Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Bro,

Acho q vc tá certo, a parada é aproveitar, sempre quis ter um shape animal quando tinha sua idade mas só tive coragem de ciclar depois de velho. O tempo está ao seu lado e vc pode fazer as c..gadas q quiser.

Acredito no seu resultado, com toda certeza ele foi construído dentro desse ciclo, até mesmo pelas dosagens e dorgas q vc está usando, aliadas ao GH, q na minha opinião vc está usando sem ter base consolidada, mas como vc diz, vc tem grana, tempo e saúde faz o q bem entender com eles.

Esse teu ciclo é como um cara de classe média q compra uma BMW, o começo é uma maravilha, mas depois vem a conta da gasolina Pódium, a manutenção, a renovação do IPVA e do seguro e ele vê q isso não é pra ele, pelo menos por enquanto. Tudo o q vc está fazendo vai refletir no fim do ciclo, quando parar com os EA e principalmente quando o GH acabar, peço apenas uma gentileza, de q continue relatando esse ciclo pelo menos 1 mês após finalizada a TPC, para q possamos ver a falta q faz a famosa BASE e a disciplina dentro de um ciclo de EAs.

Parabéns pelos resultados, sou um dos maiores críticos ao teu ciclo e vejo ele como uma verdadeira aula para todos os q frequentam o forum, continue relatando fatos importantes como seus ganhos, treinos, etc... na verdade vc não posta isso há muito tempo, seu relato está um bate papo apenas falando como cresceu, suas bebedeiras, avelocidade com q ganhou, isso é legal, mas na verdade queremos saber como cresceu (alimentação e treinos).

Bom ciclo e boa sorte, espero q tenha mais juízo, apesar do dinheiro, tempo e saúde serem seus.

pq acha que meu estilo de vida, ou melhor, meus erros na dieta irão prejudicar minha TPC?

Bro,

Da forma como vc iniciou o teu relato com toda a certeza a galera vai ficar com a pulga atrás da orelha, inda mais os caras q se matam e fazem tudo certinho religiosamente e vem um cara dizendo q tá comendo coxinha e bebendo alcool todos os dias consegue um resultado desses em 8 semanas, vc quer o que ??? E outra, como eu disse fisiculturista q tem todo um fundamento e em off comendo um pouco de bobeira já aumenta o BF, vc vem dizer q está secando comendo salgadinho ???

Tua dieta nem está postada e quando um membro pediu para vc postar tua resposta para ele foi dizer para q ele leia o tópico inteiro, pois q tipo de relato é esse ? A galera quer saber a mágica. Por isso q tem uma galera dizendo q é fake, mas não acho q vc deva provar nada pra ninguém. Só me tire algumas dúvidas q achei estranho no seu relato:

_ Após 6 semanas de uso de GH vc relatou q não tinha visto nada de diferente, foi isso mesmo ?

exato.

_ Vc usou diana e ainda não sei se está usando, pois no relato ficou desconexo, disse q ficou retido, mas na verdade vc acho q ganhou 1kg com ela, usando por 5 semanas 50mg, é sério ?

1kg? onde eu mais cresci e ganhei peso foi na testoxdiana no começo do ciclo.

_ Você no protocolo disse q aplicaria trembo DSDN e no relato vc aplicou TSD, errou a administração ? Ainda está aplicando trembo TSD ?

onde vc viu isso? quando reclamei das furadas? trem sempre levei e estou levando DSDN e NUNCA TDS.

_ Perguntaram pra vc se alguma aplicação era dolorida e vc respondeu q apenas a GH ardia, isso q é intradermica e apenas 4ui, mas mesmo assim arde ? Enantato não te incomoda ??? Deve ser o 1º cara q não se sente incomodado com enan, parabéns ! A trembo também não arde ???

arde sim, se aplicar na barriga incomoda, os caras da academia me ensinaram a aplicar no gluteo ai é de boa, não sinto absolutamente dor alguma com enantato, inclusive a marca que estou usando nunca vi um unico usuario reclamar tambem, a trem é como o enan, não doi e muito menos arde.

_ Você falou q gastou em todas as dorgas do ciclo R$4.500,00 o certo seria R$6.000,00 mas por comprar de apenas 1 fornecedor vc teve um desconto de mais de 20% !

Bom,usando 4ui de GH TSD, vc precisaria de 2 kits de 240ui q custa num preço muito bom R$2.400,00 x 2 = R$4.800,00 mas vc falou para um user q pagou R$180,00 na ampola com 20ui x 23 ampolas = R$4.140,00. Quanto custou 9600mg de enan e 5000mg de trembo (já q está usando todo dia e não é barata). Os valores não batem.

mas tem que bater com o que cara? qual a prova dos 9? eu to te passando o preço que pediram e o preço que foi pago, pouco me importa se vc duvida ou não, não to aqui pra fazer propaganda de ninguem, só respondo oque me perguntam.

