Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica + Lipo 6 Black Uc


Ricard

Posts Recomendados

Dia 74 20/10/2011

Dieta dentro dos conformes, treino de abdominais em casa.

Dia 75 21/10/2011

Hoje está sendo um dia atípico. Desjejum 4 ovos crus ae chega na hora do almoço, olho na rampa principal, dobradinha e torta de frios...corro pra rampa "light" um troço la parecendo um kibe de forno. Resultado: dieta quebrada! :ohno01: então resolvi começar o loader hoje mesmo e cair na dobradinha :laughingsmiley: coloquei pouco feijão e catei o maximo de carne que deu hehe então go go. Nesse caso continuo o loader amanhã e domingo volto à dieta.

Indo para a academia 3 ovos cozidos de pré-sólido, hoje treino peito bíceps. Gosto ruim na boca da cetose não saiu mesmo assim. :sick01: Acho que vou ver se pego um chiclete zero açúcar pra ajudar... :rolleyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito bom

A um tempo atraz eu fiz a dieta, ela era pouco conhecida, tive resultados bons, hoje faço LG por causa da praticidade

Naquela época mandava cerca de 8 ovos por dia, uma loucura haha

Treinar praticamente depledado não é pra qualquer um, força ae

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fiquei sem postar alguns dias mas não sai da linha não, só preguiça de postar mesmo :laughingsmiley: .

Dia 76 e 77 22-23/10/2011

Continuei o loader no Sabado e Domingo, como são as "ultimas" 2 semanas (vou morrer :stun:) resolvi levar direto sem recarga e usar o velho e conhecido EC pra dar uma "turbinada". O termo que estou usando ja garante 220mg de cafeína por cápsula, só faltavam as 30mg de efedrina pra fechar o balaio :laughingsmiley: Pretendia fazer aej mas o horário de verão tornou inviável :mad: . Ate levantei as 05:00 da manhã pra fazer mas o breu que tomava conta nesse horário me desestimulou a tentar. Esse bairro certas horas da noite não é muito convidativo :ph34r_anim:

Peso na segunda após o loader: 91,7kg (parado há umas 3 semanas entre isso e 92kg :jealous:, por isso a decisão dos 15 dias sem recarga + EC )

Dia 78 24/10/2011

Folga do trampo, aproveitei pra treinar mais cedo, treino peito/bíceps/antebraços.

Supino Reto com barra

Crucifixo Inclinado

Pullover

Voador

Rosca direta com barra W

Rosca concentrada

Rosca Inversa

Rosca punho

Todas as series com progressão de carga em pirâmide crescente.

Após o treino aproveitei e comprei o Franol pra começar com o EC a partir de terça.

Dia 79 25/10/2011

Dieta dentro do previsto, comecei o EC, 1ª dose 06:00 da manhã, 2ª dose 17:00 duração prevista, 15 dias.

Nada de azia no primeiro dia, só um calor, como já é conhecido. O gosto amargo ainda fica na boca, ô trequinho ruim :weird: as duas vezes que fiz EC sempre fica esse gosto horrível na boca o dia td :jealous:

Treino de abdominais em casa (peguei uma série na revista MH e to fazendo em dias alternados)

Dia 80 26/10/2011

Hoje vai ser o primeiro dia de treino com EC, costuma dar um gás maneiro, principalmente nos aeros, justamente onde pretendo dar uma intensificada. Final do dia atualizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuação do dia 80...

Treino foi bom, suadeira danada, dieta 100%, sem dúvida o EC em termos de termogênico não tem comparação. Continuo sem colaterais.

Treino Costas/tríceps

Remada Sentado

Puxada a frente

Puxada atras

Remada sentado

Tríceps Pulley

Tríceps Pulley inverso

Rosca francesa bilateral com halteres

Dia 81 27/10/2011

A dieta não foi lá 100% não comi de manhã, tomei a dose do EC umas 7:00 e só fui comer 12:30, dia corrido mas dieta mantida, segunda dose umas 17:20 aprox. Tinha que estudar e outros compromissos então não fiz as abdominais.

