Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Já Passou Por Alguma Situação Inusitada/estranha Por Causa Do Seu "shape"?


Marcello Yagami

Posts Recomendados

Olá a todos, criei esse tópico depois que algo "diferente" aconteceu no meu serviço. Eu sou garçom num restaurante/bar bem movimentado aqui na minha cidade, meu tamanho (que nem é tão grande) sempre rendeu muitos comentários, mas um dia houve uma cliente que simplesmente se recusou a ser atendida por mim, e exigiu que eu chama-se "o outro garçom magrinho", segundo a moça, ela "não gosta de ser atendida por um bombado" kkkkkkk

Tem mais alguém que passou por alguma situação do gênero por causa do seu tamanho?

Editado por Marcello Yagami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se ta zuando velho? isto realmente ocorreu com voce? hahahaha, Brasil é foda!

Sim, houve uma época em que eu era bem mais novo...consegui meu primeiro emprego! os caras me colocaram pra carregar chapas de aço, sei la que porra era aquela, achando que eu era forte no sentido real da palabra, Tinha um otário que ainda soltava comentários do tipo: "Pra que esses bracos se nao consegue erguer nada?"....ainda aguentei uma semana inteira la!

achavam que eu tinha cultivado bracos grandes atraves de trabalho árduo...em plantacoes, cortando cana, carregando caminhao! (nao desmerecendo estes trabalhos)

Infelizes ahahaha. Mas aprendi muito com aquilo.

Abracos!

PS: eu comia frango e suco de batata doce escondido la, e os caras achavam que eu tinha alguma deficiencia mental! ahahahaha, é "pácaba"

Editado por Spray#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta zuando velho? isto realmente ocorreu com voce? hahahaha, Brasil é foda!

Sim, houve uma época em que eu era bem mais novo...consegui meu primeiro emprego! os caras me colocaram pra carregar chapas de aço, sei la que porra era aquela, achando que eu era forte no sentido real da palabra, Tinha um otário que ainda soltava comentários do tipo: "Pra que esses bracos se nao consegue erguer nada?"....ainda aguentei uma semana inteira la!

achavam que eu tinha cultivado bracos grandes atraves de trabalho árduo...em plantacoes, cortando cana, carregando caminhao! (nao desmerecendo estes trabalhos)

Infelizes ahahaha. Mas aprendi muito com aquilo.

Abracos!

PS: eu comia frango e suco de batata doce escondido la, e os caras achavam que eu tinha alguma deficiencia mental! ahahahaha, é "pácaba"

É, eu tbm achei uma tremenda idiotice... lá no meu serviço tbm é assim, eles me colocam pra pegar caixa de laranja e barriu de chopp (odeio álcool), achando que isso vai me derrubar...

Brasil é foda²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAssei uma situação engraçada mas foi meio constrangedora. FUi pro chile em fevereiro. O maior chileno do pais deve ter tipo 1,70 de altura. E a menor pessoa que estava comigo na viagem tinha 1,82. As mulheres paravam a gente na rua pedindo rpa tirar foto perguntando se a gente era atleta , daonde a gente era.... Tava engraçado no começo mas depois foi algo perdendo o controle , os homens nas festas ficavam tudo olhando de cara feia com oquem fossem bater na gente e as mulheres tudo vindo falar e tirar foto pq la todo mundo é pequeno é xurriado. Teve ate um homossexual que pediu autografo pra gente no mercado pq cismou que eramos artistas AUHAUHUAHHU... Tudo em exagero encomoda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara,acontece direto de eu ter que ir pela escada pq a porta do elevador é muito pequena,mas é a vida né,vamos nos adequando..

:lmaosmiley:

PAssei uma situação engraçada mas foi meio constrangedora. FUi pro chile em fevereiro. O maior chileno do pais deve ter tipo 1,70 de altura. E a menor pessoa que estava comigo na viagem tinha 1,82. As mulheres paravam a gente na rua pedindo rpa tirar foto perguntando se a gente era atleta , daonde a gente era.... Tava engraçado no começo mas depois foi algo perdendo o controle , os homens nas festas ficavam tudo olhando de cara feia com oquem fossem bater na gente e as mulheres tudo vindo falar e tirar foto pq la todo mundo é pequeno é xurriado. Teve ate um homossexual que pediu autografo pra gente no mercado pq cismou que eramos artistas AUHAUHUAHHU... Tudo em exagero encomoda...

Bem curioso esse caso

Isso tudo é inveja... Tem hora que até da raiva quando junta uns barrigudo pra dizer que tô usando bomba...

Só pra rir mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkk

É... um cara chapado uma vez me disse: "Para gi uzzar buumba viu?! Faiz maus" kkkk

Tem que ver meu patrão me aconselhando, falando que agora não, mas no futuro isso vai me fazer mau

incrível o conhecimento do povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara,acontece direto de eu ter que ir pela escada pq a porta do elevador é muito pequena,mas é a vida né,vamos nos adequando..

Bah cara, acontece contigo se tu tentar entrar de lado também? eu entalo até de lado, odeio esses elevadores, mas da pra fazer um aeróbicozinho já né

Barriga de cerveja não deixa passar

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...