Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculaçao Parte Anterior Da Perna

andre rocha

Posts Recomendados

Postado

eu queria saber se tem necessidade malha a parte anterior da perna , como o musculo tibial anterior fibular longo etc

da uma diferença da estética ou so ligado a fortalecimento para diminuir chances de lesão, ou nem presiça.

obrigado por ajudarem xD

Postado (editado)

alem de der dificil de treina-los n vai mudar a parte estética , nao precisa isola-los

ps:ta tendo aulas de anatomia? como descobriu esses musculos q quase ninguem sabe q existe?

edit:

fibular longo nao é anterior da perna e sim lateral , voce ja treina ele quando faz panturrilha normal (mesmo no gemeos)

Editado por SRBIOTONICO
Postado

Eu acho que dá diferença, uma posterior desenvolvida completa uma perna bonita!

quando ele diz perna nao ta querendo dizer toda a perna , em anatomia se chama perna a parte entre a coxe e o pé (a canela) , os musculos da parte anterior (tibial ,extensores dos dedos , extensor do halux e fibular terceiro) ficam na frente da canela , tipo bem na frente dos ossos mesmo . estes musculos quase n tem volume e treinar ele n é facil .

pense treinar o extensor do halux , teria q amarar o peso no dedao e ficar levantando ele...

Postado

Acabei de dar uma pesquisada nesses músculos, realmente, "treinar canela" é meio difícil... rs.

Desculpe minha ignorância no último comentário, quando lí sobre anterior da perna(ainda falei posterior na hora de comentar. haha), não me liguei em pesquisar sobre os músculos, na verdade eu nem os lí, estava com um pouco de pressa, porque se eu lesse "tibial" teria noção que era a canela.

Peço, humildemente, que esqueçam minha ignorância, e mais ainda minha pressa e desleixo de comentar sem ler completamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...