Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Já Passou Por Alguma Situação Inusitada/estranha Por Causa Do Seu "shape"?


Marcello Yagami

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sofro disso todo dia...

tem umas tiazinhas que se assutam qdo eu passo do lado de até dar passo pra tras e dar gritinho...

E as brincadeirinhas de qto maior, maior a queda, que não tem peito de ferro, que se colocar uma agulha murcha e coisas do tipo...

Compartilho disso ae Cbononi haha ...

acho divertido demais...

caramba, mas vcs com 1,98 é foda msm O.o cs sao quase uma régua escolar maior que eu, pqp hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia desses,minha professora de matematica,na saida da escola,pos a mão no meu ombro e apertou,se despedindo,disse que eu era todo durinho,perguntando se eu malho,e foi comentando isso com os outros professores que passavam,eu continuei andando reto com cara de poker face.Foi constrangedor '-'

OBS: Não sou grande,apenas maior que os outros mlks da escola,pra vcs verem a media da escola,eu sou frango.A professora é uma coroa de uns 50~60 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu fui pro colegio de camiseta isso tem uns 2 anos,só tinha na epoca uns 41 cm de braço,A professora de história me viu no corredor detalhe:(corredor lotado, um monte de colegas de escolas) A professora me viu e falou bem alto menino você está tomando BOMBA!!!!!. fiquei todo envergonhado com aquela situção :ohno01: .

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...