Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulão Sobre Título Do Adcc: “Acho Que Dá”

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

“Só falta o título do ADCC na minha carreira. É o único evento de luta esportiva que eu não participei”. É com esta motivação que Paulão Filho vai disputar o maior evento de Grappling do mundo, que será realizado na Inglaterra, nos dias 24 e 25 de setembro.

Direto de seu retiro em Campos dos Goytacazes, na região Norte Fluminense do Rio, o lutador afirmou à TATAME que vai atrás de mais uma conquista, a única que ele ainda não sentiu o sabor de vencer.

“Vai ser um grande prazer esbarrar com a rapaziada, a galera mais atual do Jiu-Jitsu. Será a old school contra a new school (risos). Vai ser a escola antiga contra a nova, vai ser a escola do Jiu-Jitsu tradicional, contra a do Jiu-Jitsu mais moderno. Eu acredito no Jiu-Jitsu tradicional, na minha base e na minha retrospectiva. Eu já competi muitas vezes, tanto no Judô como no Jiu-Jitsu. Isso me dá um conforto grande na hora de campeonato, ainda mais se tratando de Submission. Eu acho que sou um cara bem enjoadinho nessa modalidade. Fiz um treinamento físico com adaptações de regras e acho que será o suficiente para jogar bem e, quem sabe, levar o título”

Antes do compromisso na Terra da Rainha, Paulão tem pela frente Satoshi Ishii, campeão olímpico de Judô, pelo Amazon Forest Combat, no dia 14. O brasileiro não vence desde março deste ano e perdeu para Ronny Markes e Norman Paraisy.

“Minha motivação para essa luta é dez. Acho que tudo que eu sou eu devo ao Judô, ao treinamento de luta e ao esporte, que não é um esporte olímpico em nenhum país, então não é uma coisa fácil. Você tem que ser o melhor do mundo de verdade, tem que ganhar dos melhores de cada país. Eu treinei para ser o campeão olímpico, então treinava muito. Eu tenho essa bagagem toda esportiva devido a esse treinamento. Era o sonho do meu pai que eu fosse campeão olímpico”, disse o casca-grossa, emendando.

“Espero que eu não me corte, não me machuque e que eu chegue lá (Inglaterra) bem para poder mostrar para a galera que estou na área (risos)”.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...