Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnica - Treino Para Expansão Dos Dorsais.


carlos alexandre

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom, será que dá pra fazer na barra fixa, Carlos? :handlebars:

- Parceiro, acho meio difícil fazer na barra fixa, a não ser que o cara seja um cara tipo daqueles vídeos que os caras fazem barras e paralelas de tudo quanto é jeito. :lmaosmiley:

Se tu tiver uma força lascada nos ante braços da pra fazer sim,porque os cotovelos deven ficar a frente ,então acho que vai ficar bem dificil em ,e já vai aproveitar e fazer abdomem também rsrsrsrsrs ,vai exijir muita força de varios grupos musculares o exercicio .

Carlos parece ser muito bom ,depois só fazer uma remada baixa com um triangulo bem fechadinn que fica top rsrsrs

- Eu gosto de fazer pulley aberto, pulley supinado (os dois com essa técnica), remada unilateral e fecho com um pulldown.

Maneiro, tenho grande dificuldade de expandir os dorsais. Minah genetica é boa pra peito e triceps agora pra biceps ecostas....

- Depois que começei a utilizar essa técnica senti mais facilidade em controlar a expansão dos dorsais, principalmente nas poses de expansão. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ou faço só a pronada ou faço a pronada e supinada, de repente, até vc pegar a manha do movimento, seja interessante dar uma leve diminuida nas cargas. :wink2:

Pode fazer as duas pegadas no mesmo treino? já faço as duas pegadas no meu treino, só q puxando até o peito...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

Carlos

Imagina o seguinte cenário... Uma barra fixa com suporte de parede... Nesse suporte é colocado uma barra H, de modo que as extremidades da barra se encaixem neste suporte. Pronto. Com uma pegada neutra, cumpriria a mesma finalidade do exercício exposto por você, claro, na devida angulação proveniente da pegada?

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos

Imagina o seguinte cenário... Uma barra fixa com suporte de parede... Nesse suporte é colocado uma barra H, de modo que as extremidades da barra se encaixem neste suporte. Pronto. Com uma pegada neutra, cumpriria a mesma finalidade do exercício exposto por você, claro, na devida angulação proveniente da pegada?

Velame

- Dá sim, seria a mesma coisa que um puxador neutro no pulley, só fica a dificuldade do exercício ser feito de forma livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...