Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aki :)

MMA - Omega Arena

Posts Recomendados

Postado

BOm iae galera Blz ?!

Bom Eu pratico MMA , Le parkour e esses Dois esportes Precisam de Forças na perna Entende

So que A minha duvi seria

Se é Possivel eu ganha Força nem que Minha ´pernas Fiquem Grande d+ pq Como ja fui GOrdinho Tnho coxa grande

e a Outro pergunta é a seguinmte

No momento nao estou fazendo Academia So MMA msm e Mais nada

Gostaria de saber se o Levantamento terra e agachamento da pra fazer sem Equipamentos de Academia :)

Bom obrigado pela atenção ^^

Espera ansioso pela resposta .

Postado

É possível qualquer um ganhar força, só fazer treinos específicos para força (Ah, mas como eu faço? Pesquise!)

Agachamento pode iniciar fazendo em casa, empine a bunda, coloque as duas mãos para frente reto no ombro e vai agachando, ao longo do tempo você coloca alguns pesos no ombro.

Para o levantamento terra, acho que precisa de pesos mesmo, ou faz com um cabo de vassoura, mas o importante que é a força que tu terá que fazer, não irá ter.

Postado

o amigo ai em cima está correto mas so pra ser mas especifico e facilitar a sua busca procure sobre Stroglifts 5x5 ou Starting Strength existem outros treinos mas eu recomendo esses 2 o SS eu nunca fiz porem o Stronglift eu estou fazendo e adorando!!

Postado

Pow cara.. complica..

Os pesos são feitos para auxiliar o exercício a forçar a musculatura, já que a mesma se fortalece com o tempo..

Ficar fazendo levantamento terra sem peso só vai te trazer muitas repetições, e nada de hipertrofia..

Pode ser uma boa pra ganhar resistência, mas não aconselharia para quem quer força... explosão muscular mesmo, só forçando seu músculo de que ele tem que levantar um peso maior do que pode normalmente.

Bom treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...