Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Avaliaçao

Visitante Felipe Ramalho

Posts Recomendados

Visitante Felipe Ramalho
Postado

Idade 22

Peso 74

altura 1,77

Objetivo Cutting - Ganho De Massa magra

dieta01.png

Galera acho muito importante a variedade de alimentos na dieta...

Visitante Felipe Ramalho
Postado

Acha que esta bacana dieta curto dar uma variada nos alimentos tem pouco de carb tem sim porem e bem pouco e quase tudo de alimentos saudavel nada de massa , pao etcs....

Postado

Isso mesmo..... cutting com o objetivo de ganhar MM

Pensei a mesma coisa, li 3 vezes pra ver se eu não tinha entendido errado.

E como vai comer de almoço só carne, achei essa dieta meio estranha. Afinal, vc quer fazer cutting (perder gordura) ou ganhar massa?

Visitante Felipe Ramalho
Postado

Cara essa Dieta e meio Baseada na Dieta Metabolica Porem ela tem o Dobro de Carb Recomendando por ela mesmo o grande problema que acho na Dieta metabolica e banir frutas o que acho errado alimentos como frutas contem grande fonte de Vitaminas Antioxidante - Realmente esse valor do Leite Esta Errado vou Corrigir... mais em relacao ao restante?

Visitante Felipe Ramalho
Postado

Ganho de Massa magra com Min de Gordura possivel Dieta e baseada na Dieta metabolica

Visitante Felipe Ramalho
Postado

Correto a Dieta em em a base de Gordura e proteina com Pouco carb fazendo seu organismo mudar de fonte primaria de Carb para Fonte primaria Gordura

Postado

Acho que tem muitos kcal para um cutting, a quantidade de prt ta boa, mas a de fat ta alta, dexa no maximo 1g fat por dia....

uma dieta low carb ajuda muito no inicio, mas depois deixa de dar resultado... E pra manter 80g de carbo por dia, vc vai ter que ter MUITA forca de vontade...

se vc conseguir ganhar massa magra e perder gordura, posta os resultados pra gente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...