Postado 15/08/2011 às 16:40 08/15, 2011 Bem me desculpem se vou postar aqui mas não achei lugar mais adequado Minha situação atual é a seguinte 19 anos 100 kg 15% bf (usei uma ferramenta interativa que calcula a estimativa pela cintura) Medidas: Cintura: 90 cm Braço: 42 cm Perna: 63 cm Peito: 112 cm Pescoço: 44 cm Algum tempo atras postei sobre os problemas que estava sofrendo referente ao que se diz respeito ao uso de remédios pois possuo disturbio bipolar, e problema com hipotireoidismo. Estou usando os seguintes medicamentos: Puran t4 (Tireóide): 50 mg carbolitium (Lítio): 900 mg ao dia fluoxetina (ant-depressivo): 20 mg Depakote: (regularizar humor): 500 mg Infelizmente nesse ultimo Sábado de madrugada tive muita febre e batimentos muito acelerados, sempre tive pressão normal e dessa vez bati 17 por 10. No Hospital fui atendido por um clínico geral, comentei sobre medicação e tal... também comentei com ele meu uso de suplementos no caso na minha pobreza só compro whey com malto e me disse para consultar com um cardiologista. Diz ele que isso é uma bomba relógio misturar com a medicação... Bem fiquei quieto pois as outras vezes que perguntei para o endocrinologista e para o Neurologista ambos disseram que não tem nada a ver a não ser se usasse algo sintético que não é meu caso. Dia 01/08 tava agendado para eu começar meu Cutting, só que agora com problemas de pressão ainda vai fica foda, não ta fácil seguir a jornada mas eu olho o que eu era a 3 anos e meio a trás e olho que sou hoje não quero para e não vo parar com suplementação... Queria saber qual é apinião de vcs do fórum sobre isso e se talves eu começar um cutting com esses problemas acarretaria mais problemas a minha saúde. Editado 15/08/2011 às 17:01 08/15, 2011 por Leonardo Acosta
Postado 15/08/2011 às 16:56 08/15, 2011 Supermoderador Sinceralmente whey e malto não fariam um estrago como o endocrino e o neurologista falaram (esse cardio ai deve ser da linha de médicos que abominam suplementos). Mas de qualquer forma tendo estes ataques cardiacos aleatorios, acerta bem na dieta de cutting e faz musculaçao normal mesmo, eu pessoalmente deixaria de lado exercicios de cardio (esteira, etc) pois com eles vai elevar bem mais rapido o batimento cardiaco (claro que musculacao tambem faz isso, mas vai depender dos pesos, repeticoes e velocidades de movimentos e com isso da pra controlar mais facil). PS: O cardiologista comentou algo de exercicios com toda essa medicação, de que elas podem aumentar o batimento cardiaco com ou sem exercicios? PS 2: Teu cutting é dieta + whey+malto ou vc tava pensando em tomar termo? < o que não seria uma boa ideia pelo o que deu para entender do teu caso
Postado 15/08/2011 às 17:09 08/15, 2011 Autor Sinceralmente whey e malto não fariam um estrago como o endocrino e o neurologista falaram (esse cardio ai deve ser da linha de médicos que abominam suplementos). Mas de qualquer forma tendo estes ataques cardiacos aleatorios, acerta bem na dieta de cutting e faz musculaçao normal mesmo, eu pessoalmente deixaria de lado exercicios de cardio (esteira, etc) pois com eles vai elevar bem mais rapido o batimento cardiaco (claro que musculacao tambem faz isso, mas vai depender dos pesos, repeticoes e velocidades de movimentos e com isso da pra controlar mais facil). PS: O cardiologista comentou algo de exercicios com toda essa medicação, de que elas podem aumentar o batimento cardiaco com ou sem exercicios? PS 2: Teu cutting é dieta + whey+malto ou vc tava pensando em tomar termo? < o que não seria uma boa ideia pelo o que deu para entender do teu caso Então aprceiro desculpe- me não formulei bem a questão acima mas agora editei melhor. PS :(Resposta) Na verdade eu só consultei com o clínico geral e ele que disse que os suplementos com remédiso seriam uma bomba relógio e depois disse para consultar com o cardiologista, eu ainda nem marquei consulta... PS 2 (Resposta): Não na verdade Farei Cut com Whey+malto, BCAA e Multivitamínico e talves se der a grana compra albumina pura pra ajudar a suprir a necessidade rpotéica diária. Não to afim de usar termo por que já tive problema com insonia e não consumo cafeína que grande parte dos termos é possui altas doses dela...
Postado 15/08/2011 às 17:13 08/15, 2011 Tranquilo mandar esses suples, a não ser que vc ache que um peito de frango possa te dar um ataque cardiaco agora cuidado com thermos e estimulantes
Postado 15/08/2011 às 17:28 08/15, 2011 whey = proteina do leite malto = glicose entao pare de tomar leite e nao consuma mais glicose, pois esses alimentos sao uma bomba relogio Editado 15/08/2011 às 17:29 08/15, 2011 por eduardostz
Postado 15/08/2011 às 17:52 08/15, 2011 Não é isso que o médico quiz dize : Suplementos : e qualquer coisa em lata ou industrializado. = Sódio e conservantes = Coração e pressão arterial podem ir pro espaço. Estou falando porque sofro de hipertensão. ;D . cara saúde em primeiro lugar.
Crie uma conta ou entre para comentar