Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Minha Época Não Era Assim


CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

A música, tal qual a arte, é reflexo da época.

O funk existe porque a época sugere esse tipo de 'cultura'.

Em dias podres, músicas pobres.

Exato.

Lembrei até de uma aula de literatura que eu tive, onde foi perguntado ao professor se Paulo Coelho era literatura, ele mesmo disse que não sabe, que poderia ser um dia, tudo vai depender da aceitação das pessoas da época. Os famosos imortais da academia brasileira de letras, antigamente faziam textos diários para jornais e coisas do tipo. (não teve la muita coisa a ver com o tópico, mas foi só pra deixar mais claro esse lance de cultura)

----------------------------

Lógico q nos que falamos que isso ai é errado somos hipócritas, tu é doido rapaz eu com 14 anos ia adorar um negocio daqueles... mas a questão aqui é mais o respeito que as mulheres tem com sigo mesmas, por exemplo na minha época eu podia até querer um negocio daqueles, mas eu não ia achar nenhuma menina que fizesse, hoje elas parecem que não estão nem ai, querendo ser igual a nos homens, e não são.

Tenho 19 anos e mês passado estava ficando com uma menina de 18, ai ela viajou para a casa da tia dela, e eu fui visitar, estavamos la na casa da tia dela, ai a tia dela foi sair de casa e nos ficamos a sós, só que quando ela saiu, ela falou alguma coisa tipo isso: "e você fulana, cuidado viu, pq o garotão ai vai já embora e ficar bem, já você pode acabar tendo que carregar uma culpa por 9 meses e depois pelo resto da vida." PORRA DE VEIA EMPATA FODA!! kkkkk

Minha historinha ai, foi pra ilustrar a educação que é dada as meninas, não me chamem de machista quando digo que as mulheres não são iguais aos homens, elas tem que carregar muito mais responsabilidades em uma gravidez, enquanto o homem fica la de boa, uma pivetazinha dessas ai se engravidar ta fudida, e o cara, haha com certeza vai sumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempo viajei para outro estado para um encontro latino-americano de estudantes e, na boa, as brasileiras eram de longe as mais oferecidas. Tipo, no primeiro dia já tinha roda de dança da "boquinha da garrafa" e tal, e com as meninas de outros países a coisa era bem mais discreta. Claro que rolava pegação, mas a verdade é que é só ver um gringo que a maioria das brazucas ficam igual a essas meninas aí do vídeo.

E eu não tô dando uma de santo não, e sei que muitas garotas não são assim, mas na real, é só tocar um funk bem escroto que aquelas meninas com cara de inocente se desvalorizam na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra uma namorada, ser uma dama fora e uma vadia amável na cama, é o ideal, imo.

Pra uma namorada não diria,mas pra uma esposa sim,afinal quantas ela não irá namorar até o fim da vida?!

Por isso aumenta cada vez mais o número de vagabundos e doenças nesse mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só umas perguntas, e qual o problema disso?

Vocês tão fazendo muito drama com isso, o que muda na sua vida?

Se a mina quer dançar assim ou ouvir funk qual o problema?

Eu particulamente não gosto de funk mas quem sou eu pra julgar alguem.

manin eu já acho que tem tudo a ver , pq toda a sociedade paga imposto para a vagabundagem desse tipo de pessoa., pq é esse tipo de pessoa que vai ter 10 filhos , não vai contribuir em nada , não vai trabalhar e vai viver as custas dos impostos que nos pagamos.

Vc sabe porque os hospitais públicos tao tudo cheios? Pq meninas desse tipo tem 10 filhos e sai espalhando doenças por ae, e nem adianta falar que esse pessoal não conhece camisinha, pílulas e etc pq eles conhecem sim.

O futuro dessas garotas do vídeo é ter cada uma uns 10 filhos , viver de bolsa esmola e superlotar os serviços públicos com o fruto de sua safadeza .

Editado por Andre45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...