Postado 24/08/2011 às 17:09 08/24, 2011 E ae galera... Tava meio sumido... Mta correria no trampo... E tava meio parado nos treinos também, indo e voltando... Tava osso... Bom... Dei uma pesquisada por aqui e nao achei nenhum relato sobre o Razor 8... como comprei ele ontem, resolvi postar aqui... Antes de relatar, gostaria de falar que já tomei Shotgun, SuperCharge e SP250.... Esse é o meu 4º NO2... Estava parado nos treinos... Tenho 27 anos... Sempre treinei, desde os 17... Mas sempre indo e vindo... Até ano passado estava direto, 2 anos e meio com apenas 3 faltas...rs Nesses ultimos meses estava meio relaxado e sem tempo, devido ao trabalho... Mas agora arrumei minha agenda e pretendo voltar com gas total... DIA 1 - PEITO e BICEPS fazia 1 mes que nao treinava e senti uma boa diferença(levando em conta as outras vezes que "voltei" a treinar)... peguei mais peso que pegava antes, qdo voltava, nao senti tanta fadiga e disposição otima nos intervalos... nenhum colateral... apenas comecei a ir mais ao banheiro(mijar). DIA 2 - OMBRO e TRICEPS acabei de tomar... daqui 30min vou p treino... depois posto aqui como foi... antes que venham falar, essa semana comecei seg qua e sex, e prefiro fazer este tipo de treino, onde treino musculos que nao sao sinergistas... como tenho 1 dia totalmente de descanso, consigo recuperar... hj vou fazer uma avaliação e posto aqui depois tambem... ja vou avisando que to mal... perto do q tava antes... n tava mil maravilhas, mas ganhei um panceps e massa gorda nesse meio tempo... bom... to sentindo mais força do q antes, qd voltava aos treinos... to pegando os pesos que pegaria depois de umas 2 ou 3 semanas direto d treino, to gostando... colateral por enqto so mijar tda hora e a merda um pouco mais mole q o normal.. kkk fadiga baixa... concentração boa no treino... as medidas: altura 1.68(diminui 1cm?kkkk) peso 77kg torax 103cm braço frio e relaxado 36cm cintura 92cm(ganhei 7cm desde q parei, preciso perder) coxa 56cm gemeos 36cm sexta tem mais... abraço! Editado 24/08/2011 às 19:08 08/24, 2011 por PaRaSiTTa (veja o histórico de edições) Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Postado 25/08/2011 às 00:31 08/25, 2011 opa, até que enfim um relatando o razor 8 pra galera ver boa sorte bons treinos In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 25/08/2011 às 11:26 08/25, 2011 Autor eh sim... andei pesquisando e alguns flam q a formula eh diferente... outros q apenas o rotulo... ate o momento, estou gostando dele... como ja flei antes, ja tomei 3 no2, entao consigo ter uma base para comparaçao... ate o momento, to gostando, principalmente pelo fato de n ter os colaterais q tive com os anteriores, enjoo, tontura... mas vamos ver... ainda eh cedo p avaliar... daqui 1 ou 2 semanas sera melhor... hj irei treinar novamente, mais tarde posto aqui... abraços! Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Postado 25/08/2011 às 11:32 08/25, 2011 Duvido muito que exista uma 'formula nacional', a empresa nunca que iria fazer um produto específico somente pra ser usado na merda do BRASIL, isto só geraria mais gastos pra eles = menos lucro + trabalho, o que não tem naaada a vê, igual o assault, só tem um blend "colado" em cima do original pra passar pela fiscalização e poder ser comercializado aqui sem problemas. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 25/08/2011 às 21:28 08/25, 2011 Autor DIA 3 - PERNA E COSTAS fadiga = nada força = boa vascularização = normal concentração = otima continuo sem ter oq reclamar do produto.. sei q eh cedo, mas estou sentindo um gas legal, antes n ia treinar com tanta disposição, principalmente dps do trampo... sai com as pernas bamba hj... treino irado... colateral, a n ser a merda mole e mijando direto, nada nada nada... ainda bem! o ruim dos outros no2 q tomei era o enjoo e tontura q dava as vezes, por enqto ta d boa... semana q vem to pensando em tomar 1.5 scoop, por enqto estou tomando 1 scoop. amanha tem mais... abraços! Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Postado 26/08/2011 às 22:49 08/26, 2011 Autor DIA 4 - PEITO e BICEPS tomei 1.5 scoop... n senti tanta diferença... acho q vou mandar 2 scoops na segunda... vamo v... treino bom... força razoavel, recuperaçao boa, fadiga quase zero... foco total... colateral, os msmos d sempre, nd d+... uma duvida... o razor tem creatina certo? tenho crea separada aqui, acho q eh bom tomar nos dia off ne? abraços! Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Postado 26/08/2011 às 22:53 08/26, 2011 concerteza , acho legal mandar crea até nos dias que vc malha tbm , pós treino. Acho que o razor nem vem com tanta creatina (se for igual ou +/- pareçido com o jack)
