Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?


Hipertrofia.org

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

  1. 1. Marcas Importadas

    • Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

    • No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733


Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='krebz' timestamp='1295663101' post='513314']
Cara os preços tão bem absurdos nos links, vc quer comprar MESMO pelo amazon?

Se for comprar o shotgun eu aconcelho a comprar no site do "suppz" que é o mais barato (mais barato que o BB por sinal, ao menos para o shotgun). Os outros eu aconcelho a comprar no iherb, BB ou supplement central. (dai vc ve com o teu amigo la que iria comprar nestes sites e mandar pra casa dele, qualquer coisa na hora da compra vc pode colocar o endereço para aonde vai, etc)

E pior que é esse o tamanho mesmo do shotgun e do assault, não tem maior mesmo
[/quote]


Vlw pco... eu soube hj q ele está em MIAMI. Já vi que tem várias lojas de suplementos lah ...

Msm assim, muito obrigado pela ajuda !!!

flw !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

[quote name='GabrielNs' timestamp='1295982274' post='516943']
Deca Stack -Nutrabolic alguem ja tomo esse suplemento é bom comparado aos outros ?
[/quote]
Acabei de ver a formulação e ela é no mínimo cômica, principalmente colocar arginina/creatina/seilaoq em forma decanoate....acho que fizeram isso apenas para combinar com o nome do produto, pois nunca vi uma pesquisa destas substancias com essa forma (se é melhor, pior ou o que em comparação com o tradicional). Mas não vi nenhum relato/review, acho que quase ninguem compra esse suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ppmlima' timestamp='1295627755' post='512573']
Eu perguntei no meu ultimo e unico post quais 5 NO's vcs poderiam me indicar. Só que eu estou com um pouco de pressa. E acabei fazendo a minha propria lista baseada nos comentarios da turma daki.

Segue a lista:

[b]naNO Vapor

NO Shotgun

NO-Xplode

SuperPump 250

Hemo-Rage Black[/b]

Agora vem a minha pergunta: Essa lista que eu fiz está boa ??? Vale salientar que só vou pegar 3 dos 5. Entaum qualker 3 q eu pegar jah está de bom tamanho ??? Muita gente falou do Jack3D, mas n posso pedir pq aki no Brasil é proibido. Vou pegar direto nos EUA.

Espero q me ajudem !!!

Vlw !!!

Vlw !!!
[/quote]



Ola eu sou Portugues mas tou a viver e a trabalhar na Inglaterra e todos esses que voce numerou estao à venda em todo o lado aqui, mesmo no ebay!! Nao é assim no Brasil? Porquê?
Pra responder à tua pergunta eu concordo com o Gusmao, eu sempre tive resultados incriveis com o jack 3d mas ultimamente mudei para o Assault e amigo voce nao vai querer deixar de exprimentar esse!!! Da me tamanha forca e agressividade que me apetece na maioria das vezes partir tudo e todos na hora do treino la no Gym!!! Mas incrivelmente alguns meus amigos nao estao a reagir tao bem como eu dissendo ate que é bem fraco!!!?nao percebo, mas diferentes productos reagem diferente com diferente pessoas...,

Ou talvez seja entao Placebo mas a verdade é sofri uma lesao num ombro da ultima vez de tao loucas as cargas estavam sendo, os limites sao para ultrapassar mas com cuidado e nao como um louco como eu fiz!!!! mas estava tao entusiasmado que ups agora tou parado recuperando.. :(( Acredite o assault is the one, mas um pouco caro aqui no UK, cerca de 39 libras por 2lb mais ou menos 900 gramas ou 50 libras por 1 kilo e 200grams !!! mas por favor note que é o assault da MUSCLEPHARM porque existem outros assaults mas doutros fabricantes...
Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal.

Estou pensando em tomar um NO, porem meu horario de treino é sempre depois das 21h40, nunca antes. E sempre durmo as 23h40...0h...por aí. Sendo que levanto de seg a sex as 6h30. Pergunto: vcs acham que o NO pode atrapalhar meu horario de sono? Devido ao "gás" que ele dá, há possibilidade de perder o sono ou só conseguir dormir bem mais tarde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

[quote name='pauloitalo77' timestamp='1296927642' post='530389']
Ola pessoal.

Estou pensando em tomar um NO, porem meu horario de treino é sempre depois das 21h40, nunca antes. E sempre durmo as 23h40...0h...por aí. Sendo que levanto de seg a sex as 6h30. Pergunto: vcs acham que o NO pode atrapalhar meu horario de sono? Devido ao "gás" que ele dá, há possibilidade de perder o sono ou só conseguir dormir bem mais tarde?
[/quote]
Se ele tiver estimulantes como cafeina, é possivel. Veja a composição dos NO que vc tiver interessado antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='krebz' timestamp='1296928864' post='530399']
Se ele tiver estimulantes como cafeina, é possivel. Veja a composição dos NO que vc tiver interessado antes
[/quote]

Vlw krebz.
Mas só a cafeína pode produzir esse efeito, no caso, indesejável? vc conhece alguma outra substancia, que venha nos NO´s, que cause esse efeito?

Estou pensando em um desses:
Jack3d;
Anadraulic State;
Assault - Muscle Pharm (é o mais caro); e
1 M.R.

____ _ ____
Em tempo, acabei de checar esses que citei. Todos contem cafeína. O Assault e 1M.R além da cafeína contem taurina. O 1M.R ainda tem o guaraná.
Desses o Anadraulic e o 1M.R tem "Caffeine Anhydrous" e não a "Caffeine" como informam os outros produtos.

Alguem sabe me dizer se esse Caffeine Anhydrous é uma forma mais branda ou consistente da cafeína?

Editado por pauloitalo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...