Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Hipercalorico

Posts Recomendados

Postado

Olá galerinha, como vai?

Bom, hoje meu pai foi da uma de sabidão e comprou esse ''Hipercalorico''

https://www.sportsnutrition.com.br/suplementos/hipercaloricos/mass-heavy-wheigth-gold.html

quando ela chegou em casa foi ver o valor nutricional dele vi que ele tem mt carboitrado e pouca proteina.., poquissima.. ai falei pra ele troca por outra coisa só que ele não quiz pq o vendedor filho da p* disse que esse suplemento é uns dos melhores..

ai pra não se perde.. eu pensei pegar 2 KG desse lixo e mistura com 1 Kg de whey da Growth e fazer um hiper de verdade e pega os outros 2 KG do Hiper e tomar com whey pós treino tipo, 30 gramas de whey growth e 60 gramas desse lixo..

O que vcs acham?

Postado

putz .. não deu sorte mesmo :s

isso ai pode ser considerado um malto,

eu faria isso mesmo .. faria um hipercalorico de 3kgs, e os outros 2 kgs ultilizaria como malto mesmo :S

Postado

ér, as vezes papai faz burrada tbm, então faz isso mesmoo, joga 1 de whey pra 2 de hiper ficaa show

Postado

credo manow, hipercalorico com 5g de proteina pra 111g de carboidrato putzzz... Taca whey ai msm, nao tem proteina nao, é um malto com preço de hiper.

Postado

Nuss 111g de carbo e 5g de proteina o.O ??

Nao passaria nem perto disso..

Se esse eh o unico jeito faz isso mesmo, tome ele junto com o whey da growth, jogar fora eh q vc nao vai neh..?! abç!!

Postado

Ta bom que não é bom, mais vc ganhou então tem que agradecer seu pai por te dar um hiper. Não são todos os pais que dão um hiper para um filho (muitos acham e confundem com bomba uhAHU).

O foco de hiper realmente são carbos para engordar de uma forma GERAL, pra tomar e não ficar preocupado é quem tem o BF baixo porque vai subir facil e dar barriga (talvez dependendo da genética - mais 99% dá...). Só explica pro seu pai "sabidão" sobre whey, malto, etc... que da próxima ele acerta.

No mais, seu pai é um cara legal pra te dar este presente.

Queria o meu me dando um ANIMAL PAK que eu odeio ao menos, iria ficar felizão e ia vender pros bobos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.