Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato C/fotos Testo/gh/diana/trem/stan (Underfarma)


Posts Recomendados

Já que tem muita gente que manja de ciclo aqui

Gostaria tirar as seguintes dúvidas em relação ao meu ciclo(desculpa a mudança de assunto mas tinha que pergunta aqui...até pq ñ achei as respostas em lugar algum :ohno01: ):

Ciclo de 8 semanas envolvendo enat + diana + decaland

é o seguinte,os três acima já causam uma boa retenção(me corrinjam se estiver errado),então estive pensando no uso de letrozol,entretando não sei como usá-lo,a quantidade usada e até quando terminar seu uso,não sei...já pesquisei e não encontrei nada concreto.

Outra dúvida é a despeito do hcg,usá-lo durante o ciclo ou depois do ciclo...qual a quantidade que devo utilizar e como aplicá-lo(pois parece que o modo é diferente da apicação dos anabolizantes)??

Obrigado desde já a quem responde :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Eae amigos, depois de um bommm tempo afastado estou voltando a ativa...tentei entrar a algum tempo no topico e o mesmo estava bloqueado sabe deus por qual motivo, gostaria apenas de avisar a todos que estou vivo, MAGRO e com sangue nos olhos pra voltar melhor do que nunca...amanha vou criar um topico sobre o plano do proximo protocolo, agradeço a todos que opinaram, elogiaram ou criticaram de uma maneira construtivas, os que duvidaram, desdenharam e invejaram, só lamento, estou presente e REAL para todos que achavam sabe deus por qual motivo que era fake...

aguardem amigos, o plano agora é monstruoso, amanha conto tudo...

mais uma vez obrigado ao apoios de todos, vocês foram fundamentais para o estimulo de minhas metas e consequente sucesso das mesmas.

valeu família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae amigos, depois de um bommm tempo afastado estou voltando a ativa...tentei entrar a algum tempo no topico e o mesmo estava bloqueado sabe deus por qual motivo, gostaria apenas de avisar a todos que estou vivo, MAGRO e com sangue nos olhos pra voltar melhor do que nunca...amanha vou criar um topico sobre o plano do proximo protocolo, agradeço a todos que opinaram, elogiaram ou criticaram de uma maneira construtivas, os que duvidaram, desdenharam e invejaram, só lamento, estou presente e REAL para todos que achavam sabe deus por qual motivo que era fake...

aguardem amigos, o plano agora é monstruoso, amanha conto tudo...

mais uma vez obrigado ao apoios de todos, vocês foram fundamentais para o estimulo de minhas metas e consequente sucesso das mesmas.

valeu família.

É bom que dessa vez eu acompanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...