Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps Curto!


Lillote

Posts Recomendados

Te respondendo resumidamente.

1 - Existe sim a individualidade, tanto existe como existe pessoas diferentes no mundo, é o que mais vemos no dia-a-dia.

2 - Sobre você ter treinado como BB; Você treinando como BB? Mas que "sem noção você ein?", se você não tem a mesma rotina dos BB (alimentação fora do comum, descanso 100%, viver disso para $$ e ser hormonizado) que diabos fez você querer treinar igual eles? Percebeu que a discussão não é essa e sim sobre "isoladores"? A percebeu também que o que foi dito, é que, hoje em dia embora tenha mais teorias que antes e estudos o mundo ta com shapes bem piores que antes? Então, não entendi porque você veio falar sobre treinar igual um BB sendo que eu mencionei somente a parte de "Antes os shapes eram 1000x melhores que hoje e isso não tem como negar", sem contar que, não existia tantas REGRAS como existe hoje." E outra, se você teve um resultado melhor assim você esquece que o que mais "conta" no resultado é a dieta né? Vai saber se você se alimentou bem desde o início, outra coisa é, seu corpo se adaptou melhor assim (também) como existe quem se adapta mais em treinos (volumosos). Existe individualidade e sempre vai existir, queira você sim ou não, e também ninguém ta dizendo: Faça somente um tipo de treino/exercício e sim "varie".

3 - E outra: Natural precisa é de variação isso sim, como me explica aqueles que tem resultado simplesmente com treinos tipo P90x? Nessa parte não to defendendo somente isoladores, to falando de mais "barras, flexões, etc.." porém não tem nenhuma dessas progressões que vocês tanto fala "carga, etc" ... Acho importante usar uma carga mais alta, desde que você consiga, caso contrário se você focar em "concentração" pode ter certeza que terá resultado, e será dos melhores pela forma que o músculo irá trabalhar.

Resumo: Eu não estou defendendo nem um lado e nem o outro lado, simplesmente no inicio do post eu disse minha opinião e tive uma em cima da minha que nem ao menos perguntei, e a resposta foi como se "conhecesse" meu corpo como o "dele" e isso virou uma discussão sem fim, então depois de 4 anos voltei e postei: Se realmente era verdade aquilo, hoje eu acreditaria que o mundo seria totalmente diferenciado em corpos o que não é o caso e pra mim ta piorado. Mas veja bem, eu faço tanto exercícios compostos como isolados, eu junto os 2 lados e gosto assim porém não descarto isolados como "dizem" que deve, ninguém tem que falar mal de uma coisa sem saber como vai se comportar no corpo de outro.

E digo e afirmo que cada um tem seu corpo (é seu, é seu) e com ele faz o que quiser: testes são bem vindos e as vezes o que menos se "pensa" é a realidade que vai te resultar em alguma coisa.

Já entrei no mundo de stronglift (só com compostos + progressões) não achei ruim, porém não é "tudo isso não", no meu caso, a melhor adaptação foi a "antiga" e se você está contente com suas

medidas, estou também com as minhas porém sempre querendo mais.

Enfim, temos opiniões diferentes e não iremos pensar igual nem hoje e amanhã.

Sua rotina é diferente da minha, meus resultados são diferentes dos seus, enfim, no geral, somos diferentes.

Mas vamos parar com isso, pois já tomei 1 ban e voltei a postar só hoje, então não vou correr mais o risco já que qualquer coisa em tópicos antigos ta gerando ban.

No mais, adeus ateus.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, essa individualidade NÃO existe, leia o que o Proxy postou.

Os shapes estão piores do que antes ??? Só vc notou isso, eu não, o que eu noto é o seguinte: quem treina bem, tem dieta boa e descanso se desenvolve, quem faz tudo meia boca não desenvolve , e se o cara usa AEs ele desenvolve mais do que o restante.

Ta bem, acredite no quiser acreditar, eu creio no que ví e vejo, vc cre no que acredita ser bom, eu creio no que vejo COMPROVADAMENTE se mostrar efetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, a pessoa que é natural e diz que só com compostos naum da pra crescer, ou:

1) ta fazendo uma execução cagada (meia amplitude, movimento errado, algo do gênero)

2) ta comendo pouco

Quer colocar isolador? beleza, mas pra corrigir alguma deficiência e naum fazer 6 exercícios pra um músculo, lotado de isolador pra dizer que "sentiu" pegar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, a pessoa que é natural e diz que só com compostos naum da pra crescer, ou:

1) ta fazendo uma execução cagada (meia amplitude, movimento errado, algo do gênero)

2) ta comendo pouco

Quer colocar isolador? beleza, mas pra corrigir alguma deficiência e naum fazer 6 exercícios pra um músculo, lotado de isolador pra dizer que "sentiu" pegar bem.

2

Não adianta progredir carga com execução, amplitude e tecnica cagadas, nem tampouco com dieta porca, TUDO tem que ser feito o melhor e mais perfeito possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, a pessoa que é natural e diz que só com compostos naum da pra crescer, ou:

1) ta fazendo uma execução cagada (meia amplitude, movimento errado, algo do gênero)

2) ta comendo pouco

Quer colocar isolador? beleza, mas pra corrigir alguma deficiência e naum fazer 6 exercícios pra um músculo, lotado de isolador pra dizer que "sentiu" pegar bem.

Eis a questão, saber usar em prol dos objetivos.

Fazer 6 exercícios para um músculo digamos que isso é um tanto exagerado..

Mas um bom método é o ABO, para cada composto um isolador, composto>isolador>composto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumidamente, gente sem noção de entender as coisas,

não não, eu não estou me referindo a "mim" como logo irão julgar e sim a vocês ateus.

A base de tudo é (reação do corpo de fulano e ciclano) e não de um TODO, ninguém ta falando sobre os estudos científicos feito em ratos>humanos (maioria), alias,

ninguém ta teoricamente falando, apenas vocês que estão, eu apenas contestei algo relacionado a "meu corpo" que não é igual ao de ninguém que postou, nem ao

mesmo a quem esteve do meu lado no inicio da discussão em 2011.

Se alguém tirar um tempo pra "ler - tudo" vai entender meu ponto de vista e o que eu me refiro até "AGORA".

E torno a repetir, existe a individualidade sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...