Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que São À Favor Do Ea's?


Waldemar

Posts Recomendados

Publicidade

Prejudica a saúde por vaidade, a maioria dos malefícios só são sentidos a longo prazo, e a maioria das pessoas que utilizam não sabem fazer um ciclo de verdade, só copiam o que vêem em fóruns.

Não necessariamente prejudica a saúde: Se bem ministrado você só terá complicações se tiver predisposição.

"Vaidade" também não é algo pontual, tendo em vista que o uso gera aumento do desempenho físico.

Em questões de prejudicar a saúde podem entrar várias 'manias' de quem treina sério: 3g de proteína por quilo corporal? Uma caixa de ovos por dia? Possíveis pedras nos rins pelo uso de creatina? São inúmeros os mitos prejudiciais à saúde que existem nos esportes, mas quem 'treina sério' e detesta esteróides não dá ouvidos a eles, apenas aos malefícios dos anabolizantes.

Um peso e duas medidas? Por isso me cheira a preconceito (ou medo, como disse o Diablo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião de um ex-preconceituoso com Eas.

Vocês tem que ver também, que muita gente pensa que ADE é EA (eu pensava). E as aberrações que surgem com o uso de ADE assustam. É lógico que quando uma mãe descobre q o filho toma bomba, já pensa logo que o menino vai morrer amputar um braço ou coisa do tipo. TPC?? se o pessoal não sabe nem o que é EA, vocês acham que vão saber que da pra amenizar os colaterais?

Na minha opinião a melhor coisa a se fazer é o que o whitepump disse, simplesmente negar. Não se deve nem contar para os amigos, que como outro disse ai, se souberem que você cicla vão desmerecer seu esforço, com coisas do tipo "tomando bomba até eu!" saca?

Nunca tomei EA, não pretendendo tomar, mas quem sabe um dia né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acharia interessante que entrasse em cena também o pessoal "sou natural, nunca vou ciclar" aqui do fórum.

É que nunca vi muita coerência em alguem que treina sério, come 12 ovos por dia, usa suplementos dizer que não usaria esteróides de forma alguma.

Pra mim essa visão vem de preconceito.

Discussao bacana :D

Sou natural e nao pretendo ciclar. Claro que ideias mudam, mas hoje eu afirmo que nunca ciclaria.

Nao tenho preconceito com EAs, apenas acho que os mesmos se tornaram banalizados ao extremo. Hoje em dia qualquer doente com 35 de braco e 200-300 pila sobrando injeta alguma coisa; qualquer um que nao ve resultados a 2-3 meses já acha que estagnou e resolve injetar... e por ai vai. Se o cara tem tamanho, tem experiencia e quer ir além, nao sou contra o uso de EAs, pelo contrario... apoiaria no caso. Quem tem genetica e pretende competir, por mais novo que seja, tambem compreendo o uso (tipo um Jucaa da vida). Agora, como acontece em 80-90% dos casos, nos quais o cara tem um shape - no maximo - mediano, nao vai competir e nao tá com saco pra esperar ter mais ganhos... EU acho podre.

Nao que me importe, claro, como disseram, pra mim nao muda p.n. o que cada um faz da vida :D mas já que estao colocando seus conceitos sobre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prejudica a saúde por vaidade, a maioria dos malefícios só são sentidos a longo prazo, e a maioria das pessoas que utilizam não sabem fazer um ciclo de verdade, só copiam o que vêem em fóruns.

Por vaidade, muita gente morre em mesas de cirurgia plástica, fica deformada com botox e são vitimas de vazamento de silicone das próteses mamárias e outros.

Cigarro, bebida alcóolica, drogas (legais ou não) também causam malefícios a longo prazo e viciam muito mais q EAs.

Cada cabeça uma sentença, assim como existem pessoas q fazem automedicação, a questão não é seguir ciclos do forum, até pq existe um padrão na ciclagem, não chega a ser uma receita de bolo mas um "norte" podendo ser adaptável. Na minha visão o q importa é estar o mais seguro possível, realizando exames pre, intra e pós ciclo, alem de "sempre" fazer uso de IA para redução dos efeitos do E2, HCG para um recuperação do eixo mais rápida e TPC SERMs.

Quanto a argumentar com familia, vc não tem q argumentar com ignorantes (sem ser pejorativo), afinal, eles desconhecem tudo o q envolve um ciclo de EA e de q forma eles podem ser mais seguros, ou seja, vc vai "chover no molhado". Na minha opinião o jeito é falar q tá tomando creatina, whey, vitaminas... Négo o uso de EA veementemente, mas falo abertamente com quem é esclarecido, assim como o Tycoon falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa,

Mas pra mim o cara que come uma caixa de ovo, gasta 600 reais de suplementos por mes, é um cara que de maneira alguma pode falar que AES é um excesso de vaidade!

Sinto muito, mas coloco praticamente no mesmo patamar de vaidade e desejos esteticos!

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião de um ex-preconceituoso com Eas.

Vocês tem que ver também, que muita gente pensa que ADE é EA (eu pensava). E as aberrações que surgem com o uso de ADE assustam. É lógico que quando uma mãe descobre q o filho toma bomba, já pensa logo que o menino vai morrer amputar um braço ou coisa do tipo. TPC?? se o pessoal não sabe nem o que é EA, vocês acham que vão saber que da pra amenizar os colaterais?

Dia desses, na academia, um cara que até já competiu no campeonato local:

- Pô cara, vc tá usando diana e nem tá retido!

- Eu: é que tô usando anastrozol.

- Ele: Quê?!

- Eu: Mais conhecido como arimidex.

- Ele: Ah mas isso é pra usar depois da TPC, pô! Não pode usar agora não!

- Eu: [poker face] + [facepalm]

Concordo com o Craw. Tá cheio de moleque aí pensando que é festa, usando m-drol e enchendo a cara na balada. Isso pq quer pagar de gatinho e passar de 33 para 36 de braço, e aí só com EAs né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...