Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Smartshake, Alguem Tem?

Posts Recomendados

Postado

Vi esse vídeo e achei bem legal essa coqueteleira, o Jay cutler usa e até faz propaganda dela,ela tem dois lugares reservas pra guardar o pó do suplemento.

Existe um site https://smartshake.com.br/ mas fala que em BREVE será aberto e com certeza vai custar MUITO caro aqui no Brasil =\

SmartShake TV

Postado

Legal a coqueteleira,

mas bom mesmo seria, se essa loirinha viesse junto...

mas como não vem, uso a minha coqueteleira mesmo..

haha

abraço!

Postado
  Em 31/08/2011 em 12:59, JãO. disse:

Melhor que aquela shaker pro, pelo menos essa é transparente.

é tudo a mesma coisa se vc parar pra ver, a diferença entre os dois shakers é que o reservatório pro pó fica em cima (shakerpro) e no smartshake em baixo, porém vem como 'diferencial', a chavinha do lado que deve ser pra lacrar o pote.

Esse deveriam ser o design padrão dos shakers, vc levaria o pó fora da garrafinha em um potinho embaixo economizaria bastante sabe, mais pratico e alem de conservar mais o sabor do shake, é ótima ideía pra quem usa shake proteico em muitas refeições no dia.. Uma pena que as empresas não o usam, pois se usassem ia subir muito o preço.

Uma pena que é carinho =///

Editado por Rafael.TI

Postado

cada coisa haha...

ja existe até uma que é à pilha. vc aperta o botãozinho e funciona como um mini liquidificador.

• 1 ano depois...
Postado

Tenho uma também, nada de mais...

O que ela tem de bom é que o fundo da garrafa é largo, facilita na hora de lavar, fora isso n tem diferença das outras que já tive.

• 11 meses depois...
Postado

Tenho uma smartshake V2 e gosto bastante. Pra quem não tem tempo de ficar indo em ksa já leve os produtos na coqueteleira e é só alegria. Melhor do que ficar carregando potes ou guardando em guardanapos as capsulas kkkkkk

Acho muito útil! Na net vc acha por R$ 59,00, mas paguei em uma loja de suplementos aqui no bairro por R$ 30,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.