Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


antonny p.

Posts Recomendados

Antonny P.

Tempo de treino : 1 ano c/ 7 meses ininterruptos

Altura : 1,77

Peso : 80 kg

BF : 16 %

objetivo : ganho de massa muscular

E ae galera , estou postando o treino que estou fazendo nos meses atuais pra vcs avaliarem , e colocar o ponto de vista de vcs , dicas , se há alguma coisa inútil , e tals , ect.....

treino ABCD ; onde :

Treino A ( segunda-feira) : peito / bíceps

supino reto c/ barra - 3x8

supino inclinado c/ barra - 3x8

crussifixo reto - 3x10

flying reto - 3x10

Rosca direta no sccoth - 3x10

rosca c/ barra H - 3x10

rosca alternada aberta - 3x8

Gostaria da opinião de vcs sobre o seguinte assunto :

Eu tenho a caixa toráxica levemente saltada pra fora ( famoso peito de pombo ) , só que ganho musculos no peito com muita facilidade , tanto que eu to com um peitoral enorme , mas tá ficando desproporcional com os braços que são finos ( 34 cm ) >

O que eu posso fazer pra aumentar braço de maneira que tome proporção com o peitoral .

Eu acho que pra ficar numa proporção legal eu teria que conseguir uns 38 de braço sem aumentar o peitoral .

Treino B ( terça-feira ) : Pernas

Agachamento livre - 4x10

Leg press 45 - 4x10

extensor joelhos - 3x10

Flexor joelhos - 3x10

Gemeos no banco - 3x10

Treino C ( Quarta - feira ) : Costas / tríceps

Barra Fixa - 3X 8 - 6 - 6

Puxada atras aberta - 3x10

Puxada a frente aberta - 3x10

puxada fechada c/ triangulo - 3x8

Remada unilateral na polia baixa - 3x8

Pullover - 3x10

Eu sempre tive dificuldades de subir carga nas puxadas , e tambem não sentia nada nas costas nem durante nem depois do treino de costas . Agora com esse treino eu to sentindo as costas até queimarem e continuo sentindo até por uns tres dias . E agora tambem to conseguindo aumentar carga . E tambem quero larguear as costas pra dar proproção ao peitoral .

Tríceps francesa - 3x10

Triceps pulley - 3x8

Triceps inversa - 3x8

Quinta - Feira ( Descanso )

Treino D ( sexta -feira ) ombros / antebraço / trapézio

Desenvolvimento à frente - 3x10

Desenvolvimento c/ halteres - 3x10

Elevação Lateral - 3x10

encolhimento na máquina - 3x8

Rosca p/ punho - 3x10

Bom galera , é isso aí , to fazendo este treino a 2 meses , to ciclando com creatina e pretendo fazer este treino até acabar a creatina . Aí depois eu tiro as medidas pra ver se foi proveitoso .

Eu so ruim pra analisar os meus ganhos no olho , mas eu acho que to ganhando massa em geral com este treino pois to conseguindo subir carga em quase todos os exercícios , principalmente os compostos .

Fiquem á vontade pra apntar críticas , erros , comentários .

Valeu .... abraço .

Editado por antonny p.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara a primeira coisa que eu fiz pra ganha mais braço foi mudar meu treino, e deixar pra treina-los juntos na sexta feira

Seg - Peito + Abs

Terça - Costas e anti-braço

Quarta - Pernas + Abs

Quinta - Ombro e trapézio

Sexta - Braços + Abs

Meus braços deram um UP muito grande com essa divisão

ai vc pode treinar com super series, fazer 1 de biceps logo depois um de triceps, ou vice versa, procura no forum ou blog do hipertrofia, sobre super series

Quando vc treina 2 musculos por dia, por mais que vc aguente o tranco, eu percebi que meu segundo musculo, por coincidencia biceps, e triceps sempre ficavam meia boca, porque ja tinha me esforçado demais nos musculos grandes

Vc tambem pode adcionar rosca alternada com halteres, fazendo bem devagar, e scoot no banco variando halteres/barra

Nos triceps, cade a PARALELA? o melhor exercicio vc nao faz, ai fica dificil de ganhar braço, lembre-se que o braço é 2/3 triceps.

Fazendo isso que te falei, pode ter certeza que com uma dieta boa, vc vai igualar em proporção seus braços com o resto do corpo

abraço

Editado por Peddi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valleu peddi . gostei da sua divisão . seu abdomen tá rasgando ? eu tava tentando encaixar abs no meu treino mais do jeito que tá vai ficar muito volumoso . como eu disse vou fazer este treino até a creatina acabar e eu tirar as medidas ( pra ver quanto de massa e medidas esse treino me rendeu ) , aí dépois vou mudar de treino . talvez eu faça este seu sim .

MAS ALGUÉM .... CRÍTICAS ... COMENTÁRIOS ....

Agradeço desde já ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICE ,

Olha pra vc ver : de ( peito/biceps ) até ( costas/tríceps ) tem dois dias e de (costas/tríceps) para (ombros) tambem dois !?!?!?!

Só que eu to sentindo que este treino naum tá legal não .

Vc se refere a quantidde de exercícios pra bíceps e triceps ?

Quais deles acha que eu tenho que tirar ?

Essa divisâo que vc postou aí , vc já fez ela ? Depois do treino que eu faço de peito , não vai sobrar gás pra ombro não !

Em relação a isolar o treino de braços eu curti . vou fazer sim .

Abraço ...

Editado por antonny p.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Èhhh , vc falou a verdade , no inicio , na época dos ganhos de iniciante e que meus treino não eram tão intensos este treino me deu muita massa , mas agora tá estagnando .

Eu já havia pensado nisso , que devo " DESTRUIR " meus musculos no mesmo dia .

Quanto ao treino (peito /ombros) , agora que caiu a ficha :

Primeiro vc destroi os deltóides anteriores no sulpino depois completa com elevação lateral e desenvolvimento.

Vou fazer uma avaliação , tirar as medidas e partir pra outra divisão .

Valeu pelas dicas , era exatamente isso que eu prescisava .

Abraço mano .

Editado por antonny p.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...