Ir para conteúdo

Dieta Bulking (Avaliar)

Kaio Pablo

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal ,

Eu estou criando uma dieta com o objetivo de ganhar massa muscular e aumentar o peso.O meu fisico é ectomorfo (tenho muita dificuldade em ganhar musculos , gordura, peso).

Começei a fazer musculação ja vai fazer um mes e percebi que ganhei 3 kg.

Preciso da ajuda de todos vcs para avaliarem a minha dieta.

Informações:

Altura: 1,77

Peso: 57

O link da minha dieta:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTUzNzA=

Valeu

Postado (editado)

em vez desse bolinho de laranja, eu bateria no café, leite desnatado, claras de ovos/albumina, bananas, hipercalórico, aveia, colocar um multivitaminico seria bom tambem. Em vez de pao de batata no lanche, caso voce tenha possibilidade de levar um pao integral com peito de peru + queijo branco seria melhor em relaçao ao indice glicemico do carb por ser mais baixo e tambem pela quantidade de proteinas. No café da tarde eu substituiria o pão frances pelo integral tambem, seria melhor colocar mais proteinas nessa refeiçao por ser o seu pré treino... e outra, no pós treino comer hot dog não é uma boa idéia.. deixe somente o malto e a proteina + leite, chegando em casa seria importante que voce fizesse uma refeição para melhorar sua recuperação, a mesma pode conter um pouco de carb com baixo indice glicemico, como um arroz integral por exemplo, batata doce, banana, enfim... com uma proteina, carne de frango pode ser no caso.. da um tempo e faz a ceia, eu acrescentaria uma albumina na sua ceia tambem ou caseina.

Editado por FabioFs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...