Como o pessoal disse, tem muita gente achando q vc é fake e tantos furos assim num relato é muito estranho, vc não comentou de 1 treino completo e suas cargas, não postou dieta e como o Tijolo disse, isso parece uma evolução de 2 anos, ainda mais quando se esculacha tanto dentro de um ciclo, tão desregrado, fica muito difícil de acreditar.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ que vc vem em meus topicos para encrencar comigo, se tiver algo construtivo, a somar, a me levar pra cima e não ao contrario eu aceito, caso não apesar de ser um forum livre te peço a "gentileza" de não voltar aqui em meu topico apenas para tumultuar o relato, isso so me desanima e não o contrario.

não to aqui pra provar nada pra ninguem, não preciso disso, sou muito bem resolvido, não sou rato de internet que paga de algo que não é, vou ganhar o que com isso? me promover de que maneira? pra virar moderador de forum? eu tenho mais o que fazer...e se esse fazer for SAIR, ZUAR E APROVEITAR oq posso e to podendo bancar...paciencia, me deixa curtir e ser feliz.

vc tem seu objetivos e eu os meus...JÁ DISSE, NÃO SOU E APESAR DA INSISTENCIA DE MUITA GENTE, NÃO QUERO E NÃO VOU COMPETIR.

MAS AGORA EU ME IRRITEI...QUEREM QUE EU FAÇA SERIO NÉ? É PRA LEVAR A SERIO PRA MUDAR GERAL, QUEREM VER DEDICAÇÃO?

TÃO CERTOS...

to pensando em aumentar a dose de gh pra 8ui/dia.

É o cara, não tem o que discutir.

Acho que ninguém seria tão idiota ao ponto de ficar relatando uma coisa que não existe.

ps: Os colaterais citados pelo mesmo condizem muuuuito com a Trembolona. Não acho que é fake o relato.

Abraços

não teria porque fazer isso, inclusive isso me tirou bastante do serio hj, to pensando mil besteiras aqui por bobagem.

já pensei em largar a trem, adianatar o stan e aumentar o gh pra 8ui/dia.

OLHEM QUE APOIO LEGAL RECEBI NO OUTRO TOPICO:

Ae irmão, as criticas vc sabe que sempre tem, que tem gente q gosta q gente q nao gosta, pow o corpo é seu a vida a sua, vc quem deve fazer o que acha certo, nao da pra ir na larica dos outros pq dai a gente nem pode sair de casa com risco de ser atropelado....cara, nunca ciclei, mas queria das os parabens a vc pois alem de definição vc ta um monstro, e esse trapezio ai rss...veio, é gostoso receber elogios pelo trabalho né não, entao, segue em frente ae irmão..vai na fe, e desse a mão....Abrasss

é disso que eu preciso, não do contrario, os que são do contra, peço a gentileza de simplesmente não frequentarem meu topico se duvidam da minha idoneidade, então que seja, já dei todas as provas que pediram pra mostrar que sou real e sou SINCERO, mas vai ver que ser sincero não agrada né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu to com pressa pra aula e muito puto, jamais dei motivos para qualquer desconfiança, desde o inicio users implicam com simplesmente meu modo de ser, parace que pra acessar o forum eu preciso mentir então? venho aqui e falo que faço oq não faço pra ficar bem com vcs ? tenho mais o que fazer.

to com pressa...mas corri pra arrumar a cam...tae a calça e o cinto...sei la de porcaria de relogio.

a intenção do relato é simplesmente relatar e não aparecer ou mostrar uma coisa que não sou pra ninguem.

dsc00114up.jpg

Uploaded with ImageShack.us

quando eu voltar respondo um por um.

isso mostra pros cara que estão dúvidando que o cara não é fake ^^

acho que só a palavra do cara já era o suficiente.

mas uma imagem vale mais que 1000 palavras então, troll no pessoal rs.

eu ri da "porcaria de relógio".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada do q vc está fazendo irá lhe prejudicar na TPC, pelo contrário, só irá ajudar (ironic mode: ON).

Só mais uma vez insisto, peço a gentileza e sua palavra de q continue a relatar até 1 mês após a TPC. Como eu disse, enquanto estiver com GH e Trembo a coisa tá muito boa, vc apenas não se ligou q vc serve de exemplo pra muita gente e muitos irão querer fazer o mesmo q vc e o seu exemplo é o de q beber e fazer uma dieta toda errada não dá nada, o cara cresce do mesmo jeito e uma hora a gente vai ter q mostrar q as coisas não são tão bonitas assim.

Um relato serve pra isso, para sanar as dúvidas dos outros, pelo q eu vejo vc só fica feliz e responde quando jogam confete em cima de ti, quando alguém quer saber detalhes sobre a sua dieta ou quer saber sobre suas aplicações, se estão sendo diárias ou DSDN, qual EA dói mais para aplicar aí vc se irrita, dá respostas monossilabicas ou não responde. Mas relato é isso, quem tá na chuva é pra se molhar

Quanto ao sair, zuar e aproveitar, foi justamente o q falei pra vc em outro post, vc tem mais é q curtir e ser feliz, soca esses 8ui por dia e fica com GH por mais uns 2 anos ininterrupto.

