Ir para conteúdo

Tenho 15 Anos

Laendel

Posts Recomendados

Postado

tenho 15 anos e malho a 6 meses...

antes de começar a malhar tinha 27 de braço, 1,82 de altura e 63kg...

agora to com 32 de braço 1,86 e 71 kg...

keria saber se por eu ser novo(vou faze 16 anos so em agosto do ano ke vem)eu tenho tipo um limite do crescimento muscular???

Postado

caraa, eu nao sei te dizer =/

tb tenho 15 anos, começei a malhar com 14 , tem 1 ano de treino somente, tinha 60 kg e 26 de braço, to com 76 kg agora + 34 de braço, e nao notei até agora nenhuma limitaçao nao.

Postado

Limitação todos nós temos, porém cada um tem a sua diferencialmente, e não se preocupem, vocês ainda são muito novos pra chegar no limite genético de vocês.

;)

Postado
mas vc tomo algo ou ta tomanu?

soh suplementos mesmo, tomo whey + malto e um hipercalorico + animal pak ''ganhei de aniversario do meu colega o animal pak '', nada de anabolizantes o/

neem penso em usar tambem :lol:

Por causa da nossa idade, a gente nao vai ter ganhos iguais ao de um adulto, mas tambem nao quer dizer que nao temos ganhos, soh manter disciplina na dieta,procure alguem especializado no assunto pra montar uma dieta pra voce, descanço e treinar pesado o/

abraços ;)

Postado

Poxaa comecei a malhar com 14 anos! era gordo e baixo!

Hoje tenho 17! cresci e muito tanto massa muscular quanto altura!

Entrei na academia com 1,66 hoje estou com 1,75

E entrei com 27,5 de braço hoje tenho 37!

Só é vc tomar cuidado com o peso que vc malha pra não ter algum empessilio! penso eu!

Postado

nussa galera mas eu com 6 meses de academia passei de 27 de braço pra 32 em 6 meses...

e eu so muito novo 15 anos

vo faze 16 ano ke vem....

powts...na hora ke eu tiver uns 18 anos eu vo ta monstro

Postado
nussa galera mas eu com 6 meses de academia passei de 27 de braço pra 32 em 6 meses...

eh, eu tambem jaah pensei nisso :lol::P

Postado

Eu tambem pensava assim, ae vem vestibular, namoro, trabalho, lesão, priguiça, festas e chopadas que fodem todo o seu planejamento hauhauhauahuahuah

Postado
Eu tambem pensava assim, ae vem vestibular, namoro, trabalho, lesão, priguiça, festas e chopadas que fodem todo o seu planejamento hauhauhauahuahuah

Horas sem comer, dias sem durmir...

É foda, hehe.

Postado

é verdade ...

eu comecei tbm com 14 ...15 anos .... no começo é mas facil ...vc cresce comendo errado, treinando errado, bebendo .... desde que vc va para a academia ...

dpois de alguns anos o negocio vai ficando feio ... tem quer corrigir tudo ...fazer tudo certo pra ganhar pouco ...

é foda ....

mas com certeza se vc conseguir manter a rotina até a idade adulta vc sera um kra diferenciado na multidao ...

só n se esqueça que mtos desistem no meio do caminho ... poucos sobrevivem ...

qtos amigos meus ja n começaram a malhar e pararam ...e aqueles que só malham no verao ??? a vida é cheia de imprevistos ...

" qdo vc axa que sabe todas as respostas ...vem a vida e muda todas as perguntas "

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...