Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Hipercalorico


arthurfx

Posts Recomendados

Olá galerinha, como vai?

Bom, hoje meu pai foi da uma de sabidão e comprou esse ''Hipercalorico''

http://www.sportsnutrition.com.br/suplementos/hipercaloricos/mass-heavy-wheigth-gold.html

quando ela chegou em casa foi ver o valor nutricional dele vi que ele tem mt carboitrado e pouca proteina.., poquissima.. ai falei pra ele troca por outra coisa só que ele não quiz pq o vendedor filho da p* disse que esse suplemento é uns dos melhores..

ai pra não se perde.. eu pensei pegar 2 KG desse lixo e mistura com 1 Kg de whey da Growth e fazer um hiper de verdade e pega os outros 2 KG do Hiper e tomar com whey pós treino tipo, 30 gramas de whey growth e 60 gramas desse lixo..

O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta bom que não é bom, mais vc ganhou então tem que agradecer seu pai por te dar um hiper. Não são todos os pais que dão um hiper para um filho (muitos acham e confundem com bomba uhAHU).

O foco de hiper realmente são carbos para engordar de uma forma GERAL, pra tomar e não ficar preocupado é quem tem o BF baixo porque vai subir facil e dar barriga (talvez dependendo da genética - mais 99% dá...). Só explica pro seu pai "sabidão" sobre whey, malto, etc... que da próxima ele acerta.

No mais, seu pai é um cara legal pra te dar este presente.

Queria o meu me dando um ANIMAL PAK que eu odeio ao menos, iria ficar felizão e ia vender pros bobos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...