Só uma ultima pergunta: Essa "queixada" proeminente da foto já era sua ou o GH q te deu ?

Pode ficar tranquilo q não apareço mais ON no teu tópico, vou acompanhar apenas em OFF.

EDIT: Agora q vi a resposta da Trembo, falei isso pq nos dias 23,24 e 25/08 vc relata aplicação de Trembo, achei q estava TSD. Ah, mais uma coisa, lá no teu primeiro post vc fala sobre o ciclo mas não informa q o ciclo já havia iniciado e estava na semana X, vc não quer q a galera tenha bola de cristal né ? Isso também contribui pra moçada ficar com a pulga atrás da orelha com a velocidade dos teus ganhos. Se houvesse informações mais precisas não teria q ler tanta bobeira, por isso q existe um padrão de tópico.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessaol ta falando aqui que um cara nao perderia seu tempo em relatar aqui e tal... Poxa so imagina uma coisa, se fosse começa um relato desse fake ou nao fake, a galera começa a ver a evoluçao montruosa, com certeza vai ter muita gente procurando com o proprio cara que esta relatando os contatos de onde ele arrumou as drogas. Ainda mais pelos preços que ele falou q conseguiu as dorgas....

agora imagina se ele mesmo tiver as drogas para vender, issso é uma propaganda e tanto, provando que o cara mandando o ciclo que ele ta mandandno da under (principalmente) ele pode fazer qualquer coisa que vai crescer. Pelo relato dele o cara pode beber, pode comer salgadinho com refri, nao precisa se dedicar a uma dieta especifica e os treinos é so ir la treinar o que te der na telha que vc vai sair de 39 para 45cm de braço e 2 meses...

Um ciclo desse que ele vender pra galera vai no minimo entao uns 5mil reais, vc acha que é perca de tempo? uma venda dessa por semana imagina a comissao dele... Pode ser tudo menos perca de tempo kkkkkkkkk

Poxa ate eu pensei em comprar GH, se for isso mesmo é o que eu quero pra minha vida kkkkkkkkkkkkkk

Mais é como o Genshi falou, continua relatando ai... Para alguma coisa seu relato vai servir, positivamente ou negativamente rsrsrs

Boa sorte!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. o cara tá no meio de um ciclo pesado.. altas dosagens... é possível ficar com essas medidas sim.

Pra mim não passa de inveja alheia dessa galera ai! hehehehe :P

Papaquito, não te condeno por querer sair e curtir.. tu ta vendo o shape cada dia melhor, ta querendo curtir a boa forma e bá..

Mas vou te dar meu humilde conselho mano.. vai com calma! Essa é a ilusão dos esteróides.. tu vê o corpo monstruoso durante o ciclo e acha que ele vai ser permanente. Lembre-se que teu corpo não está em sua condição normal... Por isso a importância da dedicação mano.. pra depois que vc parar com a administração das drogas, vc conseguir segurar o máximo de ganhos possíveis... o que é a parte mais difícil! Quando tu parar com a testo e o GH a parada vai ficar tensa.. catabolismo vai ser forte.... mas to torcendo por você irmão! por isso to perdendo meu tempo aqui tentando abrir teu olho! uhauhauhauha Mete a cara na dietaa e no descanso que ainda dá tempo.. vai querer mesmo ver essa massa toda indo embora depois? clarooo que não.. ^^

Eu tenho uma pergunta sobre os colaterais: ta sentindo sensibilidade nos mamilos? e a atrofia testicular? como tá? Ja tá mandando algum remédio pra previnir colaterais? e como vc planejou a TPC?

Sucessooo ai irmão! acredito em ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acho q vc nao deveria ficar tao grilado com quem acha seu relato é fake, deveria até ver isso como um elogio.

Pq de fato seus ganhos são descomunais, é normal mtos duvidarem. Nem em relatos de fisiculturistas vi alguém ganhar tudo isso em apenas 8 semanas. Sua genética é top!

Não creio q alguém perderia tempo fzdo relato fake...a menos q vc apareça daqui uns dias se lançando como vendedor ou personal, aí sim passaria a duvidar.

E na minha humilde opinião, eu daria um tempo c as farras e a bebedeira qdo vc parar c as drogas, pq isso tudo aí será visto pelo seu organismo como um "corpo estranho" e vc entrará em catabolismo, acho q manter os ganhos após o ciclo é a parte mais difícil do processo.

Se não for pedir demais, vc poderia colocar aí como é sua alimentação, suplementação e treino? Não lembro de ter visto em seu relato e claro...todos querem a receita do seu sucesso.

Mas enfim cara, boa sorte aí e continue com os excelentes ganhos q vc tá tendo!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...