Postado 6/09/2011 às 16:21 09/6, 2011 Cara, hoje me ocorreu uma pergunta um tanto quanto "idiota". Questao é que treino a anos e tambem suplemento a anos, whey, malto, gluta etc... Devo dar um tempo ou um certo intervalo ao iusa los? digo, whey, malto, bcaa? etc? ou isto é só paranoia? Obrigado
Postado 6/09/2011 às 16:23 09/6, 2011 Os unicos suplementos que devem ser ciclados , na minha opinião, são os que possuem estimulantes.
Postado 6/09/2011 às 16:26 09/6, 2011 Supermoderador Em termos gerais: -Não precisa ciclar: Whey, carbo (malto/dextrose/etc), bcaa, creatina* -Precisa: Estimulantes (pré-treinos com estimulantes, termogenicos, etc), test boosters* * Tem gente que gosta de ciclar creatina pois acreditam que dá resultados melhores, outros (como eu) não ciclam (e continuo tendo efeitos, só que com o tempo eu me acostumo com a força a mais e tal e da a impressão que não funciona, apesar que funciona sim). PS: existem pelo menos 3 pesquisas de longa duração com creatina e concluiu-se que é seguro e não perde efeito. * O normal é ciclar test booster pois dizem que o corpo pode acabar se acostumando com eles (já que não é nada "encontrado no corpo humano", etc), mas até hoje eu não vi pesquisas sobre isso, de qualquer forma o mais indicado pelos foruns a fora é ciclar test boosters diferentes Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 6/09/2011 às 16:26 09/6, 2011 Supermoderador Os unicos suplementos que devem ser ciclados , na minha opinião, são os que possuem estimulantes. Também acho. Se precisasse ciclar Whey então, por obvio, teriamos que ciclar carne, ovos, e todas as outras fontes de proteinas... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 6/09/2011 às 16:34 09/6, 2011 Também acho. Se precisasse ciclar Whey então, por obvio, teriamos que ciclar carne, ovos, e todas as outras fontes de proteinas... é isso ai!Otima comparaçao! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." ''A Dor é passageira,a Glória é eterna.'' ''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.
Crie uma conta ou entre para comentar