Dia 82 28/10/2011

Continuo não sentindo fome pela manhã, são 07:33 e eu estou olhando pra tupperware com 3 ovos cozidos e eles tão me olhando atravessado. É uma sensação estranha, me sinto mais magro mas ainda me vejo imenso de gordo, sei lá. Estou ansioso pela avaliação física, pra ver qto de gordura realmente perdi.Mas vou esperar fechar os 90 dias antes de fazer.Não me peso há alguns dias e só vou fazê-lo depois dos 15 dias de EC.

Hoje treino pernas/ombros/trapézio...

Treino muito bom, força e disposição excelentes.

Agachamento

Leg Press 45º

Gêmeos na Leg 45º

Levantamento Terra

Cadeira Extensora

Remada Alta

Encolhimento

Desenvolvimento com barra

Elevação Lateral

Comecei a sentir mal estar, nauseas, tive isso ao longo do dia e intensificou após o treino. Acredito que sejam colaterais do EC. Preferi fazer a recarga no fim de semana e suspender o EC pra ver se melhorava.

Dia 83 e 84 29-30/10/2011

Fiz a recarga como havia resolvido e os problemas sumiram.

Dia 85 31/10/2011

Resolvi deixar o EC de lado, fiquei meio sismado com o mau estar que estava sentindo, preferi não insistir pra não prejudicar meus treinos. Dieta 100%, ultima semana.

Hoje treino peito/bíceps/antebraço...

:medieval:

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta é show, estou fazendo pela 5ª vez (faço sempre que preciso dar uma enxugada), teus resultados tão dentro do padrão, eu perco em média 0,8 a 1,5 kg, e de 1 a 2 cm de barriga por semana.

O mais importante nessa dieta é que a perda de massa magra é quase 0, segue firme aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta é show, estou fazendo pela 5ª vez (faço sempre que preciso dar uma enxugada), teus resultados tão dentro do padrão, eu perco em média 0,8 a 1,5 kg, e de 1 a 2 cm de barriga por semana.

O mais importante nessa dieta é que a perda de massa magra é quase 0, segue firme aí.

Então, primeira vez que faço ela e realmente, meu corpo mudou muito...pretendo seguir IIFYM a partir da semana que vem pq parece mais suave em relação ao bolso, pois essa Metabólica sai bem salgada. Vou continuar com a restrição calórica mas soltar um pouco mais os carbos.Manter a dose de proteínas em 2g/kg mas deixar carbos em 1g/kg no maximo e gorduras na mesma ordem e trabalhar mais aerobicos.

Dar uma boa enxugada no shape mas sem secar o bolso heheheh depois partir pra um bulk limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 86 - 90 01 a 06/11/2011

Final de relato! Fiquei uns dias sem atualizar aki, preguiça mesmo kkkkkkkkkkk. Os ultimos treinos foram muito bons, atingi 100kg no agachamento e 90kg no Terra, para mim eram alvos. Vou fazer a avaliação física na quinta e final de semana fecho com fotos novas. Peso ficou em 91kg mesmo, estou muito satisfeito e visualmente gostei muito também. Fiz um dia do lixo no sábado pra fechar bem :laughingsmiley:

Agradeço a todos que me ajudaram nessa jornada, espero continuar a partir de agora no meu diário. Abraço a todos :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens por ter conseguido passar por mais esse desafio, vi que ta pensando em aderir a teoria do IIFYM

mesmo assim fica de olho na caloria (vazia) de vez em quando não mata ninguem, mais não devemos

fechar a macro com besteira (toda vez), e proteinas são as principais fontes pra criar MM

sempre de olho nos relatos :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens por ter conseguido passar por mais esse desafio, vi que ta pensando em aderir a teoria do IIFYM

mesmo assim fica de olho na caloria (vazia) de vez em quando não mata ninguem, mais não devemos

fechar a macro com besteira (toda vez), e proteinas são as principais fontes pra criar MM

sempre de olho nos relatos :medieval:

Vlw hazama, eu ja sou meio noia com as calorias vazias kkkkk se ta sobrando espaço soco proteína nele :laughingsmiley: prefiro sobrar proteínas do que faltar.

Parabens, Ricard

Aguardando fotos comparativas.

Valeu fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...