Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que São À Favor Do Ea's?


Waldemar

Posts Recomendados

minha mãe sabe que mais cedo ou mais tarde eu iria ciclar de tanto q eu falo com ela sobre, qndu ela descobrir n vai da mto rolo, meu pai vai querer me passar sermão mas na boa, quem fuma 1 carteira de cigarro por dia n tem moral pra falar dos meus ciclos, e ele ta nesse time

familiares nem comento sobre o assunto e conhecidos só os mais chegados mesmo que entendem e alguns usam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha mãe sabe que mais cedo ou mais tarde eu iria ciclar de tanto q eu falo com ela sobre, qndu ela descobrir n vai da mto rolo, meu pai vai querer me passar sermão mas na boa, quem fuma 1 carteira de cigarro por dia n tem moral pra falar dos meus ciclos, e ele ta nesse time

familiares nem comento sobre o assunto e conhecidos só os mais chegados mesmo que entendem e alguns usam

Queria eu que meu pai/mãe fumasse, bebesse, ou algo do tipo pra mim fazer o mesmo ='(

O jeito é tudo ser no off mesmo... foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comentário doentio em >,< prefiro que meus pais sejam saudáveis e eu também, me importo comigo e com poucos e não com os outros.

Isso é bom..... mais até um whey que eu compro as vezes minha mãe me olha com a cara torta e as vezes começa a chorar pensando no que ja ouviu de médicos exagerados sobre suplementos...... por mais que ela seja "saudavel nao bebe, nao fuma...." a preocupação dela é excessiva, assim ela pode ter problemas do mesmo jeito um dia ou outro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho chato algums usuarios de esteroides ficarem iludindo os caras naturais dizendo que nao tomam nada...

no meu caso eu ate fico meio desmotivo pelo fato que é praticamente impossivel passar dos 45 de braço com bf 10%- sem uso de nenhuma droga...e tambem o fato de que usuarios de esteroides adquirem musculos grande em um intervalo muito curto de tempo...enquanto o cara natural ta la se matando nos treinos e dieta para ter resultados muitas vezes mediocres(mesmo se dedicando bem mais e se aliemntando bem melhorer que os "bombados")...

saude em primeiro lugar! nao adianta nada ficar brincando de roleta russa com o proprio corpo se cedo ou tarde alguma coisa grave pode acontecer e os resultados qe vieram rapidos desaparesserem tambem rapidamente deixando sequelas na pessoa.

PS;nao vejo nada demais o cara fazer uso se ele for atleta(praticamente todos atletas de ponta usam esteroides, apesar de ser uma falta de respeito com os atletas limpos), acho errado o cara que usa so por vaidade

Editado por Lumberjack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta galera, a maioria dos pais hoje em dia ainda tem uma cabeça muito fechada.

Mas se a rede g* falou que faz mal ou que faz bem, eles acreditam como sendo a verdade universal.

Se o Willian Bonner falar hoje no jornal que coco de camelo faz voce viver até os 120 anos, amanha vai ter gente comprando camelo.

Por isso é melhor deixar no hide do que preocupar os pais.

O negócio é fazer o uso consciente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram não tem jeito, todos tem uma mente fechada, acho mto engraçado q todos enchem o rabo de alcool, frituras, são sedentarios a ponto de ir na padaria de 2quarteirões de carro e comer no max 1fruta ou 1 folha de alface, sem falar da porrada de remedios e ainda ter o desprezo de dizer q EAs fazem mal, não tem jeito, povo burro sempre burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente prejudica a saúde: Se bem ministrado você só terá complicações se tiver predisposição.

"Vaidade" também não é algo pontual, tendo em vista que o uso gera aumento do desempenho físico.

Em questões de prejudicar a saúde podem entrar várias 'manias' de quem treina sério: 3g de proteína por quilo corporal? Uma caixa de ovos por dia? Possíveis pedras nos rins pelo uso de creatina? São inúmeros os mitos prejudiciais à saúde que existem nos esportes, mas quem 'treina sério' e detesta esteróides não dá ouvidos a eles, apenas aos malefícios dos anabolizantes.

Um peso e duas medidas? Por isso me cheira a preconceito (ou medo, como disse o Diablo)...

Como voce vai saber se tem predisposicao para alguma doenca?

Eu sou do grupo que ja pensou em usar, e adimito, NAO TIVE CORAGEM (ainda bem, porque com certeza ia fazer alguma cagada). Hoje em dia, com mais informacoes/conhecimento, eu usaria caso fosse competir ou algo do genero, mas como esse nao e meu objetivo, posso afimar que NAO USAREI.

Concordo em partes, que a visao que a "massa" tem sobre os AE's e algo tosco e sem sentido, mas tambem dizer que se usar "direitinho" nao ira trazer colaterais chega a ser sacanagem (nao estou falando que voce disse isso, apenas o que leio, e muito, no forum).

O que mais vejo e a galera que cicla defendendo com unhas e dentes o uso, e a galera que nao cicla metendo o pau. As opinioes aqui estao muito extremistas. Acho que a ignorancia (falta de conhecimento) se combate com informacoes, e informacoes biliaterais (que veem tanto o lado positivo quanto o negativo).

Cada um com seus objetivos, cada um com seus meios para alcanca-los

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...