Ir para conteúdo

M-Drol (Oque Fazer)

Posts Recomendados

Postado

galera , to com um pote de m-drol aqui .....e andei pesquisando muito ....mais nao achei opniao de ninguem quanto a ciclar o pote inteiro.....6 semanas tomando 2caps por dia......sera que faz sentido ? porque se m-drol é mesmo uma droga;mesmo que seja toxico para o figado ...nao existe droga que é ciclada menos de 6 semanas estou certo ? oque voces acham de tomar 6semanas 2caps por dia ??? ajuda ai galera

up

Postado

3 semanas jovem, na quarta semana dizem q nao tem resultados, ai vc espera uns 3 meses, e manda o resto do pote

tinha um loco aqui na minha academia, q falo, q ia toma oo pote inteiro sem intervalo. ( depois desse dia ele sumiu da academia hahaah) mais c pah ele ta vivo ainda (eu acho) :suicide_anim:

Postado

Acho idiotisse, nao fica escutando blabla é forte igual droga, nao é assim tbm. Podem chorar falando que os colaterais sao parecidos (discordo), mas nao é por isso que voce vai jogar 6 semanas. Faça 3 semanas, pode começar com 222, mas eu aconselho 122

Postado

valeu galera , entao isso que é foda ....queria saber de alguem que usou ja o pote inteiro .....pq nao sei se vale a pena ....eu sei que é oque todo mundo faz é 2-2-2 ou 1-2-2 nao importa .....mas nao quer dizer que seja o certo....pq ai eu faria um 2-2-2 um TPC de tamox e TT esperaria uns tres meses e faria mais um 2-2-2 e mais um TPC..nao sei se vale a pena....se e pra foder ja tava querendo saber mesmo se alguem ja mandou o pote inteiro seguido por apenas uma TPC......

Postado

Eu ja usei, não comento por 'teorias'.

Se ajuda de alguem que ja usou ajuda, la vai:

-4 semanas é palhaçada, não vai ter ganhos na quarta... arriscar o figado pra ganhar 500gr é tenso.

-Muita água durante o uso dele, melhor proteção p/ o fígado.

-Não ficar misturando coisas do tipo pré-treino, creatina, etc... usa ele sozinho (sim ele vai te dar resultados....)

-Use inicialmente como ja foi dito 1-2-2, de 6 semanas ou mais, e faça novamente 2-2-2 (é o melhor a se fazer...)

Você vai notar que ele é forte, pode vim vários colaterais (esteja preparado...), mais se o organismo se comportar bem você vai GOSTAR! (não vou recomendar porque não sou de recomendar AE's ja que ele é um pra ngm..) mais pra mim foi bom e eu gostei. Enfim, todos que eu conheço pessoalmente que tomou vi uma boa mudança e gostaram.

O problema mesmo é se você relaxar pra manter os ganhos, o que vem facil vai facil. Agora, o contrário que muitos falam por ai, se vc realmente caprichar na sua dieta e na TPC vc mantem tranquilamente as medidas.... Eu sou uma prova disto, ao menos se quiser acreditar bem... se não... Fica a seu critério.

TPC com tribulus e Tamox é o essencial!

No mais,

abraços.

Postado

valeu parceiro , mais voce falou ai faço 1-2-2 faço o TPC .....espero uns meses e faço 2-2-2 e mais um TPC ? nao entendi quando vc falou de 6 semanas ou mais....

Eu ja usei, não comento por 'teorias'.

Se ajuda de alguem que ja usou ajuda, la vai:

-4 semanas é palhaçada, não vai ter ganhos na quarta... arriscar o figado pra ganhar 500gr é tenso.

-Muita água durante o uso dele, melhor proteção p/ o fígado.

-Não ficar misturando coisas do tipo pré-treino, creatina, etc... usa ele sozinho (sim ele vai te dar resultados....)

