Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Já Passou Por Alguma Situação Inusitada/estranha Por Causa Do Seu "shape"?


Marcello Yagami

Posts Recomendados

Uma vez eu fui pro colegio de camiseta isso tem uns 2 anos,só tinha na epoca uns 41 cm de braço,A professora de história me viu no corredor detalhe:(corredor lotado, um monte de colegas de escolas) A professora me viu e falou bem alto menino você está tomando BOMBA!!!!!. fiquei todo envergonhado com aquela situção :ohno01: .

que menino pequeno com 41 cm, deve ser maior que 90% do fórum também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que menino pequeno com 41 cm, deve ser maior que 90% do fórum também :)

Jamais,se for colocar os caras na area de AEs vai ver que não passo de um frango,e 41 cm de braço não é muito não ,digo isso pois hoje estou com 43,5cm e me acho um frango ,mesmo com 1,69 de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem os engraçadinhos e invejosos.

Mudei de setor,de novo tenho q aturar os comentarios e perguntas idiotas do pessoal q não está acostumado comigo.

Na cozinha sempre tem um lá pra me enxer quando vou comer meu peito de frango com batata doce,da vontade de ficar com MP3 no ouvido pra não ouvir nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Essa de professores já acontecia antes deu pelo menos saber o que era um treino.

Eu só fazia flexões em casa tinha uns dezesseis anos e alguns professores volta e meia me falavam que eu estava ficando forte.

Tudo bem que eu sempre fui um V olhando de trás minhas costas são bem largas minha genética tá toda nas costas. ahauhu

Mas fazendo flexão e desenvolvendo um pouquinho o peito e os braços = fortão.

É exageiro demais.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo enche o saco, no trabalho eu levo uma mochila com mais alimento do que ferramentes, coloco e como as coisas o povo sempre comenta merda (nossa que merda, tu vai morrer de colesterol... e bla bla).... ha para vc toma bomba, pra q comer td isso! Sem falar nos churras q tem na empresa, eu nao bebo.. .e ficam zuando + ainda sobre BOMBAS no palavriado deles.

Na academia, tem este lance de ficar falando que toma bomba e é broxa e bla bla, sem ao menos saber a dedicação q vc tem pelo 'esporte' porque o frango entrou na primavera, treinou até o verão e não teve mais que 2kgs, você que treina sério a um bom tempo (troca algumas baladas, por noites mal dormidas.... troca uma vodka por um suco de laranja.... troca um pastel por um ovo cozido....) enfim... vc é resultado do que você faz, e ninguém reconhece e joga a culpa só em anablizantes, parece que você vive de anabolizante.... acho isto muito chato.

E quando vai numa festa, da uma dançada.... "Huhull, vc é gogoboy?", pior que mulher baba ovo pra um gogoboy, da uma vontade de mentir e falar "SIM", o pior eh q gogo tem fama de viado, então eu sou bem realista... "Não não sou gata". kkk (isto eu ja acho engraçado e ao mesmo tempo legal ... pq não esta te ZOANDO e sim reconhecendo pelo menos o seu físico e no fundo, eleva um pouco sua auto-estima...)

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...