Postado 23/04/2012 às 23:19 04/23, 2012 Eita, cade vez evolundo mais ein... Faz tempo que fizesses o post, e volto a falar.. Pra mim, uma das melhores mudanças do fórum! Não apenas pelas grandes mudanças que obteve, mas sim pela MEGA DEDICAÇÃO que você teve para chegar onde chegou Parabéns cara! Força no treino e bora crescer cada dia mais! (y) "Quer crescer como um monstro? Treine como um, coma como dois"
Postado 24/04/2012 às 00:17 04/24, 2012 Autor Eita, cade vez evolundo mais ein... Faz tempo que fizesses o post, e volto a falar.. Pra mim, uma das melhores mudanças do fórum! Não apenas pelas grandes mudanças que obteve, mas sim pela MEGA DEDICAÇÃO que você teve para chegar onde chegou Parabéns cara! Força no treino e bora crescer cada dia mais! (y) Valew ai cara pela força...suas palavras dão força pro cara seguir firme na luta...valew ae brodew..qualke coisa tamo aee..abrasss "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 25/04/2012 às 12:51 04/25, 2012 Quee evoluçãão hein' manow' tah de parabéénss...Ainda chegoo Nisso' (y' rs' "Obcecado...é a palavra que os Preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas" "...Aprendi a Treinar como Homem Grande,a comer como Gigante e a Dormir como um Bebê"
Postado 26/04/2012 às 15:46 04/26, 2012 Autor Quee evoluçãão hein' manow' tah de parabéénss...Ainda chegoo Nisso' (y' rs' Valew cara...vc chega sim...so manter o foco w já eras..abrasss Show de Bola, Parabéns! segue firme ai! valew brodew..tamo junto É isso aí parceiro!! O negócio é manter a saúde hehehe... e posta mesmo as fotos!! abraços Valew amigao..vo postar sim... Po tenho a mesma altura que a sua, qual as suas medidas? Braço, Peito, Ombro, Abdomen. Cara, vo tirar as medidas..pois nao ligo pras medidas saca...mas eu tiro e posto...abrass Nossa parabéns, cara! Isso que é transformação... Valew cara...nada muito extraordinario...mas pra ser na base da alimentação e treino até q ta +- hehe..valeww Boa jovem ! ótimos ganhos ! parabéns Valeww otimos ganhos ta mandando bem conseguiu uma grande transformaçao abraços bons treinos.. Valew cara...é nois "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 18/06/2012 às 17:30 06/18, 2012 Cara, que tópico maneiro, evolução muito boaaa!! Continue assim que tem muito pra crescer ainda! Ps: Vi que você citou que curte sair pra zuar a mulherada. Bom demais isso, só quem já foi magrelo sabe como é depois de treinar com disciplina e dedicação, tudo muda na vida e fica tão fácil o acesso à diversas coisas. Enfim, isso é uma das coisas à parte, pq a vida não é só isso mas que é bom é.
Postado 24/06/2012 às 17:11 06/24, 2012 Autor Cadê você cara? tá sumido hehe vê se dá notícias..abraços Então irmão...estou me preparando pra um novo projeto hehe...aguarde kkkk..abração Cara, que tópico maneiro, evolução muito boaaa!! Continue assim que tem muito pra crescer ainda! Ps: Vi que você citou que curte sair pra zuar a mulherada. Bom demais isso, só quem já foi magrelo sabe como é depois de treinar com disciplina e dedicação, tudo muda na vida e fica tão fácil o acesso à diversas coisas. Enfim, isso é uma das coisas à parte, pq a vida não é só isso mas que é bom é. Falow tudo camarada...tamo junto. Abraço Atualmente. Uploaded with ImageShack.us Logo mais novidades hehe... "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 25/06/2012 às 16:54 06/25, 2012 Jonas, estou começando a malhar agora, sou magro, mais nem tanto, queria umas dicas sua a respeito de suplementos e alimentação para iniciantes, tais as que você seguiu no inicio... E me dizer também uma média de quanto tempo e treino posso atingir algum resultado satisfátorio! é possivel? abraço
Postado 25/06/2012 às 21:29 06/25, 2012 Autor Jonas, estou começando a malhar agora, sou magro, mais nem tanto, queria umas dicas sua a respeito de suplementos e alimentação para iniciantes, tais as que você seguiu no inicio... E me dizer também uma média de quanto tempo e treino posso atingir algum resultado satisfátorio! é possivel? abraço Passa ae suas medidas q tó indo agora treinar..assim q voltar a gente conversa..abrass "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 21/07/2012 às 23:48 07/21, 2012 Evolução razoável. "E melhor você viver pouco e realizar seus sonhos que viver muito e nunca realiza-los" #ZyzzProject
