesos sozinho, montar as barras e qualquer coisa sozinho

mostre o qto vc esta determinado.

campanha NAO PEÇA AJUDA. :D

vc fazendo supino dai ateh a falha (e como vc nao prescisa de ajuda)

nao consegue colocar oa barra no apoio ela cai na sua cabeça e vc morre!!!! :o

FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao irei morrer pois irei colocar o peso que eu aguento fazer a serie COMPLETA com o n° CORRETO de repetições.

deixar a barra cair em sua cabeça sera o caso em q vc esta qerendo impressionar algum com um monte d peso, porem executando d forma incorreta.

Amigo,

tem pessoas que levantam o peso 10 vezes e param...

tem outras que levantam 10 vezes e se da pra levantar mais uma levantam ...se der mais uma levantam ... e levantam ...até n subir mais ...

ajuda é válida se usada de forma correta ...

veja alguns videos dos maiores fisiculturistas do mundo e repare que eles estao na maioria das vezes sendo auxiliados por alguem ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo ex : eu faco 2 aparelos de bicps piramide invertida 8\10\12 diminuindo o peso, ae vo pro 3 aparelo de bicps e nesse 3 eu faco drop sets...ae coloco um peso de boa faco 8 rep sem descansar ae faco 10rep sem descansar ae faco 12...ae descanso 45 s...depois faco a mesma coisa..isso 4 vezes...so q na 2 vez eu faco a de 8 a de 10 ae a de 12 eu travo nao consigo mais nao terminoo NAO DAAAA...e ainda faltam mais 2 series assim...q q eu devo fazer ?? diminuir o peso ??

e tipo o meu de 8 nem e tao pesado eu faco 8 de boaa..se fosse so 8 repeticoes sem drop set dava pra aumentar de boaaaa..

ENTENDERAM ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando não consigo fazer todas as repetições, geralmente na 3ª e 4ª série (faço 4 x 10) aí deixo sempre um peso um pouco mais leve (40% mais leve) pra acabar de exaurir o musculo, mas tipo assim, se fiz oito repetições com o peso normal aí não aguento mais nenhuma pego, imediatamente, o peso um pouco mais leve mas não faço apenas duas para inteirar as dez e sim faço até não aguentar mais, até exaustão mesmo, desta forma consigo bastante intensidade nos meus treinos.

Fé e treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera acabei de pegar um novo treino, pois o outro ja nao dava mais resultados...

alguem pode traduzir esses exercicios pra mim (como se faz)??

* Levantamento de pernas estendidas

* Elevações plantares

* Pulley fechado

* Pulldown no Cross over

Desde já, valeu!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...