Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Triceps

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal

Bom, hoje minha duvida é em relação ao meu treino de tríceps, que é assim:

Tríceps Pulley ( Com barra reta) 3x - (10-8-6)

Rosca Testa Unilateral 3x 10

Rosca Francesa Unilateral 3x10

Então.. Minha dúvida é em relação a testa e francesa, pois eu fiz e senti basicamente a mesma parte do tríceps... Queria saber se esse treino ta pegando legal as 3 partes do tríceps, ou se compensaria mais trocar algum(s) desses exercícios,

Obr ;D

Postado

Na minha opinião um exerciceo que não pode fautar para triceps é paralelas.

Seria uma boa substituir pelo pulley

Postado
  • Autor

pra min deveria pesquisar!

Eu ja havia pesquisado, mas nao tinha axado nada com um treino desse tipo, só algo parecido, e não queria mudar drasticamente meu treino ;D

Hmm, então vou colocar paralelas no lugar do Pulley,

Obr

Postado
  • Autor

Paralelas já é certeza que vou por, mas não quero mudar todo o meu treino

entao...

Paralelas + Testa unilateral + Francesa unilateral

Fica legal?

Postado

Legal..

Eu curto testa + paralelas + supino fechado ou triceps pulley inverso

vario os 2 ultimos, mas o testa sempre como primeiro exercicio.. DO CARALHO

Postado

Aproveitando, fazer supino fechado num dia e o normal no outro tem problema ou o fechado pega bastante o peito também?

Editado por taurus23

Postado

Aproveitando, fazer supino fechado num dia e o normal no outro tem problema ou o fechado pega bastante o peito também?

Eu nao faria, trabalha um pouco sim.. é bom afastar os dias ou se nao troca o exercicio.. Eu sinto o triceps queimar no fechado, mas tambem o peito, nao adianta..

E fora que sua divisao deve ta meio errada, ta fazendo triceps 1 dia depois de fazer supino, que o triceps é bem fadigado.. da uma revisada ai

Postado

Se tiver falando da minha rotina vou dar uma atualizada nela, aquela é uma das minhas primeiras fichas. Valeu a dica. Tipo, podia ser supino fechado e supino com halteres, por exemplo? Com intervalo, claro.

Postado

Se tiver falando da minha rotina vou dar uma atualizada nela, aquela é uma das minhas primeiras fichas. Valeu a dica. Tipo, podia ser supino fechado e supino com halteres, por exemplo? Com intervalo, claro.

Isso.. se for fazer no mesmo dia peito e triceps é valido... faz os exercicios para peito e depois como 1º para triceps manda o fechado.. claro, supondo que a divisao seja peito e triceps

abs

Postado

Supino fechado tem que saber fazer, a primeira vez que eu fiz, achei uma porcaria, não senti nem cócegas no tríceps, hj é o meu exercício preferido para tríceps, nunca tiro da rotina, apenas modifico o Ãngulo de execução: inclinado, reto e declinado. No supino fechado vc tem que manter os cotovelos juntos ao corpo tanto na descida quanto na subida, e tem que descer na linha do peitoral inferior. :thumbsup_anim:

Postado

Pra MIM supino fechado seria apenas uma ''substituição'' pra quem nao tem disponível as paralelas, até porq nos dois exercícios as 3 porções do triceps são trabalhadas. E pra que 2 exercícios unilaterais cara ?

Postado
  • Autor

Supino fechado tem que saber fazer, a primeira vez que eu fiz, achei uma porcaria, não senti nem cócegas no tríceps, hj é o meu exercício preferido para tríceps, nunca tiro da rotina, apenas modifico o Ãngulo de execução: inclinado, reto e declinado. No supino fechado vc tem que manter os cotovelos juntos ao corpo tanto na descida quanto na subida, e tem que descer na linha do peitoral inferior. :thumbsup_anim:

Concordo com vc, da primeira vez que fiz o supino fechado nem senti o triceps, e como os instrutores da academia aqui não são os melhores, num ajudaram em nada >.<

Vou tentar fazer ele como vc falou,

Então meu treino de triceps vai ficar assim:

Testa + Paralelas + Supino fechado

Valeu pela ajuda pessoal ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.