Postado 27/07/2012 às 21:59 07/27, 2012 Evolução razoável. Em todo tópico você fala isso pow ! O cara tem que ser o Zyzz pra ter uma evolução boa ? Na verdade você só flooda pra pode posta lá no Off, to ligado já. ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 1/08/2012 às 10:32 08/1, 2012 Nunca nem tinha percebido essa sessão aqui no Fórum, eu gosto de ver essas fotos da galera evoluíndo, eu me inspiro muito, acredito que há muita gente como o pessoal era antes e isso me inspira ainda to em processo de evolução, ainda não dá pra eu colocar foto (até daria, to no quarto mês[01/08]) mas deixa passar mais alguns anos porque estou naquela fase de se encontrar em dieta, treino, etc. Parabéns Jonas, você não usou nenhum tipo de AE's né? Eu sou totalmente contra isso. Editado 1/08/2012 às 10:33 08/1, 2012 por rodrigolindoso (veja o histórico de edições)
Postado 2/08/2012 às 13:32 08/2, 2012 isso que eu queria saber mano se ja ciclou pois acho q 1 ano e 6 meses serve apenas para aprender a malhar pois eu com esse tempo apenas aprendi a fazer os exercicios corretamente mas ciclando ou nao ta de parabens ae shape ta otimo
Postado 2/08/2012 às 21:22 08/2, 2012 Autor Nunca nem tinha percebido essa sessão aqui no Fórum, eu gosto de ver essas fotos da galera evoluíndo, eu me inspiro muito, acredito que há muita gente como o pessoal era antes e isso me inspira ainda to em processo de evolução, ainda não dá pra eu colocar foto (até daria, to no quarto mês[01/08]) mas deixa passar mais alguns anos porque estou naquela fase de se encontrar em dieta, treino, etc. Parabéns Jonas, você não usou nenhum tipo de AE's né? Eu sou totalmente contra isso. ciclou? isso que eu queria saber mano se ja ciclou pois acho q 1 ano e 6 meses serve apenas para aprender a malhar pois eu com esse tempo apenas aprendi a fazer os exercicios corretamente mas ciclando ou nao ta de parabens ae shape ta otimo Nunca Ciclei...comecei academia em 2006 e a 1ano e 6 meses atras q comecei fazer o certo..valew ae "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 2/08/2012 às 23:37 08/2, 2012 caramba, haha evolução muuito boa!! parabens e continua assim... não é fácil treinar pesado, nem comer tudo direitinho, mas quando vem o resultado, vale muito a pena né? hahaha parabens de novo Biology 101
Postado 3/08/2012 às 00:11 08/3, 2012 Muito boa evolução! É bom sempre o pessoal continuar postando suas evoluções, pois serve de motivação pra mim e pra o restante do fórum!
Postado 8/08/2012 às 21:59 08/8, 2012 Autor caramba, haha evolução muuito boa!! parabens e continua assim... não é fácil treinar pesado, nem comer tudo direitinho, mas quando vem o resultado, vale muito a pena né? hahaha parabens de novo Valew aee...não é facim naum hehe...,mas quando começa a dar resultss ae é top...não só vale a pena mas a galinha inteira hehehe...valew Muito boa evolução! É bom sempre o pessoal continuar postando suas evoluções, pois serve de motivação pra mim e pra o restante do fórum! Sem duvidas, e pode deixar, tem mais fotinhos chegando hehe...abrass Nossa! Parabéns!! bela evolução Obrigado moça xD...Tamo junto hehe! "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 28/08/2012 às 01:42 08/28, 2012 Autor Armas de guerra pra finalizar o ano rss Uploaded with ImageShack.us "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 28/08/2012 às 02:36 08/28, 2012 Autor show velho, muito bom msm, parabens! Valew ae brodew..tamo junto, abrass "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 23/10/2012 às 01:06 10/23, 2012 Autor Uploaded with ImageShack.us Atual galera, to meio sem tempo de postar fotos, mas agora. "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 23/10/2012 às 02:44 10/23, 2012 Autor Galera, to com um suplementação