Postado 14/08/2011 às 02:38 08/14, 2011 Antes que tranquem o tópico alegando que não pesquisei, declaro que são dúvidas PESSOAIS, não quero saber qual é melhor, mas sim qual é melhor pra mim, pelo ponto de vista de outras pessoas (menos, ou mais experientes). Seguinte, no momento faço tratamento com roacutan... Não estou liberado para o uso de suplementos alimentares. Tenho 16 anos, 79 kg, 1,82 m, Braço 37, Coxa 58, Peito 110, e o principal da discução, bf 13~14%. Vejam que o bf já começa a sair do "aceitavel". Sem uso anteriores de suplementos, portanto já estou estocando suplementos de qualidade e em boa quantidade, inclusive já tenho encomendado um jack3d. Porem, ao verificar alguns outros relatos, parece que o shotgun atende mais os meus objetivos, acho que consigo mandar um bulk mais limpo, controlar mais o bf , quando mandar brasa nos treinos com os suplementos... o que acham ? Objetivos principais: Ganho de maior volume possivel, mandando brasa no bulk. Semana que vem inicio meu bulk, prontissimo. Novo treino. O bulk vai ser até eu conseguir chegar aos 84 kg, sem se preucupar com o bf, ainda sem os suplementos. Depois farei um cutting leve até o dia em que eu poder usar os suplementos (meio de dezembro), ou até atender meus objetivos. Lembrando que meu bf é alto, mais na barriga. Dobras como biciptal, triciptal, subaxilar dão super baixas, entre 0 e 7mm e a definição é visível. Mas abdomen e outras chegam até os 20 mm. A famosa pochete :laughingsmiley: Me parece que o shotgun é mais visado para volume do que o jack3d, que é mais para o treino. Qual me indicam ? Os dois ficariam pesados... hehe Braço In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 14/08/2011 às 02:42 08/14, 2011 Há quanto tempo tu treina? - Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras. - Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.
Postado 14/08/2011 às 02:45 08/14, 2011 Cara, pra volume eu preferiria o Shotgun...o Shotgun é um NO mais completo, voce pode até ver pelo tamanho dos potes, as doses do shotgun sao maiores do que as do jack3d e 1MR por exemplo,que sao estimulantes..o jack3d é mais um estimulante...e isso pq o jack3d tinha o 1,3DMAA na formula antes, que agora parece que tiraram do produto, o que acabaria mais ainda a vantagem desse sobre os outros pré treinos... acho que eu prefiro guardar dinheiro do que comprar um Jack3d ou 1MR sem o 1,3DMAA... agora eu to usando o 1MR mais pq eu tava desestimulado a ir pra academia...logo dps vou mandar o assault ou um shotgun que nao sao mais voltados pra efeitos estimulantes eu acho que no teu caso seria melhor o Shotgun...o jack3d é mais mesmo pra ter a vontade de sair de casa e malhar...minha opiniao Editado 14/08/2011 às 02:50 08/14, 2011 por mulp19 (veja o histórico de edições) >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 14/08/2011 às 02:48 08/14, 2011 Supermoderador e isso pq o jack3d tinha o 1,3DMAA na formula antes, que agora parece que tiraram do produto Ainda contém Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 14/08/2011 às 02:51 08/14, 2011 Autor Há quanto tempo tu treina? fará 4 anos, começei com 12 hehe.. sério tem 1 ano e meio, mas o tratamento me quebrou, perdi 6kg quanto comecei e agora recuperei. Cara, pra volume eu preferiria o Shotgun...o Shotgun é um NO mais completo, voce pode até ver pelo tamanho dos potes, as doses do shotgun sao maiores...o jack3d é mais um estimulante...e isso pq o jack3d tinha o 1,3DMAA na formula antes, que agora parece que tiraram do produto, o que acabaria mais ainda a vantagem desse sobre os outros pré treinos... acho que eu prefiro guardar dinheiro do que comprar um Jack3d ou 1MR sem o 1,3DMAA... agora eu to usando o 1MR mais pq eu tava desestimulado a ir pra academia...logo dps vou mandar o assault ou um shotgun que nao sao mais voltados pra efeitos estimulantes eu acho que no teu caso seria melhor o Shotgun...o jack3d é mais mesmo pra ter a vontade de sair de casa e malhar...minha opiniao To pensando nisso também... acho que vou ficar com o shotgun.. vou só esperar o jack chegar e aí decido. In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 14/08/2011 às 02:51 08/14, 2011 eu ficaria com shotgun, até porque a 1, 1 ano e pouco atraz todos falavam super bem no jack3d hj em dia vejo muita gente falar mal, tb ouvi que ao chegar no brasil a formula perde/ muda algumas coisas
