Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Triceps


Júnior_Lagarto

Posts Recomendados

Publicidade

Aproveitando, fazer supino fechado num dia e o normal no outro tem problema ou o fechado pega bastante o peito também?

Eu nao faria, trabalha um pouco sim.. é bom afastar os dias ou se nao troca o exercicio.. Eu sinto o triceps queimar no fechado, mas tambem o peito, nao adianta..

E fora que sua divisao deve ta meio errada, ta fazendo triceps 1 dia depois de fazer supino, que o triceps é bem fadigado.. da uma revisada ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver falando da minha rotina vou dar uma atualizada nela, aquela é uma das minhas primeiras fichas. Valeu a dica. Tipo, podia ser supino fechado e supino com halteres, por exemplo? Com intervalo, claro.

Isso.. se for fazer no mesmo dia peito e triceps é valido... faz os exercicios para peito e depois como 1º para triceps manda o fechado.. claro, supondo que a divisao seja peito e triceps

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino fechado tem que saber fazer, a primeira vez que eu fiz, achei uma porcaria, não senti nem cócegas no tríceps, hj é o meu exercício preferido para tríceps, nunca tiro da rotina, apenas modifico o Ãngulo de execução: inclinado, reto e declinado. No supino fechado vc tem que manter os cotovelos juntos ao corpo tanto na descida quanto na subida, e tem que descer na linha do peitoral inferior. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino fechado tem que saber fazer, a primeira vez que eu fiz, achei uma porcaria, não senti nem cócegas no tríceps, hj é o meu exercício preferido para tríceps, nunca tiro da rotina, apenas modifico o Ãngulo de execução: inclinado, reto e declinado. No supino fechado vc tem que manter os cotovelos juntos ao corpo tanto na descida quanto na subida, e tem que descer na linha do peitoral inferior. :thumbsup_anim:

Concordo com vc, da primeira vez que fiz o supino fechado nem senti o triceps, e como os instrutores da academia aqui não são os melhores, num ajudaram em nada >.<

Vou tentar fazer ele como vc falou,

Então meu treino de triceps vai ficar assim:

Testa + Paralelas + Supino fechado

Valeu pela ajuda pessoal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...