Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Presunto De Peru Light


niel89

Posts Recomendados

Publicidade

Uma vez deu no Fantástico há muito tempo atrás que o rpesunto de peru não tem tanta gordura a menos que o presunto suíno magro. Lembra??? Acho que dos frios o blanquete de peru é o melhor, eu prefiro blanquete de peru com queijo minas nos meus sanduíches...mas naum sei se estou certa. Claro que atum é bem melhor, mas vcs aguentam comer pão só com atum todo dia? Atum ou queijo branco, queijo branco ou atum, atum, queijo branco.....naum dá, né?

Ah, uma pergunta: sardinha é tão bom quanto atum??? em matéria de ptn e omega 3 é bom???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez deu no Fantástico há muito tempo atrás que o rpesunto de peru não tem tanta gordura a menos que o presunto suíno magro. Lembra??? Acho que dos frios o blanquete de peru é o melhor, eu prefiro blanquete de peru com queijo minas nos meus sanduíches...mas naum sei se estou certa. Claro que atum é bem melhor, mas vcs aguentam comer pão só com atum todo dia? Atum ou queijo branco, queijo branco ou atum, atum, queijo branco.....naum dá, né?

Ah, uma pergunta: sardinha é tão bom quanto atum??? em matéria de ptn e omega 3 é bom???

a qualidade biológica da proteína do atum é melhor...

quanto ao omega 3, da uma olhada na proporção, eu mesmo nunca reparei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...