Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica + Lipo 6 Black Uc


Ricard

Posts Recomendados

Dia 54 - 30/09/2011

Sem treino, dieta 100%

Dia 55 - 01/10/2011

Sabadão, dieta 100% e treino pernas/ombros/trapézio

Algumas cargas de treino estão tipo, se consolidando, não da pra aumentar mais a princípio, só com mais tempo.

Leg 45 fechei com 200kg (vou manter essa carga por um tempo, aumentar mais ta meio fora por enquanto.)

Agachamento fechei com 80kg (também vou manter essa carga)

Extensora to fazendo as ultimas 8 com 50kg da pra aumentar mais

Pantu sentado 50 kg ainda da p aumentar bastante, seguindo o método pirâmide.

Elevação lateral 12kg ainda da pra aumentar.

Desenvolvimento com halteres, idem a elevação.

Remada alta com barra 30kg ainda da pra aumentar legal e pretendo focar em trapezio mais pra frente, meu pescoço é meio "grandinho" e emagrecendo fica ainda mais visível :laughingsmiley:

Encolhimento parei de fazer com halteres e to usando uma máquina esquisita que parece uma gangorra, só que da pra socar mais peso por vez, no momento to fazendo com 80kg, com halteres só tem até 24kg e meus antebraços ainda não seguram essa carga muito tempo então na máquina estranha la da pra fazer tranquilo.

Dia 56 - 02/10/2011

Domingo levei a familia na praia e aproveitei pra matar a saudade de acarajé hehe delícia e na beira da praia, muito melhor.

Arembepe, Camaçari-BA quem tiver chance, vale a visita, abaixo uma foto de la pra meus conterrâneos do interior paulista babarem kkkkkk.

arembepe-beleza.jpg

Acaraje.jpg

Dia 57 - 03/10/2011

Dieta 100% , treino peito/bíceps/pantu

Supino Reto 3 x 12/10/08 forçando pra chegar aos 50kg, hehe ajudinha nas ultimas reps.

Crucifixo Reto com halteres 3 x 12/10/08 fechando com 16kg mas ainda da pra aumentar.

Pullover 3 x 12/10/08 fechando com 24kg mas ainda da pra aumentar.

Rosca direta com barra "W" 3 x 12/10/08 fechando com 28kg mas ainda da pra aumentar.

Rosca alternada com halteres 3 x 12/10/08 fechando com 14kg mas ainda da pra aumentar.

Rosca martelo 3 x 12/10/08 fechando com 12kg mas ainda da pra aumentar.

Panturrilha sentado 2 x até não aguentar mais, com 50kg, mas ainda posso aumentar.

Grato a todos que acompanharem, visitarem ou opinarem.

The fight continues :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eaew mano!! Parabéns pela evolução, mas a luta e' árdua e continua... Reparei que vc esta aumentando as cargas e firme na cetogênica, o eskema e' esse mesmo, a esse ponto dar continuidade e' essencial para alcançar seus objetivos,

Mesmo vc mencionando somente os parentes do interior paulista, lembre-se tbm de quem esta em sampa e dos que estão fora do pais.. :jealous:

Mas tah valendo, eu to coladao direto tbm nos treinos e amanha vou visitar um dojo de M.M.A aqui em Tokyo talvez voltarei a me dedicar as artes marciais, assim com certeza consigo baixar um pouco mais o meu BF% e quem sabe colar em algum campeonato, forza aew, tah ligado que tamos sempre na fita, nos encontramos na linha de chegada...Se e' que existe uma....HEHEHE

Em breve nos vemos por aew, e faz uns roles, a proposito a foto desse acaraje aew me fez roncar o estomago.... :shiftyeyes_anim:

Um forte abraxx mano!!

E' noixx!! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueço não mano velho, e de vc, nunca mesmo kkkkkkkkkkk não vejo a hora de vc colar em terras tupiniquins e a gente fazer altos rolês heheheheh.

Face aki no trampo agora ta proibido, até fórum ja está, acho que o hipertrofia não foi bloqueado pq é .org, por isso que to meio sem aparecer no facebook durante a semana, trampo/estudo/treino/patroa/filho, foda ter tempo pra outras coisas mas tamo ae na correria.

Abraço mano :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 59 - 05/10/2011

Dieta 100%, um pouco de desconforto intestinal. Acho que isso prejudicou um pouco meu treino, não sei o que provocou isso, ja vi e revi tudo que eu comi no dia anterior e no mesmo dia, nada fora dos padrões ou da dieta e ainda assim a falta de força no treino foi evidente. Ainda assim fiz o treino todo, reduzi um pouco as cargas onde senti necessidade e fiz conforme abaixo:

Remada sentado 4 x 15/12/10/08

Puxada a frente 3x 12/10/10 (aqui senti falta de força então mantive a carga da segunda série e fiz 10 reps, ao inves de aumentar e fazer 8 reps)

Puxada atrás 3 x 12/10/10 ( mesmo caso acima)

Remada baixa 3 x 10 ( aqui não deu mesmo pra aumentar a carga então fiz as 03 séries de 10 com o mesmo peso, com uma dificuldade infeliz nas ultimas reps.)

Tríceps Pulley 3 x 12/10/08

Tríceps Invertido 3 x 12/10/08

Tríceps Frances 3 x 12/10/08

Tríceps Corda 2 x 10 aqui já estava pra ir embora.

Panturrilha Sentado 3 x até não aguentar mais

Saí do treino sentindo as costas e os braços imensos hehe muito bom, apesar do mau estar.

Mantém... tá mandando bem, vamos secar!! =D

Indo fera ! Valeu por acompanhar.

The fight continues... :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê cara, firme no seu propósito cara. Mas lembre-se: "É necessário manter após". Isto porque devido aos excessos no trabalho e na vida corrida cheguei ao chamado stress e é foda, não tem animo pra nada. Fui na academia algumas vezes, mas o corpo não obedece e a mente pede outra coisa (cama e silêncio). Por isso o lembrete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fael, mas mano, não desiste não. A luta é ardua e as vezes parece que a derrota é iminente. Mas temos que nos agarrar em nossos objetivos e perseverar. As vezes uma semana de descanso é suficiente pra recarregar as baterias e voltar com motivação total, afinal, todos temos limites e reconhecê-los, faz parte do processo de ultrapassá-los.

No pain No gain.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 60 06/10/2011

Dia sem treino, dieta 100% nada relevante a relatar.

Dia 61 07/10/2011

Dieta 100% treino de pernas/ombros/trapézio

Agachamento 4 x 15/12/10/08 terminando com 90kg

Leg press 45° 3 x 12/10/08 terminando com 220kg

Gemeos na Leg press 45° 4x10

Cadeira Extensora 3 x 12/10/08 terminando com 45kg

Pantu sentado 3 x 20 com 60kg

Levantamento lateral 3 x 10

Desenvolvimento com halteres 3 x 10

Remada alta 8x8 (queria testar o método Gironda e ta doendo ate agora shuahsuahahuas)

Encolhimento na maquina 3 x 10

Abaixo umas fotos tiradas hoje e atualizei algumas medidas no post inicial. Só as mais significativas. Amanhã tiro o resto e jogo lá. Fechem os olhos!! As imagens são fortes !!! kkkkkkkkkkkk

dsc0000366n.jpg

dsc0000364.jpg

dsc0000367.jpg

Novamente meu celular meia-boca em ação kkk amanhã coloco umas melhores ou não kkkkkkkk

The fight continues... :medieval:

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...