Ir para conteúdo

Séries Para Membros Inferiores

Anninha loira

Posts Recomendados

Postado

Gostaria que me ajudasse a montar uma série para membros inferiores visando hipertrofia dos musculos! Malho a 5 meses e nos 2 primeioros meses obtive ótimos resultados, mas mudei de academia e consequentemente de intrutor e com a série que ele me passou não estou conseguindo obter resultados significantes. Meu treino está dividido em ABC, mas acho que faço mais axercicios para os membros superiores do que para os inferiores. Se alguém puder me ajudar!

Meu treino:

A- supino reto_ 3 de 12

voador peitoral_ 3 de 12

adutorara_3 de 12

abdutora_ 3 de 12

B- puxada p/ frente _ 3 de 12

remada sentado _ 3 de 12

rosca c/ halteres_ 3 de 12

flexora_ 3 de 12

extensão de perna (4 apoios)_ 4 de 12

C- elevação lateral_ 3 de 12

elevação frontal_ 3 de 12

remada em pé_ 3 de 12

flexão plantar em pé_ 4 de 12

agachamento completo_ 4 de 12

extensora_ 4 de 12

• 4 semanas depois...
Postado

Olá! Sou novata no fórum. Meu caso é o seguinte: fiz musculação até fev deste ano, e tive que me ausentar até outubro. Agora voltei e estou buscando hipertrofia novamente.

No primeiro dia fiquei bem chateada pq obviamente fiz um esforço muito grande para levantar os pesos que estava acostumada antigamente, mas na outra semana foi como se eu não tivesse parado de malhar, sem senti bem mais confiante.

Queria saber o que vcs acham da minha série, pois li tanta coisa nos tópicos sobre descanso que tenho medo de estar trabalhando porém não dando tempo para o musculo crescer.

Faço 3 séries na semana, todos os dias: A, B e C. Faço pirâmide (8, 6 e 4 repetições)

A:Voador peitoral

Mesa supino

Crucifixo

Triceps supinado

Triceps pulley

Extensao pernas

Mesa abdutora

glúteos máquina

Panturrilha: faço no leg

Abdominais (2x50 em cada estilo)

Agachamento (10, 12 e 14kg)

B: Voador dorsal

Costas pulley

Remada baixa

Bíceps alternado

Bíceps pulley

Flexão de pernas (faço em pé, caneleira 5kg 10 repetições)

Mesa adutora

Panturrilha

Agachamento avançado

Abdominais

Série C: Elevação frontal

Elevação lateral

Remada alta

Legpress

Glúteos máquina

Panturrilha: no leg, 50kg

Agachamento

Abdominais

Faço tudo isso no tempo 2-1-2, todos os dias da semana, menos às quintas, que faço jump e pump localizado, e controlo a alimentação. Vocês acham que esta série é boa pra quem pretende hipertrofia? Estou na terceira semana de treinamento. Por ler que preciso dar um descanso de 48h, acho que esta série não está muito correta para atingir meu objetivo...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...