Ir para conteúdo

Exercicio Para Cintura

luissilvestrin

Posts Recomendados

Postado

E ai galera keria saber d vcs os exercicios para a cintura

gostaria d fazer alguns ,por eu ser 'magro'fika akeles ossos do lado

que atrapalha pra caramba rsrrsrs,,,,

keria saber se com alguns exercicios consigo tipo ''cobrir'' esses ossos??

alquem ai ja passou por esse problema,

agradeço as ajudas abraços moi!

Postado

nossa fiz segunda um exercicio la q nem sei o nome

vc fika de lado

e puxandu um peso ne puxa de um lado e vai pro outro pra la e pra ca

ajuda esse trem vol preguta pro prof. como xama issu !!

axu q eh baum sim!

Postado

Os meus apareciam também, se eu usasse sunga na praia eu não podia deitar na areia, porque minha magreza era tanta que o vão que se formava entre a sunga e a minha barriga era tão acentuado que dava para ver o bilau por esse vão.

Isso sem contar na hora do sexo... era um tal de osso da bacia batendo contra osso... e isso doía pacas quando tava no "calor do momento" e fazia uma manobra mais radical. Hohohohho.

Que situação não é?

Mas uma boa notícia para você, não é preciso de nenhum exercício específico para essa região não. Não são os ossos que são saltados, é só você que tá magrinho.

Com 3 meses de academia e com alimentação corrigida e suplementação, ganhei peso e os ossos sumiram.

Tente isso antes de fazer um exercício específico para cintura.

• Administrador
Postado
Os meus apareciam também, se eu usasse sunga na praia eu não podia deitar na areia, porque minha magreza era tanta que o vão que se formava entre a sunga e a minha barriga era tão acentuado que dava para ver o bilau por esse vão.

Isso sem contar na hora do sexo... era um tal de osso da bacia batendo contra osso... e isso doía pacas quando tava no "calor do momento" e fazia uma manobra mais radical. Hohohohho.

Que situação não é?

hahahahahahahahahahaahhahahahahahahahah marcelo comédia

Quanto ao exercício da polia, da pra fazer com a polia baixa mesmo e com halteres.

Postado
Pelo que entendi é abdominal na polia não?

Segura o peso na polia com o braço direto e inclina o tronco pro esquerdo?

é issu msm vitor desse jeito ai,

mas to fazendu kase todo dia 20 movimentos cada lado,e faz umas 2 semaninhas

q to fazendu e ja senti uma diferença,ta fikandu akele''risco'',

mas uns meses creio q fike normail ne rsrs,!

Postado

Que situação não é?

Mas uma boa notícia para você, não é preciso de nenhum exercício específico para essa região não. Não são os ossos que são saltados, é só você que tá magrinho.

Com 3 meses de academia e com alimentação corrigida e suplementação, ganhei peso e os ossos sumiram.

Tente isso antes de fazer um exercício específico para cintura.

intao cara eh foda msm sabe eh um pokko incomodo sabe pra usar sunga msm,nem da rsrs,,

pro sexo tem q toma maior cuidado ne,se nem eh osso batendu pra todo lado msm rsrs,mas eh issu ai eu to sentindu uma diferença sim ja,commas um tempim ai creio q acabo com esse problema e valeu pela historia ai rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...