Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica + Lipo 6 Black Uc


Ricard

Posts Recomendados

Hmm interessante, acho que vou fazer shake também.

Essa semana que passou fiz uma "amostra" da dieta, não saiu no conforme (quantia de proteina/gordura baixa ainda).O mágico é que se foram 2.3kg,sem suplemento,e correndo só 10min. Aí nesse fdp vou fazer um carb-loader moderado (cerca de 150g carb/sabado e 150g/domingo) maioria de fibras e frutas. Aí segunda começo meu treino, a dieta e suplementação.

E vou acompanhando aqui também! Força ric, tá tendo otimos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia 26 - 02/09/2011

Treno Pernas ombros trapézio.Muito bom o treino, Agacho estabilizei em 80kg max mas senti um pouco a coluna, vou vigiar mais a execução, e leg 45° até agora 200kg max mas sinto que posso aumentar mais.

Estranho mas o meu peso estabilizou em 95kg, há duas semanas q não abaixa nada.

Dia 27 - 03/09/2011

Antecipei o carb loader, po 10 anos de casado tinha q sair pra zuar c a patroa, hehe, rolou umas cevas mas nada demais. Fechando o loader amanhã e a partir de segunda volto firme à dieta, planos de recomeçar segundo o livro, tipo 12 dias antes de fazer outro loader.

The fight continues... :medieval:

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 28 - 04/09/2011

Carb Loader dentro do previsto, sem exageros, carbos na sua maioria de fontes integrais.

Dia 29 - 05/09/2011

Reiniciando a dieta, com a intenção de fazer os 12 dias de cetose como aconselha o livro. Ainda hoje vou dar uma revisada na dieta e ver onde posso refinar mas na base segue tudo igual. Iniciando o uso de um novo termogênico, dessa vez é o Thermo Cuts Black da Neo Nutri, se alguem tiver usado ae e pudar dar algumas infos serão benvindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ingerindo cerca de 20~25g de carb p/dia consigo entrar em cetose?

Carbs provindos de: 3g Whey, 8,5g de aveia , 5g de leite e o resto de queijo/presunto e ovo.

A proposito Ricard, quando você esta em cetose, sente o tal "gosto" diferente na boca que dizem?

Editado por Maatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ingerindo cerca de 20~25g de carb p/dia consigo entrar em cetose?

Carbs provindos de: 3g Whey, 8,5g de aveia , 5g de leite e o resto de queijo/presunto e ovo.

A proposito Ricard, quando você esta em cetose, sente o tal "gosto" diferente na boca que dizem?

Sim, geralmente na terça feira ja sinto o gosto na boca mas ja acostumei hehe, e, segundo o livro do Dr. Pasquale a maioria das pessoas encontrarão o minimo de carbos para funcionar normalmente em algo na ordem de 30 a 100g. Eu procuro me manter com no max 30g/dia. Vale vc testar e observar como seu corpo reage, tendo em vista que a primeira semana é natural um pouco de fraqueza, sono, na segunda o corpo ja está começando a "entender o recado" e ai esses sintomas tendem a sumir.

abaixo de 30g por dia é extremamente provável que você entre em cetose.

²

Vou fazer um teste hoje, fazer um pré-treino liquido+sólido. Vou mandar 2 latas de sardinha + 30g de whey batido com água mesmo hehe. Os ovos acabaram ontem e n tinha como comprar hsuahsuhsaushauhsua então... Aliás ta na hora hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você sai da dieta por dia , você não precisa fazer os 12 , a não ser que seja por opção, pois o corpo leva de 2 a 3 dias para entrar ou sair da cetose, quanto mais vezes você entra em cetose menos o tempo o corpo leva pra entrar de novo saca.

Eu tenho visto muita gente aqui no forum fazendo isso. O cara faz os 12 dias direitinho faz o carb load no domingo aí no come uma bolacha recheada na quarta e acha que saiu da cetose e reinicia não é bem assim....

O corpo leva um certo tempo para mudar do "modo gordura" para o "modo carboidrato" e vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você sai da dieta por dia , você não precisa fazer os 12 , a não ser que seja por opção, pois o corpo leva de 2 a 3 dias para entrar ou sair da cetose, quanto mais vezes você entra em cetose menos o tempo o corpo leva pra entrar de novo saca.

Eu tenho visto muita gente aqui no forum fazendo isso. O cara faz os 12 dias direitinho faz o carb load no domingo aí no come uma bolacha recheada na quarta e acha que saiu da cetose e reinicia não é bem assim....

O corpo leva um certo tempo para mudar do "modo gordura" para o "modo carboidrato" e vice-versa.

hehe é por opção ikkister, cada dia mais curto essa dieta e os resultados. Deu vontade de fazer (ou tentar) exatamente como diz no livro. Exatamente em parte, pq como já estou em restrição calórica não vou agora mudar isso. Mas quero experimentar os 12 dias direto. Talvez nem mude nada devido ao tempo que ja estou nela, mas só há uma forma de saber e a curiosidade me instiga kkkkkkk.

Concluindo o dia 29...

O treino foi muito bom e esse termo cuts superou as expectativas. Soubesse tinha pego ele antes do lipo 6, parecia que estava plugado em 220v hehehehehe o dia td.

Fiz peito/bíceps e fechei a sequencia de biceps com um drop-set. Se n me engano ele auxilia no pump pois me senti muito inchado. bastante pique e força nos exercícios.

Avaliação do termogênico: excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida , você leu o livro do Lyle ou do Pasquale?

Solução Anabólica para Fisiculturistas - Dr. Mauro di Pasquale.

:mad: Feriado :mad:

A academia não abre e eu doido pra treinar.

Dia 30 e 31 - 06 e 07/09/2011

Sem treino, segue a dieta. nada relevante a relatar. Final de semana upo umas fotos.

:medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...