Postado 14/08/2011 às 02:54 08/14, 2011 Autor eu ficaria com shotgun, até porque a 1, 1 ano e pouco atraz todos falavam super bem no jack3d hj em dia vejo muita gente falar mal, tb ouvi que ao chegar no brasil a formula perde/ muda algumas coisas Importei-o... Mas certo.. Obrigado pela resposta. In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 14/08/2011 às 02:56 08/14, 2011 eu tomei o jack3d e achei uma merda tbm, nao senti nada...mas sei la,varia de pessoa a pessoa...tem gente que acha mt melhor que o shotgun e tem gente que acha mt pior...só testando mesmo...mas ainda acho que pro seu objetivo seria melhor o shotgun >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 14/08/2011 às 02:59 08/14, 2011 Autor Mas acho que mesmo sem o oxido nitrico meu ganho de peso pode ser otimo, pois meu organismo ainda está muito sensivel à qualquer um suplemento... Mas claro, consegui a grana, e então vou usa-lá ! :medieval: In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 14/08/2011 às 03:05 08/14, 2011 =P claro! nao to falando que o produto é ruim uahauhuaha eu mesmo agora to tomando o 1MR em vez de um pré treino mais completo...queria dar uma estimulada a mais a ir pra academia...e o 1MR ta sendo um 'monstro' pra mim uhauahuahuah >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 14/08/2011 às 03:09 08/14, 2011 Autor cara, vc não tem noção... não vejo a hora pra mandar os suples pra dentro auahuaha to motivado o bastante pq começo meu primeiro bulk bem planejado e tal, semana que vem... mas os suples olham pra mim pedindo pra eu toma-los uaehauhua detalhes: 2,2 kg Perfect Whey Nature's Best 116 reais 400g Creatina Universal 66 reais Glutamina Universal + Jack3d 93 reais Albumina e malto só vou comprar qnd tiver perto de tomar, deve ser uns 2kg de cada. to anciosasso ! go go go 40 de braço aeuhauehau In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 14/08/2011 às 03:12 08/14, 2011 uahauhauhuah é foda msm...qd comprei o 1MR peguei no sabado...só iria tomar na segunda, tava quase tomando e indo malhar domingo de tanta vontade...auhauhauha é foda msm >>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)
Postado 14/08/2011 às 03:13 08/14, 2011 Autor aauahuhua tenso saindo aqui, obrigado pelas resposta de todos boa noite Braço In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 14/08/2011 às 13:02 08/14, 2011 Autor alguem sabe aonde encontro o shotgun barato ?? abraços In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 14/08/2011 às 15:07 08/14, 2011 Dá uma olhada na sessão de vendas. Acho que o Chacal pode ter
Postado 14/08/2011 às 15:23 08/14, 2011 Poste uma foto sua , se realmentefor quem você diz ser : Quero ser seu empresário. . 1,82 CM de altura x 79 kgs , e 110 de peito . seu peso ideal seria 85kgs e como seu BF está em 13~14 % só pela sua altura x peito x peso dá pra ver que é uma grande mentira. têm muita coisa errada ai. " Você é o seu criador " http://www.hipertrof...noo-hard-power/ <~~ Diário do Bino15
Postado 14/08/2011 às 15:47 08/14, 2011 Autor Poste uma foto sua , se realmentefor quem você diz ser : Quero ser seu empresário. . 1,82 CM de altura x 79 kgs , e 110 de peito . seu peso ideal seria 85kgs e como seu BF está em 13~14 % só pela sua altura x peito x peso dá pra ver que é uma grande mentira. têm muita coisa errada ai. o que tem de errado ? Talvez eu medi o peito errado, talvez vc mede diferente de mim... Eu meço o torax inteiro (costas x peito) numa altura de 3 dedos acima do mamilo.. Mas não tem nada de estranho.. Postarei.. meço a CIRCUNFERENCIA do torax e minha genética é voltada para a dorsal... In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Crie uma conta ou entre para comentar