pesadinha digamos assim, pois não tá sombrando muito tempo para dieta das boas, juntamente com a suplementação o meu treino mudou e digamos e melhorou o resultado. ---> Aqui segue a suplementação. Uploaded with ImageShack.us Malto Dextrina Caseina Blade N.O Explode Whey Protein Tribulus Gh-Max Assault Jack 3d ( fora ) Animal Pack (fora) Consumindo assim: ( SOMENTE A SUPLEMENTAÇÃO SEM A ALIMENTAÇÃO) MANHA: 2 Cps de Gh-Max Caseina 1cps Tribulus TARDE: 1 Scoop de Whey PRÉ TREINO Meia dose de Assault Blade N.O Explode 1 a 2 Scoop de Whey ( depende muito da necessidade, mas geralmente é um scoop) 3 cps de Gh-Max PÓS TREINO 2 scoop de whey ANTES DE DORMIR Blade N.O Explode 2cps de GH MAX 1 Cps de tribulus Caseina. Mudei o treino, segue ai SEGUNDA/QUINTA Ombro/Biceps/Triceps/Ante-braço TERÇA/SEXTA Peito/Costa/Trapezio Pernas itercalo durante a semana juntamente com abdominais e corro em dias indeterminados, no max 3 vezes por semana eu corro. Bom nesse treino tive bons ganhos, gostei e to levando, aumentou 1cm de braço em aproximadamente 2 semanas. Já Já vo passa umas fotos que tirei hoje ae. OMBRO/BICEPS/TRICEPS Uploaded with ImageShack.us OMBRO/TRAPEZIO Uploaded with ImageShack.us TRAPEZIO Uploaded with ImageShack.us BICEPS Uploaded with ImageShack.us Por enquanto é essas Editado 23/10/2012 às 02:44 10/23, 2012 por JonasJonathanPeliçari (veja o histórico de edições) "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 23/10/2012 às 04:39 10/23, 2012 Autor Evolução. Uploaded with ImageShack.us "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 23/10/2012 às 08:15 10/23, 2012 ta show ! vc ja fez algun cutting pra diminuir seu BF ou vc conseguiu manter ele baixo durante o bulking? to perguntando porque vc ta grandão e definido parabens xD! Armas de guerra pra finalizar o ano rss Uploaded with ImageShack.us Nossa senhora ..mais tu gasta com suplementação heim? rs ' haja grana $_$ kkkk! Metas: Braço:27 35 Peso:55 56 57 60 70 BF:20% 15% 12% Impossivel Ter Resultados Diferentes Com As Mesmas Atitudes Mude As Atitudes E Tenha Novos Resultados !
Postado 23/10/2012 às 13:18 10/23, 2012 ta show ! vc ja fez algun cutting pra diminuir seu BF ou vc conseguiu manter ele baixo durante o bulking? to perguntando porque vc ta grandão e definido parabens xD! Nossa senhora ..mais tu gasta com suplementação heim? rs ' haja grana $_$ kkkk! boa pergunta! parabéns pela evolução!! abs O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 23/10/2012 às 14:12 10/23, 2012 Autor ta show ! vc ja fez algun cutting pra diminuir seu BF ou vc conseguiu manter ele baixo durante o bulking? to perguntando porque vc ta grandão e definido parabens xD! Nossa senhora ..mais tu gasta com suplementação heim? rs ' haja grana $_$ kkkk! boa pergunta! parabéns pela evolução!! abs Então galera, consegui manter ele baixo, vamos dizer assim, cresci definido hehe, alimentação correta, treino e corrida sempre depois do treino de no maximo 3x por semana, foi meio puxado, demorou mas o resultado apareceu....!! Gasto uma nota com suplementos sim cara, wish hehe, mas faz parte..abrasss "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Postado 23/10/2012 às 18:06 10/23, 2012 cara, qual é a divisão do teu treino? me desculpe se já falou, mais não li tudo ainda que tô sem tempo. O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 26/10/2012 às 12:14 10/26, 2012 Autor cara, qual é a divisão do teu treino? me desculpe se já falou, mais não li tudo ainda que tô sem tempo. Cara agora estou nesse: SEGUNDA/QUINTA Ombro/Biceps/Triceps/Ante-braço TERÇA/SEXTA Peito/Costa/Trapezio Pernas itercalo durante a semana juntamente com abdominais e corro em dias indeterminados, no max 3 vezes por semana eu corro. Bom nesse treino tive bons ganhos, gostei e to levando, aumentou 1cm de braço em aproximadamente 2 semanas. Uploaded with ImageShack.us Ultima aae "Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss" "E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."
Crie uma conta ou entre para comentar