-Use inicialmente como ja foi dito 1-2-2, de 6 semanas ou mais, e faça novamente 2-2-2 (é o melhor a se fazer...)

Você vai notar que ele é forte, pode vim vários colaterais (esteja preparado...), mais se o organismo se comportar bem você vai GOSTAR! (não vou recomendar porque não sou de recomendar AE's ja que ele é um pra ngm..) mais pra mim foi bom e eu gostei. Enfim, todos que eu conheço pessoalmente que tomou vi uma boa mudança e gostaram.

O problema mesmo é se você relaxar pra manter os ganhos, o que vem facil vai facil. Agora, o contrário que muitos falam por ai, se vc realmente caprichar na sua dieta e na TPC vc mantem tranquilamente as medidas.... Eu sou uma prova disto, ao menos se quiser acreditar bem... se não... Fica a seu critério.

TPC com tribulus e Tamox é o essencial!

No mais,

abraços.

Postado (editado)

1-2-2 + tpc (6 semanas ou mais em off s/ mdrol) depois deste tempo manda novamente o proximo ciclo 2-2-2 + tpc.

Você precisa dar um tempo de um ciclo pro outro por ele ser hepatóxico, uma toxidade no figado pode custar um transplante (hepatite medicamentosa) nem sempre tem uma cura. Se você não der um off, pode ter sérios problemas, mais dai ja envolve organismo né? De qualquer forma seria um tiro no escuro, não tem como saber o que pode acontecer... só vai saber como está depois de exames, enfim... o resumo do ciclo recomendando seria 1-2-2 (primeiro) depois ja entra com a tpc, que duraria 1 mês, e depois de algumas semanas até completar 6 semanas totais ou mais você entra com o segundo ciclo 2-2-2, e novamente TPC apos por 30 dias, depois é só tentar segurar perfeitamente os ganhos com dieta.

De suplementação seria interessante na TPC adicionar um pré-treino ou creatina ao menos, pra ajudar manter sua força/resistencia, e caprichar na dieta claro.

Você usar o mdrol por + de 4 semanas eu acho bobeira, além de estar envolvendo o figado nisto, os ganhos são minimos não valendo a pena, enfim... espero que agora esteja tudo explicado.

Abraços

Editado por WhitePump
Postado

quais são os colaterais do Mdroll, já que tocaram no assunto? qual opreço médio? e oque é e pra que serve esse tamox? e a ultima, oque siginifica TPC, tratamento pós ciclo?

Postado

quais são os colaterais do Mdroll, já que tocaram no assunto? qual opreço médio? e oque é e pra que serve esse tamox? e a ultima, oque siginifica TPC, tratamento pós ciclo?

po mano, ai vc pesquisa neh

eu pergunteis colaterais q ELE sentiu pra te mais um kraq usou cmo exemplo, maioria q vc eprgunto vc axa FACIL no google

Postado (editado)

O tamox no caso é para "cancer de mama" recomendado para mulheres, mais em homens não tem este efeito.

Em ciclos que aromatizam, é usado se sentir sensibilidades nos mamilos (um sinal de gineco por aromatização) conversão de testo em estrogenio. Indicado neste caso, no meio do ciclo.... mááás, o caso do mdrol aumenta os niveis de prolactina (se sentir sensibilidade durante o uso) deve-se consumir dostinex, pois a gineco do mdrol é causada pelo aumento da prolactina.

Enfim, o tamox no final do ciclo tem suas ações, no caso do mdrol não tem necessidade de usar clomifeno (clomid, indux), só o tamox ajuda "regular o eixo hormonal", porem é tóxico tb ao figado, então todo cuidado é pouco e toda informação é valida quando for usar um AE.

_

Colaterais são vários pessoal, Mdrol é um AE disfarçado..... então o que um AE pode causar?

Problemas renais, problemas no figado, estresse, dores de cabeça, visão escura, coração acelerado, ginecomastia, depressão, entre outros....

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...