Postado 15/09/2011 às 19:02 09/15, 2011 Fala galera massa, tudo tranquiloo! Vamos la... Treino musculação a 3 anos e 5 meses. Ja provei varios suplementos nacionais e importados. Os importados indiscutivelmente tem um custo beneficio fora do normal. Ja montei varios 'stacks' com dicas que sempre leio aqui no forum e em relatos, enfim, sempre estou tendo resultados positivo. Agora estou com um ponto de interrogação enorme. Vejam: Devido ao meu trabalho e a faculdade que comecei esse semestre, estou treinando as 06:00 horas da manha, trabalhando de 8:00h as17:00 e faço faculdade de 18:40 as 22:00 de segunda a quinta, não tenho aula na sexta. Super corrido. Estou com duvidas no 'time' de como montar o meu ciclo. Estou com esses produtos: Whey Optimum Nutrition Syntha-6 (bsn) No-SyntheSize (Vpx Sports) No-ShotGun (Vpx Sports) Animal Pak (Universal Nutrition) Yok3d (Usp labs) Dextrose Creatina monohidratada (Mhp) e estou esperando um Bullet Proof da MusclePharm (não sei se vou ter paciencia de esperar ele chegar) hehehe. Bom e isso aii. Quero opniões de voces sobre o Time correto, se esta faltando alguma coisa sobre suplementos. Sobre a dieta sempre vou ao nutricionista quando inicio um sctak desses! Abraços a todos e Vamos treinar!
Postado 15/09/2011 às 19:34 09/15, 2011 Supermoderador Pré: Shotgun (+Yok3d, mas siga as instrucoes do rotulo, nao lembro de cabeça) Intra: Synthesize (OPCIONAL) Pós: Whey + Dextrose (+creatina ou Synthesize no lugar da creatina. Teoricamente o shotgun já teria creatina suficiente, mas indicam tomar o synthesize junto < seja para terminar antes os potes e vc comprar mais ou realmente se complementam por ser subdosados em alguma coisa >) Animal pak é multi vitaminico, tome depois das refeições mesmo. Syntha-6 é comum o pessoal tomar ao ir dormir ou/e de manhã, veja como fica melhor para vc
Crie uma conta ou entre para comentar