Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplemento E Alimentos Pra Recuperar A Massa Perdida Mais Rápido

Posts Recomendados

Postado

Fiquei um tempo sem malhar e claro perdi muuuita massa.

Agora vou voltar, finalmente!

Gostaria de sugestões de alimentação e suplementos para que eu não demorasse muito a recuperar a massa perdida. Porém não posso gastar muito.. :/

Pensei em um whey bom e uma alimentação bem regrada e com muita proteína (do tipo frango e batata o dia todo, rs, topo qualquer coisa!), alguém me ajuda?

Seguinte.. perdi uns 5 cm de quadril.. a coxa eu nem quis medir pra não deprimir ainda mais.. então gente, em quanto tempo posso recuperar isso treinando bem disciplinada? Sabem que vou voltar bem mais fraca e pegando menos peso no início, mas penso que caprichando bem nas séries e na alimentação + whey, dá certo né?

Então.. dicas de alimentos, suplementos não muito caros.. são muito bem-vindos :D

PS: já treino há 2 anos, sempre tive um corpo legal, não o tipo Dani Tamega, mas já me fazia feliz hahahaha. Sempre peguei pesado na musculação.. o que acabou comigo foi uma corrida, estraçalhou meu joelho, mas agora estou melhorando, quero voltar com muita cautela, minha saúde em primeiro lugar!

E nunca tomei nenhum tipo de suplemento, minha genética sempre contribuiu.. o que agora está pegando é que devido a minha perda de força e uns cuidadinhos com meu joelho que tenho que tomar, quero um whey e levar a alimentação muito a sério pra que os resultados não demorem tando :D Me ajudem ai, Obrigada!

Postado
  • Supermoderador

Recuperar massa magra perdida é mais fácil do que obtê-la primeiramente (memória muscular).

Treine adequadamente, faça uma dieta hipercalórica, com uma boa quantidade de proteínas como você mesma falou. Se a dieta estiver boa, você não precisa de suplementos.

Você tem a genética, a motivação, e, principalmente, você sabe o que fazer, afinal de contas você já chegou uma vez ao ponto onde queria. Eu sugiro que você faça o mesmo que fez anteriormente, seus resultados serão garantidos. E virão mais rápido do que da primeira vez por causa da memória muscular.

Postado

Ha algum tempo, após o tratamento contra acnes, por indicação de um endócrino TOP aqui em BH meu irmão utilizou Endothil-CR. O resultado foi surpreendente!

Postado

Lizzi, suplemento pra você o basico mesmo whey + malto = em média uns 70 reais os dois,

Enquanto a alimentação, vai na area de nutrição e olha os fixos que tem lá, vai te ajudar bastante.

Abraços e bons ganhos.

hiperj.png

Postado
  • Autor

primeira coisa que achei sobre Endothil-CR: https://www.ventausa.com/theproducts.cfm?master=7271

hm, isso é anabolizante? caramba, tenho medo de tomar essas coisas, mas se eu soubesse que dava certo mesmo e fosse por pouco tempo... hahahaha e sem aqueles efeitos colaterais horríveis né.

Então, vou caprichar no treino e nas proteínas.. mas vocês tem algumas dicas de alimentos essenciais, que eu não posso esquecer?

E tomara que não demore muito a minha recuperação :P

Postado
  • Supermoderador

Quaisquer alimentos que sejam boas fontes de proteínas - carnes, ovos, leite e seus derivados; alimentos que sejam fontes de carboidratos complexos, integrais ou não; alimentos fontes de gorduras saudáveis; frutas e vegetais, pelos micronutrientes e saciedade.

Não tem mistério.

Boa sorte com seus treinos e em recuperar sua massa magra.

EDIT: esse endothil-cr é uma mistura de riboflavina (subdosada) e fitonutrientes, aparentemente BASTANTE subdosados (9mg no total); duvido que sirva para alguma coisa (a não ser gastar o seu dinheiro).

Editado por mpcosta82 (veja o histórico de edições)

Postado

td q vc procura a dieta te proporciona e tbm add

whey

creatina

dextrose q ai vc ganha volume,força e repoe os gastos

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Ha algum tempo, após o tratamento contra acnes, por indicação de um endócrino TOP aqui em BH meu irmão utilizou Endothil-CR. O resultado foi surpreendente!

Só imagino, deve ter ficado gigante com Endothil-CR (Tomate verde SE, Semente de Uva SE, Chá verde SE, Quercétine, Rotina).

Postado

To na mesma que tu, tava com lesão e to voltando, além da dieta acho uma boa creatina, além de recuperar os ganhso e a força

Postado

Quanto a retenção de líquidos depende mais da dieta, e como tava parada vai recuperar a força, e a retenção é intramuscular, acredito eu dando também um "up" na memória muscular

Postado

Creatina e celulite ? Acho que não tem relação não hein, visto que celulite é acumulo de gordura e a creatina não influencia nisso, o que influencia é a dieta com excesso de kcal .

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado
  • Autor

é porque retenção de líquidos dá celulite mesmo pessoal..

é só fazer um teste: tomar muita água por um tempo e ver se a pele não alisa.. e do contrário, sem tomar água dá mta celulite!

Postado

É só tomar bastante agua durante o dia. Nao esqueça de um multivitaminico e uma colher de azeite junto com uma salada ;]

''A persistência é o caminho do êxito.''

Charles Chaplin

NO PAIN, NO GAIN!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.