Ir para conteúdo

Ajuda No Meu 'stack' De Suplementos

Christiano_ce

Posts Recomendados

Postado

Fala galera massa, tudo tranquiloo!

Vamos la...

Treino musculação a 3 anos e 5 meses. Ja provei varios suplementos nacionais e importados. Os importados indiscutivelmente tem um custo beneficio fora do normal.

Ja montei varios 'stacks' com dicas que sempre leio aqui no forum e em relatos, enfim, sempre estou tendo resultados positivo.

Agora estou com um ponto de interrogação enorme. Vejam:

Devido ao meu trabalho e a faculdade que comecei esse semestre, estou treinando as 06:00 horas da manha, trabalhando de 8:00h as17:00 e faço faculdade de 18:40 as 22:00 de segunda a quinta, não tenho aula na sexta. Super corrido. Estou com duvidas no 'time' de como montar o meu ciclo.

Estou com esses produtos:

Whey Optimum Nutrition

Syntha-6 (bsn)

No-SyntheSize (Vpx Sports)

No-ShotGun (Vpx Sports)

Animal Pak (Universal Nutrition)

Yok3d (Usp labs)

Dextrose

Creatina monohidratada (Mhp)

e estou esperando um Bullet Proof da MusclePharm (não sei se vou ter paciencia de esperar ele chegar) hehehe.

Bom e isso aii. Quero opniões de voces sobre o Time correto, se esta faltando alguma coisa sobre suplementos. Sobre a dieta sempre vou ao nutricionista quando inicio um sctak desses!

Abraços a todos e Vamos treinar!

• Supermoderador
Postado

Pré: Shotgun (+Yok3d, mas siga as instrucoes do rotulo, nao lembro de cabeça)

Intra: Synthesize (OPCIONAL)

Pós: Whey + Dextrose (+creatina ou Synthesize no lugar da creatina. Teoricamente o shotgun já teria creatina suficiente, mas indicam tomar o synthesize junto < seja para terminar antes os potes e vc comprar mais ou realmente se complementam por ser subdosados em alguma coisa >)

Animal pak é multi vitaminico, tome depois das refeições mesmo. Syntha-6 é comum o pessoal tomar ao ir dormir ou/e de manhã, veja como fica melhor para vc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...