Postado 14/08/2011 às 03:15 08/14, 2011 Olá.. vou fazer minha primeira compra de NO2... o problema vem pelo seguinte fato.. No próprio NO2, existe uma certa quantidade de Creatina... o que me leva à uma duvida, a Creatina, mesmo que não seja pura, do NO2, já é o suficiente? Comprar uma Creatina separadamente seria desperdício ?
Postado 14/08/2011 às 03:18 08/14, 2011 Supermoderador Geralmente não, depende do pré-treino mas é comum não terem o suficiente (principalmente os "concentrados" como jack3d, etc que vem algo em torno de 1g por scoop) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 14/08/2011 às 04:38 08/14, 2011 Cara, geralmente com a quantidade dos NOs voce não consegue a quantidade que deve ser consumida de creatina, e ainda o NO2 é pré e a creatina na maioria das vezes são usadas no pós treino. abraços
Crie uma conta ou entre para comentar