Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após 3 Meses (Lesão E Viagem) Parado Qual Treino Fazer?


D_Tox

Posts Recomendados

Gostaria de uma ajuda, fiquei 2 meses parado em função de um estiramento no peito, e depois um mes viajando. Voltei a duas semanas fazendo 4 x 8 a12 exercícios para músculo grande e 2 para pequeno. Agora gostaria de uma ajuda, sugestão de treino para voltar a forma, ou dar uma pesquisada a mais. Enquanto do uma olhada gostaria da opinião, já que ando devendo em treinamentos e pesquisa sobre.

Tava pensando em voltar de repente aos primórdios, fazer 4 x 8, um ABCAB.

No que puderem ajudar.

Tenho 1,65m e to com 64kg, meu peso varia de 62 a 68kg

Também pensei em stronglift 5x5, ou FBx3, ou o treino de 12 semanas do bb acho que é, mas como to voltando, não sei por causa das cargas, por isso pensei nessas séries de 8 bem básicas, ou o das 12 semanas que pelo que lembro, enquanto procuro aqui no fórum pra ler de novo, vou aumentando as cargas, e como to voltando, de repente seria uma boa

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q vc devia voltar fazendo um ABC ou AB1,5x com 3pra grande e 2 pra pequeno, só pro corpo re-adaptar. Depois vc vai voltando ao q gosta msmo.

Abraços

(2)

Mas ainda acho melhor um SS ou Stronglifting 5x5 por uns 3 meses, começando leve e indo até dar uns 3~4 deloads no agacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com quantas repetições mais ou menos tu acha? Pois é, pensei no ABC, porque como vou estar voltando e não vai dar pra jogar muita carga, trabalho mais vezes na semana, já que não vou stressar tanto o músculo

Cara faria 3serie pra cada exercicio e reps eu não me prendo mto, a media de 6-12 pra mim é o foco.

ABC pode ser tb.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...