Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Encaixar O Pré Treino Nesses Horarios?

Freis

Posts Recomendados

Postado

eae,

entao eu encomendei pelo amazon um jack3d e um no-shotgun, devem chegar agora no fim de setembro, uma pessoa vai trazer de LA para mim ....blablabla

Eu ja li bastante a respeito e ja procurei no forum mas n vi ngm com uma duvida parecida à minha, todos parecem conseguir encaixar em seus horarios, mas tenho um problema

eu estudo de manha, chego em casa para almoçar e termino o almoço lah pelas 13:30/40 meu treino começa NO MAXIMO as 15:00 ou seja, tenho um pequeno intervalo de 1:20 entre almoço e treino, ai quando eu chego do treino me arrumo, como rapido e vou estudar d nv , só volto para casa umas 9 da noite...

Os prés que comprei , tem de ser tomado em jejum de 1:30~2:00 e meia hora á vinte minutos antes do treino , mas nao da para fazer assim com meus horarios...

oque fazer?

Postado

Cara meu problema é parecido com o seu,o que eu fazia? ao chegar na academia eu tomava meu pré e então eu aquecia na esteira ou na bike por 10 minutos,em torno de 15 minutos ja se passaram entao dai voce pode começar a treinar,nao era o mais indicado mas comigo funcionava!

Postado

@olegario

n to querendo fazer nenhum aerobico cara, só qnd eu for fazer culting com o shotgun no final desse ano ou começo de 2012... quero treinar em max 1:20 e estar em casa para comer e sair+estudar d nv ;/

@Busarello

sobre almoçar ,esperar 1 hr, tomar e ir treinar, a academia eh pertissimo de casa, 2 minutos a pé,quando eu começar a treinar nao teriam passado nem 15 minutos deps de tomado o pré , n tem problema?

Postado

Cara mas esse aerobico nao é para ganhar preparo e nem pra secar,esse aerobico é para voce apenas aquecer entendeu? Aquecendo seu treino melhora e dai o pré treino faz efeito...

Postado

Aproveitando o tópico e quanto o pré-treino as 19:30? Quando tomo eu só consigo dormir depois das 02:00 chutando baixo!

Alguma solução? mudo de horario o treino? isso ja esta me afetando.

Postado

Aproveitando o tópico e quanto o pré-treino as 19:30? Quando tomo eu só consigo dormir depois das 02:00 chutando baixo!

Alguma solução? mudo de horario o treino? isso ja esta me afetando.

^^

po eu tomo o shotgun as 20:00 e durmo de boa as 1:00 mais sei la cada um cada um neh rs

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...