Postado 27/08/2011 às 01:25 08/27, 2011 Autor no rotulo n fla nda de creatina... mas pesquisei e diz q vem com 5g d creatina... se vier msm, acho q n precisa tomar em dia de treino... oq acham? vou continuar tomando crea em dias off.. ou vcs acham q vale a pena mandar mais 2g ou 3g em dia on tb? Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Postado 27/08/2011 às 01:34 08/27, 2011 Supermoderador (o rotulo dele já veio "abrasileirado" ou ta só com um adesivão em cima do original? << tipo o assault que as lojas estao vendendo) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/08/2011 às 01:37 08/27, 2011 Porra, se o rótulo ja veio assim sem adesivo, eu ja desconfiaria..... a marca dele é: Allmax? Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 27/08/2011 às 01:51 08/27, 2011 Autor veio "abrasileirado"... é allmax sim... tava dando uma pesquisada em treinos e resolvi fazer o GVT p ganhar mais massa em 4 semanas - ja fiz HIT, FST-7, o proprio GVT(deu bons resultados), piramide, repetiçao negativa, de tudo... analisei bem e acho q irei me adaptar, principalmente pelo fato de treinar 3x na semana, prefiro me matar e ter 2 dias de descanso na semana... a partir de segunda vou postar aqui os resultados tbm... junto com o efeito do RAZOR... ficou assim o esquema: seg - supino reto -- desenvolvimento nuca -- testa qua - remada curvada -- rosca direta -- adbomen sex - leg press -- panturrilha Editado 27/08/2011 às 01:53 08/27, 2011 por PaRaSiTTa (veja o histórico de edições) Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Postado 29/08/2011 às 22:24 08/29, 2011 Autor DIA 5 - GVT - PEITO OMBRO TRICEPS pqp!!! treino do kralhooo!! to mortooo... tomei 2 scoops... mto gas durante o treino.. força boa... fadiga zero... tinha q começar c supino, mas tavam usando.. resolvi começar pelo ombro, me arrependi... kkkk desenv nuca - 10kg cada lado - 10 series de 10 repetiçoes - ate a 5a serie, d boa... dps, pqp! sinistro... mas consegui fazer... fui p supino.. 20kg cada lado... ate a 5a serie consegui... dps o braço ja tava tremendo todo.. resolvi fazer com halteres, mais seguro... halteres de 12kg cada lado... ultimo o testa... resolvi fazer com halteres tb... 12kg cada lado, esse fiz d boa.. 10 series de 10... semana q vem aumento... 1o dia do gvt.. mas curti.. sai morto da academia... acredito q o razor tenha ajudado... tive gas p fazer com os 60s de descanso entre as series... amanha descanso e quarta costas biceps e abdomen! vlw!! Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Postado 1/09/2011 às 22:28 09/1, 2011 Autor DIA 6 - GVT - COSTAS e BICEPS qd tomei 2 scoops, a noite fiquei meio mal... mto acelerado, e no treino n senti tanta diferença de 1.5scoop... entao voltei a tomar 1.5scoop... treino de hj mto bom... pump bom no biceps... força boa... resistencia tbm, ate pq estou fazendo o GVT... suando mtoooo no treino... ta ajudando a dar uma secada pelo visto... vou saber qd tirar as medidas daqui umas 4 semanas... isso ta virando um relato do Razor 8 e tb do GVT... kkkkkk o treino ta fodaaaa... rosca direta(barra supino) com 10kg cada lado... as 5 primeiras series de boa, 10 repet... depois da 6a, começa a ficar fodaaa... fiz o restante fazendo uma media de 6 a 8 repetiçoes... costas fiz remada curvada... 5 series com 10 repetiçoes(10kg cada lado + barra supino)... começou a forçar a lombar e resolvi terminar no puxador frente... triceps esta doendo fazem uns 3 dias... ombro tbm... costas fiz ontem e hj ta meio dolorida... amanha eh pernaaa... vamo q vamo!! Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Postado 2/09/2011 às 17:39 09/2, 2011 Duvido muito que exista uma 'formula nacional', a empresa nunca que iria fazer um produto específico somente pra ser usado na merda do BRASIL, isto só geraria mais gastos pra eles = menos lucro + trabalho, o que não tem naaada a vê, igual o assault, só tem um blend "colado" em cima do original pra passar pela fiscalização e poder ser comercializado aqui sem problemas. Uma merda de Brasil que é do tamanho da Europa? Será que realmente não vale alterar a fórmula pra entrar em um consumidor desse tamanho?
Postado 2/09/2011 às 17:49 09/2, 2011 Uma merda de Brasil que é do tamanho da Europa? Será que realmente não vale alterar a fórmula pra entrar em um consumidor desse tamanho? Eu tenho quase certeza que não, a maioria exporta estes suplementos... criar uma formula pra um país especifico com "praticamente nada..." pq se for pra anvisa aprovar, no máximo vai ter que ter creatina (os gringos também vê os foruns nacionais), eles fazer um produto "ruim" pra ser mal relatado por aqui vai queimar o nome do produto, de qualquer forma o assault é assim (blend colado por cima) este ja não sei, mais não acredito que eles teriam o trabalho de fazer isto e queimar o nome do produto. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 14/09/2011 às 13:22 09/14, 2011 amigo, ja usou o jack3d? é parecido os efeitos que ele proporcionam? um abraço ou comparado a outro Pwk qual a diferença? ouvi relatos de um amigo que um amigo dele ja usou tanto o jack quanto o razor e falou que o efeito do razor é muito superior ao lado do jack3d Editado 14/09/2011 às 13:23 09/14, 2011 por Leandro Alekesey (veja o histórico de edições) 1° Ciclo - Methastadrol (Clone do M-DROL) - Iniciado 02/07/2012 - Finalizado (TPC + CLembuterol) - http://www.hipertrof...om-ec-com-fotos
Crie uma conta ou entre para comentar