Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnica - Treino Para Expansão Dos Dorsais.


carlos alexandre

Posts Recomendados

Excelente vídeo cara .

Eu tava fazendo a puxada à frente pronada aberta no máximo e puxava os cotovelos pra trás no intuito de larguear notavelmente as costas mas estou notando que não tá dando tantos resultados assim .

Quando vc diz expansão , vc diz larguear as costas . Vc falou que está notando melhoras significativas cara , e é isso que eu também to procurando .

Vc acha que este macete vai larguear minhas costas mais do que uma pegada aberta no maximo ?

Vou tentar essa técnica e se eu sentir do jeito que eu quero vou incorporar no treino .

Outra coisa vc faz com a mesma abertura do vídeo ? E se aumentar a abertura dos braços força mais ?

Valeu excelente colaboração cara !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Excelente vídeo cara .

Eu tava fazendo a puxada à frente pronada aberta no máximo e puxava os cotovelos pra trás no intuito de larguear notavelmente as costas mas estou notando que não tá dando tantos resultados assim .

Quando vc diz expansão , vc diz larguear as costas . Vc falou que está notando melhoras significativas cara , e é isso que eu também to procurando .

Vc acha que este macete vai larguear minhas costas mais do que uma pegada aberta no maximo ?

Vou tentar essa técnica e se eu sentir do jeito que eu quero vou incorporar no treino .

Outra coisa vc faz com a mesma abertura do vídeo ? E se aumentar a abertura dos braços força mais ?

Valeu excelente colaboração cara !!!

- Parceiro, comigo funciona da seguinte forma: quanto mais aberta a pegada, mais em cima trabalha entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi .

É isso mesmo .

Tem um cara lá na academia onde eu frequento que fazia essa técnica unilateral .

Ele sentava de lado no banco e fazia esse mesmo movimento só que unilateral .

Na época ninguem entendia o que ele tava fazendo . ÈÈÈhhhh . vivendo e aprendendo .

E olha , as costas dele eram bem larguinas hein .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, será que dá pra fazer na barra fixa, Carlos? :handlebars:

Se tu tiver uma força lascada nos ante braços da pra fazer sim,porque os cotovelos deven ficar a frente ,então acho que vai ficar bem dificil em ,e já vai aproveitar e fazer abdomem também rsrsrsrsrs ,vai exijir muita força de varios grupos musculares o exercicio .

Carlos parece ser muito bom ,depois só fazer uma remada baixa com um triangulo bem fechadinn que fica top rsrsrs

Editado por Kaleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...