Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LizianiMüller

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LizianiMüller

  1. Olá, treino há mais de 2 anos e sou apaixonada por isso. Posso dizer até que tenho uma boa genética, sou super disciplinada na alimentação, etc. Porém gostaria de intensificar e dar uma acelarada na minha hipertrofia. Pra isso penso em fazer uso de algum esteróide. Sou pouco entendida do assunto.. tenho várias dúvidas: - Penso em tomar uma dose que não seja arriscada, não estou disposta a enfrentar grandes efeitos colaterais. Por quanto tempo eu posso fazer uso de um esteróide? Existe algum que possa ser tomado como ''suplemento'' e ser tomado direto? Uma dosagem pequena, talvez. - Qual esteróide indicado para quem nunca fez uso de nada disso? - Como tomar? - Quais hábitos devem mudar em minha rotina? - Na hora em que eu parar, ouvi dizer que é díficil manter os ganhos. Isso é só pra quem tomou muito? Como fazer pra não perder tudo depois? Acho que por enquanto é isso.. se tiver algo mais posto depois Espero que possam me ajudar, valeu!!
  2. é porque retenção de líquidos dá celulite mesmo pessoal.. é só fazer um teste: tomar muita água por um tempo e ver se a pele não alisa.. e do contrário, sem tomar água dá mta celulite!
  3. mas a creatina é só pra força e retem líquidos né? dizem que incha, dá celulite.. acho que vou caprichar no whey mesmo!
  4. primeira coisa que achei sobre Endothil-CR: http://www.ventausa.com/theproducts.cfm?master=7271 hm, isso é anabolizante? caramba, tenho medo de tomar essas coisas, mas se eu soubesse que dava certo mesmo e fosse por pouco tempo... hahahaha e sem aqueles efeitos colaterais horríveis né. Então, vou caprichar no treino e nas proteínas.. mas vocês tem algumas dicas de alimentos essenciais, que eu não posso esquecer? E tomara que não demore muito a minha recuperação
  5. Fiquei um tempo sem malhar e claro perdi muuuita massa. Agora vou voltar, finalmente! Gostaria de sugestões de alimentação e suplementos para que eu não demorasse muito a recuperar a massa perdida. Porém não posso gastar muito.. :/ Pensei em um whey bom e uma alimentação bem regrada e com muita proteína (do tipo frango e batata o dia todo, rs, topo qualquer coisa!), alguém me ajuda? Seguinte.. perdi uns 5 cm de quadril.. a coxa eu nem quis medir pra não deprimir ainda mais.. então gente, em quanto tempo posso recuperar isso treinando bem disciplinada? Sabem que vou voltar bem mais fraca e pegando menos peso no início, mas penso que caprichando bem nas séries e na alimentação + whey, dá certo né? Então.. dicas de alimentos, suplementos não muito caros.. são muito bem-vindos PS: já treino há 2 anos, sempre tive um corpo legal, não o tipo Dani Tamega, mas já me fazia feliz hahahaha. Sempre peguei pesado na musculação.. o que acabou comigo foi uma corrida, estraçalhou meu joelho, mas agora estou melhorando, quero voltar com muita cautela, minha saúde em primeiro lugar! E nunca tomei nenhum tipo de suplemento, minha genética sempre contribuiu.. o que agora está pegando é que devido a minha perda de força e uns cuidadinhos com meu joelho que tenho que tomar, quero um whey e levar a alimentação muito a sério pra que os resultados não demorem tando Me ajudem ai, Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...