Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Executar Corretamente Os Exercícios Básicos


Reinaldo.Gomes

Posts Recomendados

Entao no OHP eu posso usar as pernas pra ajudar a levantar o peso? tipo eu dou uma leve flexionada nos joelhos qndo a barra esta no meu peito, logo que vou subir a barra, eu estendo os joelhos fazendo um certo impulso, esse tipo de ajuda pode?

Não, não pode. Isso é um jerk e não um press.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como se faz um Terra com a barriga encolhida? :hmmph02:

Em qualquer levantamento quanto mais rigido você fica, mais força você vai ter, por isso se contrai (enrrigeçe) o abs.

É só ver a diferença de um supino com as dorsais contraidas e outro sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é tudo uma confusão de nomes, e o Barbell Rows pode ser executado de qualquer jeito, da forma que quiser, inclusive voltando ao chão e dando impulso. Pois pra mim "Barbell Row" não especifica nada....Se fosse algo como " Bent Over Barbell Rows", ou "Strict Barbell Row! aí tudo bem....assim como Pendlay é especifico.

Pendlay é o sobrenome do treinador que tomou como estilo fazer a remada/puxada daquele jeito. É comum entre levantadores olimpicos....

É no caso eu quis dizer o bent over :laughingsmiley: . Fica mesmo confuso porque alguns nem dá pra traduzir o nome. Atualmente tenho feito o Pendlay e realmente diminui o desgaste da lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...